CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Benfica_88

Vim do estádio chateada!! Com Artur na baliza faz me lembrar o ano com Roberto onde perdemos o campeonato por teimosia de Jesus com ele na baliza!!

Falta nos um matador!! Tantas oportunidades e marcar golos esta escasso!!

Não gostei da falta de apoio dos adeptos. Parece que gostam de ouvir os outros a apoiar..

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Benfica_88 em 01 de Setembro de 2014, 12:33
Vim do estádio chateada!! Com Artur na baliza faz me lembrar o ano com Roberto onde perdemos o campeonato por teimosia de Jesus com ele na baliza!!

Não gostei da falta de apoio dos adeptos. Parece que gostam de ouvir os outros a apoiar..

Acertaste em todas.

Benfica_88

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Setembro de 2014, 12:35

Acertaste em todas.

Toda agente vê em termos de futebol só o Jesus não.. quando se é teimoso é teimoso..

E em relação aos adeptos tenho pena que assim seja.. Para mim quem vai ao estádio é para apoiar e fazer barulho, para estar no sofá fico em casa!!

Trezeguet

Citação de: Benfica_88 em 01 de Setembro de 2014, 12:38
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Setembro de 2014, 12:35

Acertaste em todas.

Toda agente vê em termos de futebol só o Jesus não.. quando se é teimoso é teimoso..

E em relação aos adeptos tenho pena que assim seja.. Para mim quem vai ao estádio é para apoiar e fazer barulho, para estar no sofá fico em casa!!
o 1-1 matou tudo

Benfica_88

Pois matou!! E o Jesus não mexer na equipa também!! Mas há que puxar a equipa para cima!! Teve que ser a equipa a puxar os adeptos..

patriarca

Concordo contigo, porque de facto  algo se passa com o JJ, que ou não quer, não vê as situações ou deseja mesmo que estes factos acontecem e só depois é que os tenta resolver, já o fez assim com o Roberto, já no ultimo paragrafo os Adeptos/Sócios e EU estive lá, como sempre APOIARAM e mesmo com a "Besteira" do Artur não deixaram de o fazer, é lógico que a ganharmos e depois de se ver uma "coisa" daquelas ninguém fica indiferente e algo se tem que fazer para que o Jorge Jesus VEJA que o Artur não tem nem NUNCA teve condições para defender a Baliza do Benfica.

theholyguy

O Rascord hj nem disfarça a alegria lol "empate justo e osgas candidatos ao título" lool completamente papados o jogo todo, se ainda são candidatos ao título hj bem podem agradecer a JJ e Artur lol

Benfica_88

Citação de: patriarca em 01 de Setembro de 2014, 12:44

Concordo contigo, porque de facto  algo se passa com o JJ, que ou não quer, não vê as situações ou deseja mesmo que estes factos acontecem e só depois é que os tenta resolver, já o fez assim com o Roberto, já no ultimo paragrafo os Adeptos/Sócios e EU estive lá, como sempre APOIARAM e mesmo com a "Besteira" do Artur não deixaram de o fazer, é lógico que a ganharmos e depois de se ver uma "coisa" daquelas ninguém fica indiferente e algo se tem que fazer para que o Jorge Jesus VEJA que o Artur não tem nem NUNCA teve condições para defender a Baliza do Benfica.

Eu também apoiei, mas falei porque mais de metade do estádio vai la como se fosse ao cinema!!

Se o Jesus continua com a sua teimosia com o Artur pode nos custar caro, espero que com este jogo do Artur o Jesus pense em trocar pelo Júlio César, é que neste jogo perdemos 2 pontos mas no próximo podem ser 3..

nogueira

nogueira

Citação de: diabinho99 em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Estive no derby e o sentimento é de derrota, depois de uma bonita coreografia de um forte apoio a equipa podia e devia ter feito mais, este 8-80 do Artur ja mete nojo, é tempo de JC e nota-se que falta claramente um matador, pessima finalizaçao.

Alguem pode meter aqui fotos com as frase dos DV???
Foram os melhores em campo.

"Nunca encontrou rival!"

" 1 Euro por derby perdido, estava o pavilhão construído."
"Bruno Carvalho, o Presidente sem medo...e sem títulos"
"Sporting sempre a imitar o campeão. Na TV não é excepção"

John Locke

E que falta fez ontem um qualquer "tosco" que metesse a bola lá dentro sem precisar de "toques bonitos"...

Tanto desperdício...

BlankFile

kneissl

Ontem mais uma vez o estádio parecia um funeral, vi pela tv e só se ouvia a curva lagarta.

TheApopis

Citação de: kneissl em 01 de Setembro de 2014, 14:49
Ontem mais uma vez o estádio parecia um funeral, vi pela tv e só se ouvia a curva lagarta.

E sinceramente a culpa não é só da malta da central (se bem que estes podiam prestar mais apoio vocal). As nossas claques estão a perder muita qualidade.