Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

HoMiCiDaL

Citação"Tinha outras hipóteses [para ganhar dinheiro] mas queria continuar num nível alto". Jonas abordou, por fim, a etapa no Benfica que se iniciou apenas em setembro, já depois do fecho do mercado de transferências. O dianteiro canarinho quer continuar de águia ao peito até porque tudo está a correr bem na Luz, aos 31 anos, e com um ano de contrato pela frente.

"Não penso na idade. Se a alto nível chegar até aos 36, 37 anos... fico realizado. Quando mais tempo prolongarmos isto [o tempo no Benfica], melhor. Estou num grande clube que me dá todas as condições necessárias, a jogar as competições mais importantes", salientou.

isto foi a 5 de Junho deste ano, e o Jonas andava já quase desde Janeiro a falar na renovação na CS.

o Presidente que venha explicar isto sff.

fartinho desta incompetência

matavelhos

Uma coisa é certa, não vai saviolar...

O_OZORIO

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Junho de 2015, 02:09
Pois, daí o risco. Eu entendo como disse, mas talvez fosse essa a falta de ambição que o outro user se estava a referir.

A falta de ambição estava relacionada como uma das razões para não ter sido top mundial. O que não é verdade, naturalmente. O Jonas sai para fazer o contrato da vida dele aos 31 anos. Não é como um Dario Conca que se foi enfiar na China muito mais novo, por exemplo. Aí até entendia o argumento.
Custa-me a crer que este jogador não tivesse qualidade para ser top mundial a dada altura. Tendo em conta toda a sua técnica e classe.

Outros houveram assim. E noutros casos, jogadores inferiores foram mais notabilizado.

Não estou a afirmar nada para além da minha opinião. Gostava de saber se realmente achas que este jogador que vimos não podia ter tido outro género de carreira..

rude

Citação de: BBpT em 22 de Junho de 2015, 01:38
foda-se então mas os jogadores que eu meto no avatar são vendidos no mercado seguinte?

tinha o Enzo pimba
mudo para o Jonas pimba

agora vou meter o Djaló

mete o Vieira!!!

BENFIKA

A mim parece-me óbvio que além da receptividade do Jonas em aceitar a proposta, houve também alguma vontade do Vieira nesse sentido.
Não me parece que tenha feito sequer uma oferta de renovação para o tentar segurar.

É o milagre financeiro.

O_OZORIO

A realidade é uma ....  estou bastante triste. Sempre dei como certa mais uma época dele no Benfica. Tenho mesmo muita pena

pimenta10

Fds foi um prazer ver este homem cagar classe aqui. Boa sorte Jonas, saudade com apenas uma época.

Ps: Podem criticar muita coisa e com razão, mas neste caso mesmo que tivéssemos renovado com ele e uma cláusula maior, se viessem com a mesma proposta e com o dinheiro que lhe propuseram ao Homem, ele iria forçar sempre para sair, temos de ter noção que tem 31 anos e oportunidades destas financeiramente não acontecem duas vezes. Desportivamente é péssimo perde-lo mas ao menos ao que parece para substitui-lo a ele e ao Lima ja contratamos o Mitrovic que pode ser top mundial. Tomara eu que todos os negocios fossem assim resolvidos pela direção.

bnfc

Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2015, 02:14

O melhor saviola que vimos cá não jogou metade do futebol nem marcou metade dos golos do Jonas.

mojo_j0jo

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:21

O melhor saviola que vimos cá não jogou metade do futebol nem marcou metade dos golos do Jonas.

Ihh que exagero, não marcou os golos, mas deu muito futebol! A dupla que fez com o Cardozo na sua primeira temporada, foi melhor que a dupla que fez Jonas/Lima.

PSantiago88

Muito muito exagerado. O saviola da 1a época era de topo e destacava-se no meio de uma equipa que só tinha craques. O jonas fez uma época soberba, no entanto.

Muita pena. Grande jogador. Estas decisões não me entram na cabeça...

Centrix

Um muito obrigado por tudo. Respeitou a camisola em todas as ocasiões e via-se que estava feliz por cá estar. Tudo de bom!

Miguelito22

Sim porque o Jonas até nem aceitou ir nem nada...

Na volta alguma alminha ainda diz que apontaram uma pistola ao jonas para aceitar a proposta.

Tenho a certeza que ele gostava de ca continuar mas provavelmente por outro lado pensou que 4M limpos é muito dinheiro e que aos 31/32 nunca mais iria ganhar tanto.

Pikes

Era craque! Não me vai doer muito, como já disse a uns tempos eu não ia muito com a "cara" dele, sou o SLBCARLOS do Jonas... Obrigado e a maior das sortes!!!

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:36
:(

Nada a fazer...

estou para ver esse "nada a fazer" no relatório e contas.

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2015, 02:24

Ihh que exagero, não marcou os golos, mas deu muito futebol! A dupla que fez com o Cardozo na sua primeira temporada, foi melhor que a dupla que fez Jonas/Lima.

Nada a ver. Níveis completamente distintos. O Saviola, perto do Jonas, era "trapalhão".