LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

PsychoFan

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2014, 22:32
Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2014, 09:15
O Zenit tem melhor equipa e melhor treinador que nós. Não há que ter vergonha de admitir.

Mas podemos ir discutir o jogo à Rússia.

VillasBoas...melhor?

Respeito  a tua opinião mas não tem a minima lógica. Queria ver se os papeis estivessem trocados no jogo de ontem o que aconteceria.

André só brilhou à frente do fcp, onde poucos não brilharam pelas "especificidades" do futebol português e desse clube.
brilhou por causa de Vítor Pereira.

supersueca

Citação de: totita em 17 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:52
Expandir...
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:49
Fomos a única equipa da Liga dos Campeões a perder em casa.

Bravo Jesus! Sempre na vanguarda!

E?

E... o que achas?

Eu achar não acho nada,mera coincidência,somos a 5 equipa no ranking da Uefa...

isso é como juntar as pontuações das equipas da 1ª e 2ªdivisão para decidir o ranking entre equipas de 1ª e 2ª div. Assim, uma equipa com 40 pts conquistados na 2ª div ficaria à frente duma q fez 30 na 1ª div. Deve ser por causa disso q somos o cabeça de série com quem toda a gente sonha e mais uma vez partimos como cabeça de série para provavelmente ficarmos em 3º. E voltar à 2ª div para acumular pts, etc, etc.

kingvata

Neste grupo e como as coisas estão não sei se ficaremos em 3° :confused:

theholyguy

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2014, 00:25
Neste grupo e como as coisas estão não sei se ficaremos em 3° :confused:
Tlz fiques pq o Mónaco inda conseguiu dar mais tiros no pé q tu...contra o zenit n vão levar só 2....tanto em casa como fora. Se tiveres atitude vai ser renhido

Flirt4ever

Citação de: totita em 17 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:52
Expandir...
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:49
Fomos a única equipa da Liga dos Campeões a perder em casa.
Bravo Jesus! Sempre na vanguarda!
E?
E... o que achas?
Eu achar não acho nada,mera coincidência,somos a 5 equipa no ranking da Uefa...
E o Zenit, em que posição está ?

saivet

maxi04

Parece me um pouco ridículo toda aquela histeria do JJ pela "performance" dos adeptos, principalmente para quem está a 6 anos a frente da equipa técnica do clube.

Dass, um gajo obviamente que reconhece o esforço, não reconhece é marias amélias e incompetência.

hertz

Citação de: Cardia em 17 de Setembro de 2014, 22:38
Na minha opinião, e estive ontem no estádio, aquela reacção do público pouco teve a ver com a atitude ou o esforço da equipa. Foi isso sim uma enorme e emocionante demonstração de puro amor ao Benfica iniciada pela claque e que se alastrou ao resto do público. Não vale a pena qualquer outro aproveitamento da situação.

A equipa aproveitou aquele momento dos adeptos para subir os níveis de motivação, independentemente da real intenção dos adeptos aquando daqueles cânticos.

costapequeno

Andris

Penso que, não fosse a expulsão, quem sabe se não empatávamos o jogo... Até estava confiante numa vitória, nem que fosse por 2-1.

Grande apoio nos últimos minutos. :bow2:

The Eagle 10