Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:38
ai agora tambem estão preocupados por o Lima sair???isto é mesmo do 8 ao 80.

ainda a pouco diziam que por 10M '' ia com lacinho''....isto é com cada coisa :buck2:
Isto muito facilmente mudam de opinião, não é?

Ou talvez, um bocadinho mais rebuscado, os que o enviavam com lacinho não são os mesmos que estão preocupados com a sua saída. Só assim naquela.
não disse quem foi....apenas li uns comentários no tópico do lima a uns dias a dizer isso e não eram poucos

E o Lima todos nós sabemos esta comquase 32 anos e no ultimo ano de contrato....qualquer bom gestor nesta altura o vendia por 7M, quanto mais por 10

vermelhoftw

Citação de: pinheiro3 em 21 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:40
Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

Lisandros,Falcões,Jacksons....pela primeira vez vai ser o porto a olhar.

O Cardozo riu-se.

o cardozo apesar de tudo nunca foi melhor que falcao, lisandro ou jackson

20Nico Gaitan20

Ate digo mais, se este gajo vem....o Benfica pela primeira vez em talvez 10 anos vai ser a equipa em Portugal com o melhor avançado do campeonato.

O Cardozo riu-se.
eu adoro o cardozo...mas melhor que Falcão e Jackson??nem melhor que o Jonas é na minha opinião.

VemMONSTRO

Citação de: Hocuspocus em 21 de Junho de 2015, 01:50
Ficaria extremamente satisfeito caso o Mitrovic viesse, mas desde que isso não implique a venda de outros elementos importantes do plantel. Se é para vir uma truta como o sérvio para depois o plantel ser dizimado, então não, obrigado. Ainda assim, não acredito que seja possível dar 15 milhas por um jogador, muito menos agora que estamos em contenção de custos.
Se há jogador por quem eu arriscava dar esse dinheiro, é este.

As lacunas do plantel estão muito bem definidas, se formos espertos, como eu acredito que estamos a ser, não será um defeso em que gastaremos muito dinheiro.

ptmam

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: maior que portugal em 21 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D
vi ontem o jogo do mexico, e nao gostei nada dele... mesmo nada
o normal portanto..
não acho mau jogador, não teve uma época fácil no atlético, acho que tem margem de progressão. Mas falando do Mitrovic, pode vir a ser um dos melhores do mundo, muito provavelmente.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:38
ai agora tambem estão preocupados por o Lima sair???isto é mesmo do 8 ao 80.

ainda a pouco diziam que por 10M '' ia com lacinho''....isto é com cada coisa :buck2:
Isto muito facilmente mudam de opinião, não é?

Ou talvez, um bocadinho mais rebuscado, os que o enviavam com lacinho não são os mesmos que estão preocupados com a sua saída. Só assim naquela.
não disse quem foi....apenas li uns comentários no tópico do lima a uns dias a dizer isso e não eram poucos

E o Lima todos nós sabemos esta comquase 32 anos e no ultimo ano de contrato....qualquer bom gestor nesta altura o vendia por 7M, quanto mais por 10
Que não sabes quem foi, sei eu.
Apenas é fixe fazer umas generalizações dessas.

Óbvios que leste no tópico do Lima, que era bem vendido. Até eu, lá escrevi isso.
E obviamente também há quem seja contra a sua venda.

É uma das causas de escrever aqui muita gente, e não termos que ter todos a mesma opinião.

diob121

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:05

O Cardozo riu-se.
eu adoro o cardozo...mas melhor que Falcão e Jackson??nem melhor que o Jonas é na minha opinião.
Não podem estar a comparar jogadores totalmente diferentes. O Falcão, o Lisandro, o Jonas são jogadores móveis, o Jackson não é tanto...
O Cardozo é um homem de área com menos técnica mas muito decisivo. Na hora de a meter lá dentro não falha. Eu coloco o Cardozo no mesmo patamar que esses avançados todos... mas todos são diferentes do Óscar.
E vocês dizem que esses são melhores que o Tacuara porque fazem todos malabarismos com a bola e fazem grandes golos. O Cardozo também fazia mas maior parte dos golos era de encostar e os golos não tinham muita "beleza".

