CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

divino marquês

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2014, 09:28
acho que ainda vai haver arturadas neste jogo. duvido que o Karnezis entre já

Concordo, até porque poderia ser bastante penalizador para a união da equipa se o grego tivesse a infelicidade de cometer alguma falha. Sinceramente não vejo que os madeireiros tenham poder de fogo para assustar a nossa defesa, daí que talvez não seja mau aguentar o Artur mais um tempito, pelo menos para que não digam que o queimámos depois de nos ter "dado" a supertaça.

Vamos benfica :slb2:!!!!! uma vitória por 1-0 já será o melhor resultado dos últimos 10 anos, vamos lá engavetar os carpinteiros dos bonés ridículos :knuppel2:

Mats_Magnusson

Acho que a vitória na Supertaça a assistência deverá chegar aos 45mil.
é o meu palpite.

JP.

Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2014, 09:44
Eu trabalho na segunda feira. O jogo acaba às 21 h. Mesmo quem mora em Bragança, no máximo chega às 2h a casa.

Não adianta. 1h da manhã chego eu ao Porto. Entre saída do Estádio, chegar ao carro, comer e viagem. Mas não adianta, é conversa infrutífera, que só quem faz essas viagens sabe o que custam.

VALEBEM

Obviamente que a minha crítica não se dirige a quem mora longe, ou a quem não tem possibilidades financeiras.
Infelizmente, há muitos Benfiquistas, num raio de 100 km da Luz, que têm condições de ir regularmente aos jogos, e não vão. Depois, pagam bilhetes caríssimos para ver os últimos jogos.
Se bem que neste jogos os emigrantes que estão por cá, e mesmo alguns estrangeiros que estão cá de férias e que aparecem sempre nos jogos nesta altura, vão ajudar a compor a casa.

L.Machado

Citação de: MachoMen_SLB em 13 de Agosto de 2014, 09:52
Citação de: Benfica-Forever em 13 de Agosto de 2014, 09:44
Citação de: L.Machado em 13 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: Mestre30 em 13 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: L.Machado em 13 de Agosto de 2014, 00:34
alguém sabe se se podem usar os bilhetes carregados no cartão de sócio para este jogo?
Acho que podes.

;)

Podes. Eu também usei.

Boas pessoal.

Eu sou novo nisto e gostava de vos pedir ajuda para saber como funciona isso dos bilhetes grátis no cartão de sócio.

Obrigado desde já.

Para teres direito a eles, tens que aderir ao débito direto.

Se assim for, todos os anos tens direito a dois ingressos grátis (exceto scp, fcp e última jornada)

20Nico Gaitan20

Pizzi já treinou com a equipa, Sulejmani realizou trabalho condicionado e Fejsa trabalhou no ginásio.

finalmente boas noticias, e parece que o nosso plantel  se esta a compor.

Sparrow

BENFIKA

Jogando em casa tem que ser para ganhar, a ver se é desta que ganhamos o 1º jogo

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Sparrow em 13 de Agosto de 2014, 12:37
Estes 2 pontos que vamos perder vão fazer falta.
Eu sei que nunca comecamos bem mas acho que este ano...

SLB Stars

Nas últimas cinco épocas, Jorge Jesus nunca conseguiu vencer o jogo inaugural da Liga Portuguesa de Futebol, será que à sexta é de vez ?!!! :confused:   

policeMAN

bilhete comprado socio 15€ + 2 bilhetes oferta DD

bancada central

Pablo_8

Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2014, 09:44
Eu trabalho na segunda feira. O jogo acaba às 21 h. Mesmo quem mora em Bragança, no máximo chega às 2h a casa.

as 2hs da manha em bragança??? nunca na vida...eu vou de comboio pela linha do norte, entro e saio em famalicao, vou chegar la pras 2h e tal...agora de autocarro que nao passa dos 100km/h ate bragança so la pras 4hs é que se esta em casa

peterslimer

Começar ainda melhor a epoca com uma vitória neste jogo, será na luz e eu acredito no 2-0.

perceptionman

Citação de: SLB Stars em 13 de Agosto de 2014, 14:55
Nas últimas cinco épocas, Jorge Jesus nunca conseguiu vencer o jogo inaugural da Liga Portuguesa de Futebol, será que à sexta é de vez ?!!! :confused:   

Quero acreditar que sim, se bem que das últimas 5 também acreditava. Tivemos quase sempre jogos de merda na jornada inaugural e a verdade é que escorregamos em todas elas.

Benfica 1 - 1 Marítimo
Benfica 1 - 2 Académica
Gil Vicente 2 - 2 Benfica
Benfica 2 - 2 SC Braga
Marítimo 2 - 1 Benfica

Puta de sina...

SLB Stars

Citação de: perceptionman em 13 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: SLB Stars em 13 de Agosto de 2014, 14:55

Quero acreditar que sim, se bem que das últimas 5 também acreditava. Tivemos quase sempre jogos de merda na jornada inaugural e a verdade é que escorregamos em todas elas.

Benfica 1 - 1 Marítimo
Benfica 1 - 2 Académica
Gil Vicente 2 - 2 Benfica
Benfica 2 - 2 SC Braga
Marítimo 2 - 1 Benfica

Puta de sina...

Parece impossível mas é mesmo verdade. Não sei se haverão algumas coincidências entre o resultado negativo e as habituais más preparações da pré-época, sempre com muitas indefinições do plantel e alguns negócios realizados perto do terminus do mercado(31 de Agosto). Muitos poderão afirmar que terão acontecido devido a alguma incompetência do treinador, já outros preferem culpar a má sorte e o infortúnio das lesões. Eu cá acho que foi um misto de todas as causas acima referidas, excetuando talvez a do azar, relembro que foram CINCO épocas e não uma ou duas.