CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

magoslb

Citação de: melanda72 em 17 de Agosto de 2014, 22:12
O importante era o três pontos e esses já cá cantam, venha o Boavista que até os comemos .
CARREGA BENFICA.

Espero bem que sim. Esta volta do boavista à 1ª divisão é uma vergonha, carregados através dos bastidores. E como se não bastasse, os valentões que enterraram o clube e foram figuras de proa do apito dourado e do tugão vintage, foram de novo recebidos dentro do clube como hérois! Surreal!

Rei

Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2014, 21:57
Eu a contar a um adepto do Norwich que não vencíamos a primeira jornada desde de 2004 e ele a perguntar-me se estou a gozar.

Vives em Norwich?

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Agosto de 2014, 21:40
Quebramos a malapata da 1ª jornada, jogamos bem a espaços, mas temos de jogar bem melhor se queremos ser campeões...
Reforços precisam-se: 2 GR, 1 DC, 1 méd. def, 2 avançados.

Daqui a bocadinho pedes um 11 inteiro.  ;D ;D
É a minha opinião...
- J. Cesar
- Karnezis
- 1 central para titular (Jardel tem de ser suplente)
- 1 méd. def. (Samaris)
- 2 avançados para substituir o Cardozo e o Rodrigo.

Para ser um plantel forte e com boas opções seria assim.

Entendo. Mas não creio que todos esses pedidos sejam atendidos. No máximo dos máximos teremos 1 ou 2 GR, um médio defensivo e um avançado. Nada mais do que isso.

Angus M

Jogo razoável, tivemos melhor na segunda parte, mas o mais importante foi começar com uma vitoria

peterslimer

Limpar o Boavista com um resultado bem expressivo para lagarto ver.

Venha a liga!!!

BlankFile

Em relação ao jogo de hoje: Conseguimos o mais importante que era a vitória e 3 pontos encaixados. Quebrámos esta malapata ridícula de não vencer na primeira jornada do Campeonato desde 2004/2005. A exibição teve alguns altos e baixos, mas no geral fomos uns justos vencedores. Com alguma arte e engenho até poderíamos ter feito mais um golo pelo menos. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

misticaslb

Shoky

Finalmente...borrego morto.
Estes borregos que o Benfica vai coleccionando vão asfixiando a equipa com ansiedade ano após ano.

20Nico Gaitan20