Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Esta conversa dos milhões por objectivos sem saber que objectivos são esses é um bocado areia para os olhos na minha opinião.

Ainda assim 35M por um miúdo acho que é um negócio aceitável, gostaria era de o ver cá mais uma época mas pronto. 

Maka

Citação de: jcepa em 10 de Maio de 2016, 13:17
É  o mal do fórum.  Quando digo que ele vai pro Bayern as pessoas apenas querem saber fontes.
É  só fontes?
Por vezes dá  vontade em não dizermos nada.  Se eu disser que a fonte é um jornal já está bem.  Por vezes as nossas fontes são melhores que as deles.
Comecem a acreditar mais no que vos digo.  Rumo ao 35

Pelo contrário, se disseres que a fonte é um jornal então não tens credibilidade nenhuma.

E sim, "é só fontes". Porque ou és alguém próximo do processo, ou conheces alguém que seja (ou seja, tens uma fonte).

ForçadoBloqueio

Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:35
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:28
mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.
60m do manchester... 40m... nem aí chegamos.

O mais engraçado era eu já saber para onde ia o Renato e continuar a ver todos os dias nos jornais que ia para o Man Utd! :rir:

São pior que merda a Prostituição Social!

nao o podias ter travado?

Travado o quê? :huh:

de ir para esse clube da m...

Não... ;D

Badge

O negócio é muito bom para o Benfica e, logicamente, tinha de ser aceite. Nesse campo, não há grandes dúvidas - apesar da Vieirada nas cláusulas, cuja eficácia duvido muito.

Para o miúdo é que acho que não foi uma grande opção. Naturalmente, vai aprender muito com aqueles craques todos; mas quem é que acha que ele vai ser muitas vezes titular? Tira o lugar a quem num meio-campo em que jogam 3 dos 4 entre Alonso, Vidal, Thiago e Muller (já nem coloco aqui o Javi Martinez)? Não sei se vai jogar tantas vezes como um rapaz de 18 anos devia, nesta idade.

Notguilty

Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:35
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:28
mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.
60m do manchester... 40m... nem aí chegamos.

O mais engraçado era eu já saber para onde ia o Renato e continuar a ver todos os dias nos jornais que ia para o Man Utd! :rir:

São pior que merda a Prostituição Social!

nao o podias ter travado?

Travado o quê? :huh:

de ir para esse clube da m...
O Bayern é top 3  e não sai de lá tanto depressa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Fake Blood em 10 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:
N recebi nd.

Não me pediste! :tonge:

MANOCAS37

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .
Vai ser treinado pelo Ancelotti, esse treinador de merda.

Com 3 LCs no currículo, que meteu o Pirlo a render, o Gatuso, etc.

Tirando o Kaka que jogador jovem ele tirou rendimento?

OclassicoNº10

Citação de: Rijeka em 10 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Maio de 2016, 13:30
Quando na semana passada disse que andava com a cabeça longe, muitos entendidos da merda aqui vieram citar e ironicamente dar a sua bicada.
Peguem-lhe agora ó Freitas Lobos...
Somos uma barriga de aluguer do Mendes.
E para mais , valores vergonhosos.
Ainda quero ver como se impõem um jogador sem saber quem será o treinador.
Fodeste a tua carreira
lol, andas desactualizado .
o treinador do bayern será o Ancelotti , e já se sabe disso há meses.
e 35 milhoes por um jogador de 18 anos sao valores vergonhosos ?
nao começem a olhar para a realidade que é o Tugao que nao é preciso.

Por muito potencial que tenha, porque tem. Não creio que atinja um nível fantástico, para ser um dos melhores do mundo. Falta ainda muita coisa, é preciso ter muita cabeça, porque vai-se sentar muitas vezes no banco.

Espero que esteja errado, porque sucesso é o que mais lhe desejo. E tendo em conta a estagnação de tanto miúdo com potencial, o Benfica só tinha que aceitar, se não corria o risco do próprio... estagnar, como disse.

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:35
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2016, 13:19
O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...
Os sócios tem direito a ter umas contas transparentes, que o clube não esteja em falha com ninguém e que seja competitivo.

