Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Kyoto

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:00
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.
oh que merda, tresanda a Raul Jimenez

bnfc

Citação de: filcei em 24 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: ds19 em 24 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 22:29
a vir, só depois de 1 de julho.

ate lá vai ser só contratações de baixo custo...como foram estes 3 marroquinos

Podem assinar o contrato com data de inicio a 1 de julho.

Que notário vai validar um contrato com a data errada?

Podes fazer um contrato com a data que quiseres. A data de assinatura pode ser diferente da data em que entra em efeito

A data de celebração do contrato é uma e não pode ser alterada. Se assinas um contrato em Junho, não podes assinar com data de Julho. Este contrato pode referir-se a uma ligação que comece em Julho, mas isso, à luz dos regulamentos da FIFA, é um pré-contrato.

bruno cardoso

Citação de: totita em 24 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:03
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.
bela merda estoirar 8M neste gajo

Bryan Ruís.  :tomates:
Sera  Gustavo Bou

Androico

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2015, 23:22

Aposto no Campbell.
Eu acho que ele se refere ao Campbell porque já hoje de tarde disse que se saísse o Lima a sua contratação era a mais provável. Dos avançados que se fala, o Campbell é o pior.

BENFIKA

Se o Benfica anda á procura de um ponta de lança que garanta golos, para mim, não faz sentido ter na mesma lista o Mitrovic e o Jimenez.

Enquanto que o Mitrovic tem evoluido e marcado golos em quase todas as épocas, o Jimenez nem no México se revelou um goleador de grande nivel.

Substituir o Lima pelo Campbell também me parece uma ideia muito descabida  :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2015, 23:16
O Marinho já fala do Mitrovic no face dele, fala dupla com Jonas seria um sonho. Vão lá ver, que ele hj bate td :p
idiota do crl...então 1º disse que só saindo 1, é que vinha o outro, e agora já fala em ter o 2??grande lolada

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:25
O Marinho já fala do Mitrovic no face dele, fala dupla com Jonas seria um sonho. Vão lá ver, que ele hj bate td :p
idiota do crl...então 1º disse que só saindo 1, é que vinha o outro, e agora já fala em ter o 2??grande lolada
Acerta sempre

vermelhoftw

lool o campbell para que??? para ponta de lança??? o homem jogou sempre como extremo agora vinha para o lugar do lima, lool ah ganda marinhooo

Kyoto

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:25

Aposto no Campbell.
Eu acho que ele se refere ao Campbell porque já hoje de tarde disse que se saísse o Lima a sua contratação era a mais provável. Dos avançados que se fala, o Campbell é o pior.
eu gosto do campbell, mas se o Mitrovic substituisse o Lima seria orgásmico.
estranho o Faneca e o Fireeagle falaram no negocio quase fechado pelo Mitro e de repente ele desaparecer de cena.
o Jonas deve ter recusado os chineses e ficou tudo em aguas de bacalhau

totita

Citação de: Negative em 24 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: reddream em 24 de Junho de 2015, 23:19
A julgar pelo que disse o Marinho, deve ser o Raul Jimenez do A.Madrid :-X.
Oh puta deita-te  :estrelas:

O zé marinho ainda percebe menos do que eu disto.Ainda hoje escreveu no facebook que o Mitrovic é alternativa a jonas... :disgust:

Ora vamos lá ver ,o Jonas é um avançado movel,que vêm atras ,vai as faixas,é muito movel ,ao contrario de lima e de mitrovic.Ora,se assim é ,quêm é o jogador mais lógico para "ceder" lugar a mitrovic?  Lima,jogadores mais de área,mais fixo... digo eu.

E ja agora,que credibilidade têm o zé marinho ao pé do Faneca ou do Fireeagle?

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:25
Ele diz que era ótimo mas que não acredita que vá acontecer.

JustMe

SLBRulez

Citação de: totita em 24 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Negative em 24 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: reddream em 24 de Junho de 2015, 23:19
A julgar pelo que disse o Marinho, deve ser o Raul Jimenez do A.Madrid :-X.
Oh puta deita-te  :estrelas:

O zé marinho ainda percebe menos do que eu disto.Ainda hoje escreveu no facebook que o Mitrovic é alternativa a jonas... :disgust:

Ora vamos lá ver ,o Jonas é um avançado movel,que vêm atras ,vai as faixas,é muito movel ,ao contrario de lima e de mitrovic.Ora,se assim é ,quêm é o jogador mais lógico para "ceder" lugar a mitrovic?  Lima,jogadores mais de área,mais fixo... digo eu.

E ja agora,que credibilidade têm o zé marinho ao pé do Faneca ou do Fireeagle?
A malta dá-lhe agora porque teve a sorte de ter acertado em alguma coisa para variar na vida.

Androico

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:25

Aposto no Campbell.
eu gosto do campbell, mas se o Mitrovic substituisse o Lima seria orgásmico.
estranho o Faneca e o Fireeagle falaram no negocio quase fechado pelo Mitro e de repente ele desaparecer de cena.
o Jonas deve ter recusado os chineses e ficou tudo em aguas de bacalhau
É que eles quando falaram no Mitrovic também disseram que o Jonas ia sair. O Benfica poderia estar a contar com o dinheiro da venda do Jonas e com o que iria poupar com o seu salário. Para não falar que se o Jonas ficar, ele terá de renovar o contrato. O Benfica não vai arriscar que ele saia a custo zero na próxima época.

KunAguero16

Não tenho qualquer fonte, mas o Jiménez não é.
Se o Benfica vê-se à rasca para bufar 15 M, iríamos pagar quase 20 M pelo Jimenez? Para além de que ele disse que pretendia ficar em Espanha