Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

redlightdistrict

Citação de: Soundwave em 22 de Setembro de 2014, 16:53
Esteve bem naquela arrancada e conseguiu a expulsão do tipo do Moreirense. De resto, pouco fez. Continuo a achar que não é o que o Benfica precisa e de que o que se fez aqui após Setúbal foi muito mais vergonhoso que outra coisa qualquer.

As melhoras para a lesão.
Com o mesmo nível de exigência metade da equipa vai fora...

SLBCARLOS

Citação de: redlightdistrict em 22 de Setembro de 2014, 16:52
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2014, 14:38
Citação de: Meninodasfurnas em 22 de Setembro de 2014, 14:31
Sim , comparar o Artur com o Talisca é de génio .
sim não pela qualidade mas porque são fetiche do treinador.

O talisca tirando o jogo vs Setúbal não mostrou merecer ser titular.
Mas como foi pedido do JJ o Benfica de JJ e talisca +10
É melhor guardar isto, não vá o Talisca dar um bom jogador e aí já dás o dito por não dito e afinal foi o teu herói rui costa que foi buscar o diamante em bruto...
o talisca vai dar um bom jogador como o B.cesar.

Sr_Benfiquista_91

Ainda não me enche as medidas, mas acredito que tem capacidade para ainda esta época ser muito importante no Benfica, parece-me que cada vez está mais solto e confiante em campo.

A realidade é que já nos resolveu 2 jogos seguidos, se ontem não é ele a provocar a expulsão, não ganhavamos o jogo.

Miguelito22

Pode vir a ser um bom jogador ou muito bom mas neste momento tem muito a aprender e acho uma parvoice estar a colocar um jogador em campo numa posição que não conhece.

Neste momento é para mim suplente que aos poucos e poucos com o crescimento dele em todos os aspectos  pode num futuro ser titular mas não naquela posição.

iSLBenfica

Ser suplente e entrar só seria positivo para a sua adaptação, e sem comprometer o desempenho da equipa. Ele pode até não ter feito um jogo negativo, mas não acrescenta algo de relativamente bom à equipa. O Lima está numa péssima forma, e nesse caso o seu companheiro do ataque, que neste caso é o Talisca, tem de dar cartas, se não estamos na merda. Nem um nem o outro molham o bico.

E não o consigo ver como 2º avançado. Não tem finalização, apesar de ainda há 2 semanas ter feito um hat-trick.
Acredito que poderá ser um belo médio, boa visão de jogo, passe, e boa capacidade para se aproximar da área, aproveitando alguns deslizes para molhar a sopa como aconteceu com o Setubal em que apanha uma bola perdida na area no 1º golo e surge no 3º vindo de trás a aproveitar uma recarga.

pipi

aguia1

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Setembro de 2014, 16:29
Tirando o passe com açucar para o Lima inventar na 1ª parte, e a jogada que sacou a expulsão na 2ª parte, não fez nada de jeito.
tirando o ola john e maxi quem e que fez mais e melhor?

sergio19azb

Citação de: aguia1 em 22 de Setembro de 2014, 18:47
Citação de: pipi em 22 de Setembro de 2014, 18:37
Pessoal tudo a votar termina hoje ás 00h00

http://bgdvuboy.blogspot.pt/2014/09/BENFICA-vs-CELTIC.html?m=1
ta taco a taco.
há coisa de meia hora estavamos na frente com mais de 150 votos... Votei umas 100x, sempre a fazer f5 à pag mas eles devem estar lançados...

slbenfica_croft

Começam cedo as lesões este ano.

merda.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2014, 19:21

merda.

Já começaram há muito tempo. O Amorim ficou fora da época já.

slbenfever

Que recupere bem, foi pena porque estava a subir de rendimento e a ter exibições mais consistentes. Ainda assim, temos outras opções.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2014, 19:22
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2014, 19:21

merda.

Já começaram há muito tempo. O Amorim ficou fora da época já.
eu sei.

ao meu comentário tb está subjacente isso.

Far(away)

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Setembro de 2014, 16:29
Tirando o passe com açucar para o Lima inventar na 1ª parte, e a jogada que sacou a expulsão na 2ª parte, não fez nada de jeito.

Parto-me a rir.

Tirando isto, tirando aquilo.

Assim é fácil não ver nada de positivo no tempo em que esteve em campo.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2014, 14:26
Não sei aonde isto são mas noticias.

É como dizer que a lesão do artur o ano passado foi má para o Benfica.

Agora finalmente outros vão ter uma oportunidade. O problema e que mesmo que mostrem mais que o talisca quando este regressar salta logo para o 11.

Sim, tem mesmo tudo a ver.

Tipo o dia com a noite.