Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ptmam

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2014, 19:51
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 19:50
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 19:48
E aquela cena quando o Talisca sai e quase que parte o braço ao Ola John para este o cumprimentar  ;D

O ola jonh estava a hibernar naquele momento.
Mais ou menos isso :D
completamente  :estrelas:

Flirt4ever

Genio_vermelho

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2014, 19:48
Craque. Ele, Enzo, Salvio e Gaitan foram os dinamizadores do futebol ofensivo e ofuscante do Benfica na primeira parte. Quem diz que o Talisca não é craque,  sofre de nacionalite aguda (por conta da suplência de Teixeira e outros jovens da formação).
Se JJ aposta no Talisca e não nos putos do Seixal, a culpa não é do menino da Bahia.
Por isso, parem de exteriorizar as vossas frustrações (por não verem os Guedes, Bernardos, Helderes Costas, etc., na equipa A) no brasileiro. O brasileiro não é culpado disso e é muito craque.

concordo, deu uma dinamica ofensiva que não estava a espera, pena algumas falhas, tem a idade do markovic...

Aspoon

Vianense

Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2014, 18:34
Jogador fraquissimo. Teve 4 vezes golos nos pés. 4. Nem com a baliza acertou uma única vez (e em duas nem na bola).

Tem a mania que é vedeta. Num fórum onde crucificam jogadores por serem "burros", este está a escapar relativamente ileso, para um gajo que com colegas muito melhor posicionados, escolhe repetidamente fazer passes ao gr (porque aquilo nem remates são).

4 milhões...

Se existe coisa que não reconheço a ele ainda é inteligência táctica, mas fiquei surpreendido com o facto de saber se posicionar para a finalização, porque se teve oportunidades para marcar, foi porque estava no sitio certo para o fazer, caso contrário não estava na jogada.

Fiquei curioso para ver como isto vai desenrolar nas próximas semanas, é esperar para ver...

Rikhart

Teve oportunidades porque era avançado, e o Benfica massacrou o rio ave, não por ter inteligencia táctica.

bnfc

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2014, 19:48
Craque. Ele, Enzo, Salvio e Gaitan foram os dinamizadores do futebol ofensivo e ofuscante do Benfica na primeira parte. Quem diz que o Talisca não é craque,  sofre de nacionalite aguda (por conta da suplência de Teixeira e outros jovens da formação).
Se JJ aposta no Talisca e não nos putos do Seixal, a culpa não é do menino da Bahia.
Por isso, parem de exteriorizar as vossas frustrações (por não verem os Guedes, Bernardos, Helderes Costas, etc., na equipa A) no brasileiro. O brasileiro não é culpado disso e é muito craque.

Consegues escrever um texto enorme e a única referência que fazes ao jogo dele é que ele foi "um dos dinamizadores do futebol ofensivo". Isso quer dizer o quê, exactamente?

Eu não estou a dizer que vai flopar, mas ontem não jogou bem. Nem ontem nem desde que chegou. Ontem era vê-lo a falhar quase todas as recepções, sempre muito trapalhão. Esteve bem numa desmarcação na área, a passe do Gaitan. De resto, precisa sempre de muito tempo para pensar, para saber o que fazer à bola. Parece recorrer demasiado ao improviso, continua a falhar nos lances de bola parada, embora seja a sua alegada especialidade. Ou seja, goza de um estatuto que ainda não justificou em campo.

Tem que melhorar muito para poder dizer que jogou bem. E vou mais longe: o Djuricic nunca jogou pior que isto e foi despachado. Se repetir a evolução do Djuricic ao longo da época, tb não escapa ao mm destino. Se melhorar bastante, como eu acredito que pode melhorar, então ainda pode conquistar o seu espaço. Mas, para já, o que eu vejo é claramente insuficiente.

poorportuguese

Red Zeppelin

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 19:50
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2014, 19:48
E aquela cena quando o Talisca sai e quase que parte o braço ao Ola John para este o cumprimentar  ;D

O ola jonh estava a hibernar naquele momento.

Em Estivação.

Slb23

Tem toque de bola e vai dar jogador.

Ainda tem muito por onde crescer em todos os aspetos.

sardao

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2014, 21:40
Tem toque de bola e vai dar jogador.

Ainda tem muito por onde crescer em todos os aspetos.
Crescer mais? Daqui a nada passa o Luisão