Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mitro11

Citação de: Nuno Oliveira em 08 de Agosto de 2018, 23:01
A questão é :

- Jonas quer ficar a cumprir o resto do contrato que tem? Ou Jonas só fica se lhe pagarem mais?

O Jonas não tem que querer nada, tem contrato certo ? Então só sai se pagarem a claúsula, simples

Bros

Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2018, 23:39
O Jonas está a treinar? Digam-me que sim...

Que eu saiba temos jogo na sexta e não consta do boletim clínico.

Ou isto agora virou um complexo de férias?

Acho que hoje não houve treino

Almeida92

Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:38
Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà
Qual birra?

Bros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2018, 23:19
Jonas e Benfica: nova reunião esta quinta-feira

O empresário e irmão Thiago Gonçalves está em Lisboa e as duas partes estiveram reunidas esta tarde, mas não chegaram a um consenso, tendo por isso marcado um novo encontro para amanhã, quinta-feira.

Nesta altura, e segundo foi possível saber, todos os cenários estão em aberto.

Jonas tem uma proposta muito vantajosa da Arábia Saudita, do Al Nassr, mas o Benfica deseja manter o jogador, como Luís Filipe Vieira disse no fim do jogo com o Fenerbahçe, e quer nesse sentido prolongar o contrato que termina no final desta temporada. O clube já manifestou, aliás, a intenção de renovar ao jogador.

Por isso, e porque ainda não houve um entendimento, Jonas e o Benfica vão continuar a conversar.



http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/jonas-e-benfica-nova-reuniao-esta-quinta-feira?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

Assina a renovação Jonas
Tu assinas bem
Se não assinares, estamos ....

danny82

Citação de: Guzmán em 08 de Agosto de 2018, 23:07
Em qualquer dos casos, o Jonas devia e merece jogar pelo menos 5 min na liga, para salvaguardar a hipótese de sagrar-se novamente campeão.

Devemos-lhe isso.

E o Jonas não deve nada ao Benfica?!  De dispensado em Espanha a candidato a melhor marcador da Europa. Que agradeça ao Benfica a oportunidade.

R_Mendes

Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:38
Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà
Qual birra?
Quando soube o ordenado dos colegas fez birra para ser aumentado, como o Benfica nao quer pagar o que pede começou a treinar.como quem faz em.frete e por fim simulou lesao nas costas!!!

Guzmán

#56511
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Agosto de 2018, 23:34
Já desde o início da pré-época que se vê que Jonas parece não estar lá.
Não sei se quer sair ou não, na minha opinião já é altura de mudar.
A direcção entendeu igual o melhor salário e propor mais 2 anos.
Não concordo, mas respeito a decisão porque também o fizeram com o Luisão.
LFV foi inteligente e revelador do que está em questão com Jonas.
Fica com um contrato melhorado ou sai e aceita os 5M das Arábias?
A bola está com Jonas.

Há aqui um tremendo mal-entendido nisto tudo, porque consta que o Jonas tem uma extraordinária oferta na condição de se conseguir libertar do Benfica, I.e., livre sem custos.

Na minha modestíssima opinião o Jonas devia cumprir o contrato, eventualmente com uma subida exponencial dos prémios por golo e título de melhor marcador, bem como de mvp do campeonato.

Isto era  bom para todos a todos os níveis.
Desde logo porque nós usufruímos da sua tremenda classe e golos, o Jonas teria de se esforçar para conseguir os prémios acordados, simultaneamente conseguir aumentar a cobiça das arábias/China e sobretudo teria a oportunidade de sair a bem com o clube e todos os adeptos.

Creio ser esta a solução que melhor pesa os pratos na balança e a saída  mais lisonjeira deste processo, para todos.

Se o treinador não o quer é que torna tudo mais complicado...

RedEagleNN

Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:38
Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà
Qual birra?
Quando soube o ordenado dos colegas fez birra para ser aumentado, como o Benfica nao quer pagar o que pede começou a treinar.como quem faz em.frete e por fim simulou lesao nas costas!!!

Oh Vieira vá pra cama que já é tarde.

Almeida92

Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:38
Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà
Qual birra?
Quando soube o ordenado dos colegas fez birra para ser aumentado, como o Benfica nao quer pagar o que pede começou a treinar.como quem faz em.frete e por fim simulou lesao nas costas!!!
Simulou lesão nas costas? Mas estás a dar baile ou quê?

THonrado10

Na minha opinião, se for verdade o que o LFV disse, é deixar o homem ir, se não quer estar cá que vá à vida dele, NINGUÉM é maior que o SL BENFICA! NINGUÉM.

matadu

Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:38
Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà
Qual birra?
Quando soube o ordenado dos colegas fez birra para ser aumentado, como o Benfica nao quer pagar o que pede começou a treinar.como quem faz em.frete e por fim simulou lesao nas costas!!!
Simulou lesão nas costas? Mas estás a dar baile ou quê?

:rir: :rir: :rir:

Que riso.

Kurt Cobain 10

Citação de: R_Mendes em 08 de Agosto de 2018, 23:38
Depois da birra que fez.nem de borla o.queria cà
fdx

mitro11

Citação de: THonrado10 em 08 de Agosto de 2018, 23:53
Na minha opinião, se for verdade o que o LFV disse, é deixar o homem ir, se não quer estar cá que vá à vida dele, NINGUÉM é maior que o SL BENFICA! NINGUÉM.

Se fosse verdade deixavam o homem falar ...

ala esquerda

Deixem de fazer filmes de steven spielberg......