Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2015, 01:17
lol claro que ta mais que vendido, ja pra nao falar que o faneca pos o smile triste
Por mim os jogadores já nem assinavam.
Era entregar os contratos ao Faneca para ele pôr os smiles.

SLB_paixao

Já me tinha despedido e tudo!
Espero bem que fique, crl!!!

Mitrovic e Jonas? Cum caralho, os defesas até choravam!

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB_paixao em 23 de Junho de 2015, 01:21

com os 2 não ficas...

enzogaitan

Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: enzogaitan em 23 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2015, 01:06
Fico espantado como tanta gente delira com o Mitrovic.
Porque a qualidade está lá.
Não digo que não. Eu farto-me de ver jogos de futebol por causa das apostas e se vi 3 ou 4 jogos inteiros do Anderlecht esta época, foi muito. Mas aqui há tanta gente a delirar com ele... Os números são bons, só se for por aí. Sei que muita malta come muitos minutos de muito futebol, de muitas ligas. Mas nem todos.
Eu fico na expectativa. Preferia ter Jonas, a ter Mitrovic. Prefiro o certo, ao incerto.
O futebol funciona assim. DLuiz, Di Maria, Ramires, Cardozo, Javi, Garay, Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic, Gaitán, Salvio, Maxi, o próprio Jonas quando vieram não eram "certo". Mas tinham todos qualidades evidentes. Quando assim é, é muito difícil não dar certo. O Mitrovic é talvez destes todos o que menos incerto é. O gajo tem golo. Ponto final. Seja na China, na Bélgica ou no Sudão.

khyeniq

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: SLB_paixao em 23 de Junho de 2015, 01:21

com os 2 não ficas...

Let them dream..

Upinzani

E porque não os dois? Neste momento é a hipótese mais provável.

É bom de mais? É lidar. Já tivemos a bomba negativa da saída do J.J e... agora é a dupla bomba positiva Mitrovic e Jonas...

P.S: O melhor é os rivais, começarem a colocar a anestesia... a coisa vai doer mesmo.

CarlosD

Esperemos que o faneca esteja "enganado" também neste.

Jonas + Mitrovic dava um bom ataque...

|OnE|

O Djuricic também tinha um futebol do caraças e agora parece um Menezes com 2 velocidades.

Redneck

Edit.

Red2802

10 milhões pelo Jonas, são 10 milhões de mais-valias para a SAD.
É difícil fazer melhor negócio.
Como é evidente, quem está a forçar o negócio é o Benfica.
Mentalizem-se. A equipa está toda à venda, desde que seja um bom negócio fianceiro.
A vertente desportiva está em segundo plano e nem as azias JJ e Maxi ( aqui sim, o plano era saírem mas não irem para fora cá dentro...) vão alterar muito a necessidade.
Se, mesmo assim, o clube vencer o campeonato, então sim, fechou-se um ciclo e os nossos adversários directos pouco vão cheirar nos próximos 10 anos.
É este, a meu ver, o cenário montado. E vão ser longos os dias até 31 de Agosto, mais os descontos para os Russos e afins.

abar85

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2015, 01:16
Citação de: pica_foices em 23 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: pica_foices em 23 de Junho de 2015, 01:07
acho que está vendido

o empresário apenas garante que não está em negociações com os chineses desse clube mas não garante que o jonas não sai.

sem ter qql fonte, parece-me que o jonas vai mesmo para esse clube chines. é uma questão de tempo

Extrapolação de nível 10.
Se desmentem é porque é verdade.

Se não desmentem é verdade também.

jonas vai para o clube chinês e no dia que o empresário disse que não ia, já sabia que ia

vai ser essa a conclusão a que se vai chegar.

é apenas uma questão de tempo.

é a minha previsão
Só fazem sentido 2 cenários.
1º O Jonas não quer ir para a China. Quer outro campeonato.
2º O Jonas não quer parecer que só lhe importa o dinheiro.

De resto, desmentir a proposta só porque sim não faz grande sentido. Se não influencia absolutamente nada, para quê fazer?

Claro que influencia. CMVM, só interessar divulgar o negócio apartir de 1 de julho por razoes dontabilisticas...

João Norte

Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2015, 01:17
lol claro que ta mais que vendido, ja pra nao falar que o faneca pos o smile triste
O Fancea não tem acesso a tudo como já aqui ficou demonstrado algumas vezes.
E isto não é nenhuma critica a ele, simplesmente há coisas que não se controlam e que ás vezes nem os próprios intervenientes directos mantêm como infelizmente bem sabemos por um exemplo real.

|OnE|

Ó abar isso já é nível 14.
Cuidado com a escala.

A CMVM provavelmente preocupa-se mais depressa com o Mitrovic do que com o Jonas.
Além do mais quem tinha que desmentir o que quer que seja era o Benfica.

hertz

Já fui ler as declarações do empresário. Esse optimismo todo por causa daquilo que ele disse? lol

trucatruca

O irmão é claro quando diz que não há negociações, muito menos há valores desses em cima da mesa. Claramente parece jogada de bastidores para dar mais valor a alguém que poderá vir.