Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Fernando Ferreira

Citação de: iSLBenfica em 08 de Setembro de 2014, 15:44
Citação de: Il Doctore em 08 de Setembro de 2014, 15:39
Citação de: mfmoedas em 08 de Setembro de 2014, 15:30
Citação de: Redceltic em 08 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: Sparrow em 08 de Setembro de 2014, 15:24
Citação de: mfmoedas em 08 de Setembro de 2014, 15:23
Citação de: Sparrow em 08 de Setembro de 2014, 15:19
Uma vez o quaresma perdeu 7 kg em 10 minutos...
Foi recorde mundial...

Roubaram-lhe os ouros?  :huh:
Pode ter sido isso.
Ele assinou pelo porto...e poucos dias depois um jornal fez capa a dizer que já tinha perdido 7kg...
Foi preciso colocar travão, pois mais um dia e ele desaparecia...

isso é fácil de explicar: deu-lhe diarreia.

Compreendo, quando vejo o pinto da costa também sinto necessidade de me gregar todo...

O Talisca fez um bom jogo contra o Estoril, o Jesus penso logo que tinha o jogador certo para o lugar de Enzo Perez. Mas desse jogo para cá tem-se  notado que Talisca não tem merecido o lugar no onze, o lugar dele era muito bem aproveitado por um jogador mais atacante e móvel como Derley, Gaitan ou até mesmo Enzo a segundo avançado.   

Qualquer um fazia melhor do que aquilo que ele tem feito. Acho que até o André Almeida se fosse adaptado a avançado conseguia fazer melhor.

Os exageros a que se chegam por estas bandas.

Il Doctore

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Setembro de 2014, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 08 de Setembro de 2014, 15:44
Citação de: Il Doctore em 08 de Setembro de 2014, 15:39
Foi recorde mundial...

Pode ter sido isso.
Ele assinou pelo porto...e poucos dias depois um jornal fez capa a dizer que já tinha perdido 7kg...

Compreendo, quando vejo o pinto da costa também sinto necessidade de me gregar todo...

O Talisca fez um bom jogo contra o Estoril, o Jesus penso logo que tinha o jogador certo para o lugar de Enzo Perez. Mas desse jogo para cá tem-se  notado que Talisca não tem merecido o lugar no onze, o lugar dele era muito bem aproveitado por um jogador mais atacante e móvel como Derley, Gaitan ou até mesmo Enzo a segundo avançado.   

Qualquer um fazia melhor do que aquilo que ele tem feito. Acho que até o André Almeida se fosse adaptado a avançado conseguia fazer melhor.

Os exageros a que se chegam por estas bandas.

Não são exageros, é a questão de que o Benfica está "gastar" uma posição e na minha opinião a culpa de não estarmos a marcar muitos golos é precisamente esta de gastar a posição onde lá podíamos ter jogadores muito melhores!

Fernando Ferreira

Citação de: Il Doctore em 08 de Setembro de 2014, 15:51

Não são exageros, é a questão de que o Benfica está "gastar" uma posição e na minha opinião a culpa de não estarmos a marcar muitos golos é precisamente esta de gastar a posição onde lá podíamos ter jogadores muito melhores!

Il Doctore, disseste que até o Almeida lá podia jogar. Se isso não é um exagero, é o quê? Entre esses jogadores muito melhores que lá podiam jogar, a quais te referes?

Pagost

Citação de: TheRedStar em 08 de Setembro de 2014, 14:17
Citação de: Pagost em 08 de Setembro de 2014, 13:13
Benfica lab a mostrar pra que serve,  força Talisca ainda vais calar a boca a ttodos os detratores que por este fórum andam
Detratores, decarros e até debicicletas.
Tens tanta graça  que até os casados aqui em casa se riram de Santa ignorância

Redceltic

:clap1:
Foi recorde mundial...

Pode ter sido isso.

arco das maldivas

Este é daqueles que é fácil ver que vai ser outra bomba quando começar a carburar. Basta ver com os olhos. É daquelas teimosias foristas que são alimentadas por 3 ou 4 desconfiados e que não vai fazer sentido  daqui a uns tempos e que nessa altura será negado de tão ridículo que irá parecer.

Bola7

arl

É favor não o colocar mais a 2º avançado, tá mais que visto que é um 8 e ponto final. Colocá-lo aí é prejudicar a equipa e a ele, que não pode fazer o que de melhor sabe: virar o jogo, passes longos. Caramba, é assim tão difícil perceber?  Avança Derley!

Angus M

Citação de: arco das maldivas em 08 de Setembro de 2014, 17:43
Este é daqueles que é fácil ver que vai ser outra bomba quando começar a carburar. Basta ver com os olhos. É daquelas teimosias foristas que são alimentadas por 3 ou 4 desconfiados e que não vai fazer sentido  daqui a uns tempos e que nessa altura será negado de tão ridículo que irá parecer.
Este é daqueles que é fácil ver que vai ser outro flop quando começar a não passar disto. Basta ver com os olhos. É daquelas teimosias foristas que são alimentadas por 3 ou 4 crentes e que não vai fazer sentido  daqui a uns tempos e que nessa altura será negado de tão ridículo que irá parecer.

Também há este lado da coisa

alsohugo

Citação de: Pagost em 08 de Setembro de 2014, 16:54
Citação de: TheRedStar em 08 de Setembro de 2014, 14:17
Citação de: Pagost em 08 de Setembro de 2014, 13:13
Benfica lab a mostrar pra que serve,  força Talisca ainda vais calar a boca a ttodos os detratores que por este fórum andam
Detratores, decarros e até debicicletas.
Tens tanta graça  que até os casados aqui em casa se riram de Santa ignorância

Obrigado, é um talento que tenho.

alsohugo

Podes guardar o que escrevo.
O Talisca neste momento não pode ser titular!
Não oferece nada de especial à equipa.
Se acreditam tanto nele, vão trabalhando com ele nos treinos e façam-no entrar aos poucos na equipa.
Neste momento a sua presença prejudica a equipa.

Nramos

Será que essas desconfianças não tem nada a ver com as exibições dele?

Carlitos Tevez

Citação de: mfmoedas em 08 de Setembro de 2014, 14:47
Citação de: matic94 em 07 de Setembro de 2014, 12:54
Vejo aqui muitos com foto do Aimar. Incrivel o quanto detestei esse jogador. Com a sua presença no meio-campo, o Benfica sofria sempre immenso defensivamente.

A tecnica é uma coisa, consistencia e intensidade é outra. Com o Talisca em campo, ainda nao vi o Benfica a sofrer.
Ganda LOOOL

Francescoli

Nunca vou negar que acho que o Talisca não vale um chavo.

O nome é Francescoli. Assumo o que penso!

luis___alex

eu acho que ele tem muito potencial mas NESTE MOMENTO NÃO TEM QUALIDADE PARA SER TITULAR DO BENFICA
que seja trabalhado nos treinos, entre aos poucos, como quiserem, mas neste momento tem de jogar alguem superior
ele tem MUITO QUE EVOLUIR