BenficaSempre20

Seria excelente para subtituir o Lima nem penso 2 vezes. Gosto do Lima mas este ano baixou muito rendimento, mesmo tendo marcados aqueles golos todos tambem falhou muitos golos a maioria golos " faceis "

20Nico Gaitan20

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: maior que portugal em 21 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:47
Sim.. se o Benfica Saca Mitro.. dificilmente há um PL.. e principalmente já com experiência Europeia, ao alcance do Porto que seja melhor..
Mas eu já nem digo nada..
O Raul Jimenez também já tem alguma estaleca, mas prefiro o Mitro.
então não tem.... ;D
vi ontem o jogo do mexico, e nao gostei nada dele... mesmo nada
o normal portanto..
não acho mau jogador, não teve uma época fácil no atlético, acho que tem margem de progressão. Mas falando do Mitrovic, pode vir a ser um dos melhores do mundo, muito provavelmente.
não disse que é mau...simplesmente não acho que seja aquilo que muita gente aqui diz ser.

unica coisa que acho excelente nele é o jogo de cabeça

Mikeslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2015, 01:17
Com o Zahavi metido ao barulho a conversa é outra. Mas se sempre for para sair o Jonas, prefiro que não venha.

Eu quero o Jonas e o Mitrovic na frente de ataque!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

toneto

Mas isso renova-se, acho que o jonas prefere jogar mais tempo num clube que lhe proporcionou a melhor epoca da carreira do que ir ja para a china. Espero e que nao seja empurrado!
Citação de: rosmani em 20 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: toneto em 20 de Junho de 2015, 09:57
Este gajo é muito bom, e realmente o Anderlecht não ir á champions pode condicionar o preço, mas queriau ver se aproveitávamos o Nelson e o Jonathan. O lima que vá para a china ainda render uns trocos, e o Jonas a meu ver é versátil ao ponto de jogar como segundo avançado ou ate mesmo como "10" num 4 2 3 1 como o RV utilizou no Guimarães. Logo o vendiam para o ano quando já tinham claramente soluções alternativas oleadas.

Para o ano que vem já não o vendes... Termina o contrato...

glorioso41

Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2015, 02:03

O Cardozo riu-se.

o cardozo apesar de tudo nunca foi melhor que falcao, lisandro ou jackson
Só pode ser para rir mesmo :)

L0W

Citação de: hertz em 21 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: L0W em 21 de Junho de 2015, 01:46

Isso serve de muito? O melhor ataque temos sido nós. De que me serve ter o melhor PL se não tiver o melhor ataque?

Infelizmente, na minha opinião, este a vir acho que se traduz na mudança para o 4-3-3/4-2-3-1

Olha, um avançado desse calibre teria dado muito jeito nas duas finais europeias, por exemplo
Na segunda é discutível, não vou entrar por aí. Na 1ª já tínhamos um avançado de calibre.

20Nico Gaitan20

Citação de: diob121 em 21 de Junho de 2015, 02:12

O Cardozo riu-se.
Não podem estar a comparar jogadores totalmente diferentes. O Falcão, o Lisandro, o Jonas são jogadores móveis, o Jackson não é tanto...
O Cardozo é um homem de área com menos técnica mas muito decisivo. Na hora de a meter lá dentro não falha. Eu coloco o Cardozo no mesmo patamar que esses avançados todos... mas todos são diferentes do Óscar.
E vocês dizem que esses são melhores que o Tacuara porque fazem todos malabarismos com a bola e fazem grandes golos. O Cardozo também fazia mas maior parte dos golos era de encostar e os golos não tinham muita "beleza".
Cardozo apenas dava GOLO ao Benfica....o Falcão, Jackson e etc, dão GOLO e não só...são jogadores muito mais completos.

Eu adoro o Cardozo...IMORTAL, mas desculpem, não o acho globalmente falando, melhor avançado que esses 3

glorioso41

O Cardozo riu-se.
Esta época não o foi , mas foi em todas as outras .