O resto é responsabilidade dos responsáveis devidamente eleitos pelos sócios e que confiam nos mesmos. Os bancos também tem accionistas e não é por isso que os seus negócios são públicos...
Rico exemplo.
Bancos.

Os maiores trafulhas.
Eu não fui buscar os bancos por acaso ou porque sou maluco.

Fui buscar porque são iguais aos tipos da bola, trafulhice muita.

E queira ou não o mundo do futebol é isto. Pode-se debater se podia ser assim ou assado mas quem lá entra fica igual aos que lá estão.
O André falou-te em transparência.
E só lhe deste razão.

O Benfica não tem que divulgar negociações.
Depois delas completas só fica bem ao Benfica divulgar os pormenores.
Senão depois um gajo tem que saber pelo R&C que 5M da venda do Oblak ficaram pelo caminho quando o Benfica anuncia que o vendeu por 16M e só entraram 11M.
Esses 11 milhões do Oblak são a mais valia que o Benfica obteve depois de descontadas as comissões de compra/venda e do custo da aquisição.
Não é nada.
Está no R&C.
Foi vendido por 16M.
Os 11M foi o que entrou no clube. Ponto. Nada a ver com o saldo entre aquisição e a venda.

Até se chegou a dizer que eram os 20% que cedemos ao empresário quando renovou após a primeira fuga.
Olha que eu acho que está lá como "mais valia".

maior que portugal

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .
Vai ser treinado pelo Ancelotti, esse treinador de merda.

Com 3 LCs no currículo, que meteu o Pirlo a render, o Gatuso, etc.
Gosto muito do ancelotti por sinal

Gongaslisboa

JA AGORA QUEM SERA O SUBS DO RENATO??
O BETANCUR OU OUTRO ??

G10

Pouco depois de ter oficializado a contratação de Renato Sanches, o Bayern Munique apresentou também nesta terça-feira Mats Hummels como reforço para a temporada 2016/17. O defesa-central regressa assim ao clube onde fez a formação, com o Borussia Dortmund a anunciar que a transferência foi registada por 38 milhões de euros.

Grizzli

Citação de: Badge em 10 de Maio de 2016, 13:37
O negócio é muito bom para o Benfica e, logicamente, tinha de ser aceite. Nesse campo, não há grandes dúvidas - apesar da Vieirada nas cláusulas, cuja eficácia duvido muito.

Para o miúdo é que acho que não foi uma grande opção. Naturalmente, vai aprender muito com aqueles craques todos; mas quem é que acha que ele vai ser muitas vezes titular? Tira o lugar a quem num meio-campo em que jogam 3 dos 4 entre Alonso, Vidal, Thiago e Muller (já nem coloco aqui o Javi Martinez)? Não sei se vai jogar tantas vezes como um rapaz de 18 anos devia, nesta idade.
Not my problem anymore

cmarg1971

Como não vamos dar nenhum desse dinheiro à Doyen alguém vai protestar...

I Am The Walrus

Citação de: RVS em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:18
1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!
Eu
É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.

Não sabemos. Podia valer menos. WC do sporting... Lentini algu m se lembra? É uma merda equipas como o Benfica, Ajax não conseguirem segurar jogadores destes mas é o mercado a funcionar. Agradeçam ao bosman.

O que fode a cabeça não é o Renato ser vendido, o que me fode a cabeça é a PRESSA em vender!! .. Pq a pressa em vender já o nosso Renato!!

1 ano, foda-se, 1 ano na equipa principal, não conseguimos segurar os nossos nem mais um ano, formamos para ir fortalecer os outros cada vez mais? Eu sou contra esta merda, assim nunca mais seremos Campeões Europeus, nunca mais!

Agora se este dinheiro der para manter os melhores, tudo bem!
Agora se este dinheiro servir para comprar mais um "camião" de jogadores para a A e a B e se não der para segurar os melhores como o Jonas ou o Gaitan ... então sinceramente deixem de mentir aos Benfiquistas e digam que o clube está refém destas vendas e que sem elas não conseguimos sobreviver .. Mas, depois gastam o dinheiro que receberam em mais jogadores, em que ficamos??

Desculpem lá, mas hj estou fodido com esta merda, nem Campeões fomos ainda e já vendemos o jogador mais importante da temporada, como Benfiquista estou fodido hj!