Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TiagoLamas

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: TiagoLamas em 10 de Maio de 2016, 13:44
Bentancur nem de perto nem de longe tem a intensidade e entrega do Renato, mais de 10M por ele é um exagero.
Estão a ver o que eu digo????

Os nossos valem sempre muitos milhões(e o renato esta a ser vendido a um valor bem acima do que vale)...os outros que podemos comprar nem 10 M valem so porque sim.

O Bentancur nem titular é.

|OnE|

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:48
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:45
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:38
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

Um título para o LFV  :winner:
Conseguimos vender tudo o que era bom no Seixal, no primeiro ano.

E continuamos a ouvir ele e outros tantos a falar nas apostas na formação.

pra mim estamos claramente a vender cedo demais.

Lê o post do Shoky.

Hoje em dia lamentamos que o Salvio não tenho ido por 35 biscas como se falava nesta altura do ano passado poucos dias antes da lesão.
Porque se lesionou.
Se comprar-mos o Messi por 50M alguém se queixa?

E se ele se lesiona gravemente?

Na minha opinião o Benfica não pode correr riscos, quando pode tem que vender, outros clubes podem e devem correr o risco, nós não podemos.
Não podemos pensar "e se se lesiona"
Se pensarmos assim vendemos todos os jogadores e não compramos nenhum.
O Salvio e o Mantorras foram azares.
Olha... o Rodrigo foi um alívio.

maior que portugal

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2016, 13:47
Citação de: markovic32 em 10 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Acho óptimo que esteja tudo a assumir que vai chegar um 8.
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Adeus Renato, olá Talisca!
O Talisca não tem nem metade da intensidade do Renato,mas por outro lado tem um remate,minha nossa!!!!Fantástico pontapé!!!
O Talisca pelo que se sabe esta quase vendido.
a quem?? e na ordem de que valores??

Maka

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:40
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Betancur.

E esquece o Talisca.

É sempre boa política comprar sul-americanos para entrarem directamente no 11.
Tem dado resultado.
Verdade.

Ederson, Júlio César, Jonas, Nico, Salvio, Enzo :tomates:

Ederson: Europa
JC: Europa
Jonas: Europa
Nico: época mediana, e zero títulos (não o estou a culpar especificamente, mas é um facto)
Salvio: Europa
Enzo: adaptação e depois recambiado

E podia continuar: Di Maria, Maxi, muitos outros brasileiros e argentinos.....Muito dificilmente encontrarás no Benfica recente um jogador vindo da América do Sul que tenha pegado de estaca na sua primeira época. Não percebo como se continua a cometer este erro.

Roy Kent

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2016, 13:48
Citação de: Rijeka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: Rijeka em 10 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Maio de 2016, 13:30
Quando na semana passada disse que andava com a cabeça longe, muitos entendidos da merda aqui vieram citar e ironicamente dar a sua bicada.
Peguem-lhe agora ó Freitas Lobos...
Somos uma barriga de aluguer do Mendes.
E para mais , valores vergonhosos.
Ainda quero ver como se impõem um jogador sem saber quem será o treinador.
Fodeste a tua carreira
lol, andas desactualizado .
o treinador do bayern será o Ancelotti , e já se sabe disso há meses.
e 35 milhoes por um jogador de 18 anos sao valores vergonhosos ?
nao começem a olhar para a realidade que é o Tugao que nao é preciso.

Por muito potencial que tenha, porque tem. Não creio que atinja um nível fantástico, para ser um dos melhores do mundo. Falta ainda muita coisa, é preciso ter muita cabeça, porque vai-se sentar muitas vezes no banco.

Espero que esteja errado, porque sucesso é o que mais lhe desejo. E tendo em conta a estagnação de tanto miúdo com potencial, o Benfica só tinha que aceitar, se não corria o risco do próprio... estagnar, como disse.
quando jogadores como o gotze se vêm fodidos para calçar no Bayern está tudo dito , da dificuldade que é impor-se num clube como o Bayern.

Não poderia ser outra comparação mais assertiva. O Gotze... Foi o jogador mais badalado no ano em que o Dortmund limpou praticamente tudo, chegou ao Bayern, com uma concorrência enorme, vaiado em criticas e num estilo de jogo completamente diferente encostou, estagnou e agora o Bayern vai dar o mote final, vai lhe dar mais uma oportunidade, se não singrar vai de vela. E vamos lá ver se recebe essa tal oportunidade, pelo que ando a ouvir e a ler... vamos lá ver.

O Gotze apanha o Guardiola, agora o Bayern vai voltar á sua matriz normal, e aposto que vai ser estrela daquela merda.

jpcafe

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:49
O que aconteceu com Cancelo, Gomes, Bernardo e Renato é tudo aquilo que detesto e mais nojo me mete no futebol.

Elabora.

pjmorce

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:42
Obviamente que fico triste com este desenlace. É sempre fodido quando se leva com a realidade nas trombas.
Fiquei igualmente triste em relação a Ramires, Markovic e Oblak, jogadores que podiam ter feito carreira no Benfica e sairam ao fim de uma época.
O Renato ainda dói mais por andar cá desde que começou a andar quase.

