Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Preacher

O primeiro amarelo parece-me bastante injusto mesmo que não tenha sido penalti. Não tenho a certeza que seja penalti mas não parece uma simulação. Dito isto, um jogador que tem um amarelo (mesmo que injusto) não pode entrar daquela maneira no lance que dá o segundo amarelo. E se querem ajudar o Renato a crescer enquanto futebolista o melhor que podem fazer é ter uma conversa séria a explicar que aquelas situações não podem voltar a acontecer sob pena de colocar em risco o trabalho de uma equipa. Depois sim, podem dar uma palmada nas costas. Mas dar uma palmadinha nas costas sem ter uma conversa sobre o que aconteceu não ajudará o Renato.

Keiroxes

40 milhoes a pronto, vai com laço e tudo, deus queira que eu me engane, mas tem tudo pra ser outro m.fernandes.

totita

Citação de: Portuguese Captor em 09 de Maio de 2016, 13:30
Ainda estou para perceber porque é que tentou arrancar o penalti quando podia facilmente ter seguido com a bola.
Vê-se mesmo que nunca jogas-te futebol... Nem me vou dar ao trabalho de te explicar.

Schweisen Tiger

Citação de: Preacher em 09 de Maio de 2016, 14:04
O primeiro amarelo parece-me bastante injusto mesmo que não tenha sido penalti. Não tenho a certeza que seja penalti mas não parece uma simulação. Dito isto, um jogador que tem um amarelo (mesmo que injusto) não pode entrar daquela maneira no lance que dá o segundo amarelo. E se querem ajudar o Renato a crescer enquanto futebolista o melhor que podem fazer é ter uma conversa séria a explicar que aquelas situações não podem voltar a acontecer sob pena de colocar em risco o trabalho de uma equipa. Depois sim, podem dar uma palmada nas costas. Mas dar uma palmadinha nas costas sem ter uma conversa sobre o que aconteceu não ajudará o Renato.

O trabalho de uma época inteira e uma recuperação épica de -7 para +2, culminada com uma vitória em Alvalade. Não pode ser tão burro.

van33

Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2016, 14:05
40 milhoes a pronto, vai com laço e tudo, deus queira que eu me engane, mas tem tudo pra ser outro m.fernandes.
podia ter fodido 1 ano de trabalho...mas pronto

Keiroxes

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2016, 05:12
Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2016, 03:08

é parecido mas o Renato é um bocado mais "moreno" e tem mais cabelo :D

A diferença é que este foi simplesmente crucificado ....

Foi uma autentica vergonha o que lhe fizeram, independentemente da qualidade do jogador, alto patrocinio da merda que o Judas é.

Bedsy

Acontece puto...

Mas não faças outra dessas...

pexim

É o jogador do plantel com mais jogos, salvo erro. Muitos deles com uma pressão descomunal em cima. O mal está em deixar o peso da equipa nos ombros de um miúdo de 18 anos.

HoMiCiDaL

o erro e a consequente expulsão vêm a calhar para justificar a sua venda.

o seu último jogo pelo SLB será a final da Taça da Liga.

I Am The Walrus

Desde que se sabe que vai para o United as suas exibições têm sido muito más .. Acima de tudo acho que falta concentração no seu jogo, coisa que era a sua imagem de marca para um jogador com a sua idade..

Sou contra esta venda, aliás como sou contra todas as vendas nestas idades e por estes valores .. Posso estar enganado, mas com esta transferência para Inglaterra, pode dar merda para ele...
Uma coisa é aterrar em Manchester num clube estável e com o Fergunson a treinar, outra é chegar nesta fase do clube, apesar do Van Gaal ser muito bom neste aspecto .. Se o Mourinho for para lá, e sendo o JM um treinador que quer ganhar de qualquer maneira, não sei se vai haver "tempo"para o Mourinho ensinar o Renato a jogar em Inglaterra.

I Am The Walrus

Tiago1982

Muito mal mesmo...

Ainda é muito jovem e é natural que vão acontecendo estas coisas.

Ainda tem que crescer muito. Vai falhar por culpa própria o último jogo do campeonato, mas sou sincero e sem querer tirar-lhe o mérito da grande época que fez... para jogar como tem jogado, é preferível que fique de fora mesmo.

Foi crucial para esta enorme 2ª volta do Benfica, mas ultimamente tem sido penoso vê-lo jogar. Já precisava de banco há alguns jogos...

sbremoved_28408

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2016, 14:31
o erro e a consequente expulsão vêm a calhar para justificar a sua venda.

o seu último jogo pelo SLB será a final da Taça da Liga.
Se os números falados forem reais,não é preciso mais nada para justificar a sua venda.

nikas

É bom acabar assim a época meio em baixo, pode ser que os Tubarões se esquecam dele.

Assim para o ano temos Renato fresquinho, e muito mais jogador.

quinjeajero

Nada do que ele possa ter feito ontem, até foi mal expulso porque o primeiro amarelo é ridículo, invalida o que tem feito. Se não fosse pela entrada do Renato na equipa vocês estavam era a ver este campeonato por um canudo.

Tem tido um decréscimo acentuado de forma nesta fase final da época o que é perfeitamente natural, não está habituado a este ritmo competitivo e apesar de ser o mais jovem da equipa é o jogador com mais minutos. Com o passar dos anos vai tornar-se mais maduro física e psicologicamente e vai saber gerir melhor esse aspeto.

Os que dizem que metiam um lacinho, demonstram problemas de memória, profunda ingratidão e uma grande falta de noção. Mas já se sabe, há muito adepto do Benfica que vive é para suspirar por cromos novos do estrangeiro e desvalorizar a nossa formação.