CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

PsychoFan

Citação de: Darko em 31 de Agosto de 2014, 18:37
Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: Darko em 31 de Agosto de 2014, 18:35
Talisca não parece estar em boa forma, mas o Bernardo é pior em termos de volume de jogo, o Djuri então dormia em campo, o Farina não conheço, dos 3 era o que merecia uma oportunidade.
:D :D :D :D :D :D :D

Isto está cada vez melhor!
Fazem do Bernardo o que ele não é, a realidade é que não tira o lugar ao Talisca.
O Bernardo quis sair. E nem há comparação entre os dois jogadores, um tem escola e o outro não. O Bernardo é em tudo, repito tudo melhor que Talisca.

Universo Benfica

Citação de: aguia20 em 31 de Agosto de 2014, 18:36
Verdade seja dita, ficarem "assustados" com um gajo que tem à perna Leicesters, Crystal Palaces e Veronas é de rir para não chorar!!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

frade91_slb

melanda72

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: melanda72 em 31 de Agosto de 2014, 18:35
Na minha opinião o djuricic ali no lugar do talisca era outra loiça.

Digam o que disserem, o Djuricic quando jogou pisou muitas vezes aqueles terrenos e nunca mostrou nada. NADA.

E eu até gosto do rapaz.
Mas o talisca também não tem mostrado melhor, apesar disso o djuricic tinha futebol nos pés,  e com tempo ia lá.

Nico10

Citação de: PsychoFan em 31 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: Darko em 31 de Agosto de 2014, 18:37
Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: Darko em 31 de Agosto de 2014, 18:35
Talisca não parece estar em boa forma, mas o Bernardo é pior em termos de volume de jogo, o Djuri então dormia em campo, o Farina não conheço, dos 3 era o que merecia uma oportunidade.
:D :D :D :D :D :D :D

Isto está cada vez melhor!
Fazem do Bernardo o que ele não é, a realidade é que não tira o lugar ao Talisca.
O Bernardo quis sair. E nem há comparação entre os dois jogadores, um tem escola e o outro não. O Bernardo é em tudo, repito tudo melhor que Talisca.

Quis quis.

Zak

Citação de: hotshot em 31 de Agosto de 2014, 18:38

Digam o que disserem, o Djuricic quando jogou pisou muitas vezes aqueles terrenos e nunca mostrou nada. NADA.

E eu até gosto do rapaz.

Até parece que alguma vez foi aposta a sério. E do pouco que jogou mostrou qualidade

Mostrou muito pouco diga-se.
Teve mais oportunidades que muitos.

Espero é que volte mais jogador.

Viciado no Benfica

Artur a titular?

O Sporting agradece.

Deve ser a recompensa pelos penalties defendidos. Depois se perdermos é que coiso.

JoaoRSantos

Citação de: aguia20 em 31 de Agosto de 2014, 18:36
Verdade seja dita, ficarem "assustados" com um gajo que tem à perna Leicesters, Crystal Palaces e Veronas é de rir para não chorar!!

Certo, depois vês jogadores pretendidos a fugirem para um Hull City e acordas.

Darkboy

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 18:40
Porto a jogar contra uma tipica equipa a fazer a tipica pressao nos jogos contra nos e esta a dar-se mal, novidades? nenhuma
O Competições Nacionais é no off-topic.

cernache1

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: bozic em 31 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2014, 18:28
O Samaris é giro.

Ainda bem que estás cá, estavamos todos com essa dúvida. Assim já podemos ver o jogo descansados.

Penso da mesma forma. Não gosto de ver jogadores feios com o manto sagrado. Samaris é bonito, condiz com a nossa camisola.

Venha o Ribéry para ver se eu me importo...

joo.oliveira

Este país já não é mesmo, agora toda a gente fala de finanças públicas no meu tempo ninguém saiba o que era essa m..., no fórum é mais concorrido o tema se o enzo sai ou não do que um jogo com a lagartage... Anda tudo comido do neurónio lol

Kurt Cobain 10

Zak

Citação de: melanda72 em 31 de Agosto de 2014, 18:40

E eu até gosto do rapaz.
Mas o talisca também não tem mostrado melhor , apesar disso o djuricic tinha futebol nos pés,  e com tempo ia lá.

Nao discordo.
O BS nao fazia pior.

Scorpion8

o zmerding com a melhor equipa, nós queremos jogar com a sorte