Mas o Benfica perante uma proposta destas só tem que dizer que sim e ponto final. Eles estão a pagar pelo potencial e não pelo que o jogador vale actualmente. É um risco e um valor quanto a mim inflacionado. 25 milhões seria mais correcto até.
O Benfica tem de aceitar porque primeiro...pode acontecer como ao Salvio e é uma batelada de dinheiro para o lixo. E segundo e mais importante porque recusar isto a um puto de 18 anos é pedir novo caso Manuel Fernandes. Infelizmente o jogador de futebol é assim mesmo. Com 18 anos ainda pior, acham-se uns Eusébios autênticos...Depois era vê-lo a arrastar-se em campo, a fazer birrinhas e a desvalorizar a olhos vistos.
O que aconteceu ao Nelsinho também podia acontecer ao Renato.

O Benfica tem de ir rodando nestas posições, mas atacar o mercado com qualidade. Deixar de lado definitivamente o forrobodo dos Veras e Saponjics. E tem de manter a sua espinha dorsal. Falo de Júlio César, Jardel, Fejsa, Jonas e Mitroglou. São jogadores essenciais. Depois...vender um máximo de dois jogadores por mercado de verão. Aceito Renato e Gaitán neste mercado. Mais que isso é razia autêntica.

Vendendo Gaitán também, temos de atacar um lateral esquerdo, dois 8 (um deles até pode ser o André Horta, mas o outro terá de ser um jogador batido, um Enzo) e um lateral direito para o caso do Nelsinho não sair disto.

É. É um risco tão grande em como eu reservar um apartamento de férias no Algarve para 1 semana em Agosto a pensar que vai estar bom tempo.

Fake Blood

Por um jogador em final de carreira, grande negócio.

Formaggio

Isto é uma das razões pela qual vai demorar muito a ganhar uma LC. Os bons vão logo e cada vez mais cedo. O poder dos grandes fica cada vez maior.

Keiroxes

Esqueçam os putos argentinos, precisamos de um gajo batido e habituado ao futebol europeu, jonas, saviola ou aimar, nestes termos.

Darko

Não estou satisfeito com a transferência, boa em termos monetários e não coloco isso em causa. Desportivamente, preferia continuar com o jogador para a época seguinte, é um valor seguro e haveria sempre a garantia de o vender por estes valores, seria o motor do nosso meio campo.
O Bernardo foi um bom negocio na altura, jogador com características interessantes mas não um jogador único, podemos sempre encontrar um jogador parecido, como não contava para o treinador da altura, acaba por fazer sentido. O Renato pelo contrário é um jogador que prevejo que vá ser um dos melhores do mundo, tem tudo o que é necessário para encarar o jogo fisicamente, mentalmente revelou grandes capacidades, bastava ver como assumia o jogo. Tecnicamente é o que um treinador quiser, é um jogador plástico que pode ser moldado de acordo com a equipa em que esta inserido, evoluindo a cada jogo e só tem 18 anos. Único e insubstituível.

A aposta na formação foi assumida, o RV veio por ser um treinador que tem capacidade para potenciar jogadores tendo em vista essa mesma estratégia. Esperava que fossemos consolidar uma base que contava com Renato.

Agora é ir buscar um 8 para titular, lá se foi a aposta e risco que foi tomado em deixar o jogador crescer na posição, para o ano não podemos arriscar na posição mais importante do meio campo.

Olhando apenas aos valores, ao país e condições do nosso campeonato, á forma como foi conduzida a transferência, ao marketing que fica associado á nossa formação e á capacidade para potenciar jogadores para clubes de topo, este bolo acaba por fazer sentido. Eu é que não o queria comer, mas é melhor comer bolo do que passar forme.

gama

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2016, 13:40
Dos 45 milhões por objectivos, 25 milhões estão relacionados com o número de jogos a rrealizar pleo jogador no clube da Baviera. Os outros objectos passam por o jovem conseguir ser nomeado para a bola de ouro, figurar na melhor equipa mundial do ano, vencedor da champions league pelo Bayern e figurar na melhor equipa da champions

Fonte Hugo Gil? ;D

O Benfica tem a obrigação de revelar os objectivos de forma clara!

quinjeajero

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:45
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:38
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

Um título para o LFV  :winner:
Conseguimos vender tudo o que era bom no Seixal, no primeiro ano.

E continuamos a ouvir ele e outros tantos a falar nas apostas na formação.

pra mim estamos claramente a vender cedo demais.

Lê o post do Shoky.

Hoje em dia lamentamos que o Salvio não tenho ido por 35 biscas como se falava nesta altura do ano passado poucos dias antes da lesão.

Lamentamos? Eu nem penso nisso. Preferia vender o Renato daqui a 2 anos por 20 milhões do que vendê-lo agora por 35. Farto de usarem a formação como um mealheiro. Na minha perspetiva o que se está a passar é vergonhoso.

Maka

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2016, 13:44

E tentar perceber que as coisas podem mudar, como a politica de contratações.

Porque é que haveriam de mudar? As pessoas que lá estão são as mesmas. O que mudou em um ano, para passarmos de um período de mercado de Verão ridículo para um bem planeado?

Miguelito22

Ah e eu estou me a cagar para a dificuldade ser pouca ou muita para o Renato calçar...problema dele e do Bayer.

Gosto muito do renato pese embora no ultimo mês andar a jogar a roçar o 0 e tacticamente ser muito verdinho(normal da idade) mas dizer não a um negocio destes era absurdo e nem o próprio jogador iria deixar passar a oportunidade.