LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Sickness:SLB

Não percebo a cena dos cartazes a pedirem camisolas a jogadores do Zenit.

Fez-me uma certa confusão a tesão à minha volta pelos ex-jogadores do Benfica.

HoMiCiDaL

apesar da culpa propria, fomos roubadíssimos mais uma vez.

todos os anos é a mesma coisa na Europa.

MrFire

Nós desrespeitamos um pouco a Liga dos Campeões, e já não é de agora.

Não digo alterar a tactica, ou os jogadores, mas pelo menos manter as linhas mais baixas e unidas é essencial para se começar a ganhar confiança neste tipo de jogos. Temos que ser mais conscientes e matreiros nesta prova.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2014, 00:01
Não percebo a cena dos cartazes a pedirem camisolas a jogadores do Zenit.

Fez-me uma certa confusão a tesão à minha volta pelos ex-jogadores do Benfica.
tens que dar desconto, são ''pitas''...

não podem ver um gajo bonito que é aquilo ''Javi te quiero da-me tu camiseta''...enfim ;D

miniMilk

Citação de: MrFire em 17 de Setembro de 2014, 00:03
Nós desrespeitamos um pouco a Liga dos Campeões, e já não é de agora.

Não digo alterar a tactica, ou os jogadores, mas pelo menos manter as linhas mais baixas e unidas é essencial para se começar a ganhar confiança neste tipo de jogos. Temos que ser mais conscientes e matreiros nesta prova.
é mesmo isto que acho que nos falta..
coisa que fizemos tão bem com a Juve e Totas.. E hoje voltámos à estratégia suicida..  >:(

Vitor Abreu

Desde que eliminámos a Juventus roubaram-nos, em 2 jogos, nada menos do que 5 penaltys (se hoje foram 2, ainda não vi os lances). Há quem ache coincidência...

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Setembro de 2014, 00:07
Desde que eliminámos a Juventus roubaram-nos, em 2 jogos, nada menos do que 5 penaltys (se hoje foram 2, ainda não vi os lances). Há quem ache coincidência...

Mas eu já esperava represálias daquelas, então depois daquele teatro no facebook da UEFA por causa do Enzo...

Afonzo

Na minha opinião Samaria precisa de crescer na posição de trinco... Tem grande qualidade de passe mas falta-lhe agressividade e posicionamento.
Julgo que JJ vai dar-lhe o curso com o passar do tempo. Contra equipas pequenas estes problemas não são tao visíveis mas na champions não há margem de erro.

Jardel tem um problema que todos os adversários vão tentar explorar que é a bola no pés e a qualidade do passe... Defensivamente é um excelente central! Mas numa equipa grande o central tem que ter qualidade na saída e no passe... Lizandro pode ser a solução, pelo menos tem melhor passe e saída a jogar com bola...

Artur já não tem remédio... Qd sair será de vez... O pó já e tanto que mesmo não tendo culpa fica sempre a sensação que podia ter feito melhor...

The Horror

Esses discursos à Lopatego e à lagarto é que são dispensáveis. Roubaram-nos um penalty, sim. E houve dualidade de critérios.

Mas o Zenit foi mais forte e mereceu ganhar.

O resto nao conta para nada, erros há em todos os jogos. Uns a nosso favor, outros contra nós.

BlankFile

Cometemos erros primários nos primeiros 20 minutos de jogo. Pagámos caro por isso.
Ainda temos 5 jogos pela frente e a qualificação continua a ser possível.

kingvata

Citação de: The Horror em 17 de Setembro de 2014, 00:11

Esses discursos à Lopatego e à lagarto é que são dispensáveis. Roubaram-nos um penalty, sim. E houve dualidade de critérios.

Mas o Zenit foi mais forte e mereceu ganhar.

O resto nao conta para nada, erros há em todos os jogos. Uns a nosso favor, outros contra nós.
Neste jogo ainda aceito essa teoria porque em 11 para 11 o zenite estava mais bem arrumado em campo.

Agora no jogo contra o Sevilha não nos armemos em anjinhos e moralistas.... fomos roubados à grande! >:(

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 1 min
Gracias a todos los benfiquistas por el increíble apoyo de hoy. Buenas noches a todos. @SL_Benfica

Luisão ‏@luisaozagueiro 4 min
Parabéns a todos Benfiquistas pelo amor e carinho ao clube. Domingo contamos com vcs novamente... Estão de PARABÉNS..