Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Mattamouros em 13 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2025, 18:55O mais giro e que no final da época o Rui Costa vai acionar a cláusula de compra

Mal sabes tu que esta já foi accionada.

'Havia para lá umas cláusulas' como dizia o outro..

Surpreenderia-me zero.
Seria abjeto isso acontecer... seria mais uma prova que o interesse desta direção está em beneficiar o Mendes e não o Sport Lisboa e Benfica.

Contudo, há aqui o aspeto do ordenado do Renato que me permite pensar que esse cenário n é possível. Ele ganha muito mais que qq um neste plantel. Se calhar nem com um contrato de 4 anos a dar-lhe o teto cobríamos o que ele vai ganhar no resto do contrato que tem com o Paris.

RAFL

Andam a forcar este ter meia duzia de minutos p tentar justificar algo....e anda o prioste na B

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 13 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:54
Citação de: S1Benfica em 13 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:48O clube deve dar ao Renato ajuda, porque tantas lesões são duras para a mente

Mas não podemos, em circunstância nenhuma, comprar este jogador, aliás, se a gente está a pagar parte do ordenado (não sei), tem mesmo de ser enviado para o PSG ainda este mês

Neste Benfica tudo é possível.

Joga uns minutos para o Mundial de Clubes e o César Costa, com o beneplácito do Bruno Nascimento, contrata-o pela cláusula estipulada.

E o salário, Espártaco, pagarias tu?

PS: Por falar nisso, tenho ali duas fichas de inscrição para oferecer, não queres ser sócio?
Sabes muito bem que tal cenário é verosímil.
Não, obrigado, fico-me por ex-sócio.

Pronto, tu é que sabes.  :disgust:

Não é realista porque o Renato não baixaria o salário par metade (mesmo que os 10M fossem apenas para que o PSG continuasse a pagar parte).
Mas se há essa cláusula parte-se de princípio de que o jogador aceitará, não?
Além disso, podem ainda fazer outro tipo de truques como vender-lhes outro jogador a preço de saldo e eles ficarem a pagar o ordenado.
A mim, já nada me surpreende.

Elio_Ribeiro

Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Janeiro de 2025, 20:50Pelo menos 6 semanas de paragem, portanto não joga mais até final da época.
Ficamos com 4 médios e jogam 3, tá certo

É certo que são 6 semanas?

Se sim, e como escreves, não joga mais esta época, menos de 250 minutos
Eu li numa notícia que a paragem seria de no mínimo 6 semanas

Cardia

Epá, desabafem, critiquem os responsáveis mas poupem o Renato, imaginem o que vai naquela cabeça.
E não esqueçam que é um dos nossos.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 20:48O clube deve dar ao Renato ajuda, porque tantas lesões são duras para a mente

Mas não podemos, em circunstância nenhuma, comprar este jogador, aliás, se a gente está a pagar parte do ordenado (não sei), tem mesmo de ser enviado para o PSG ainda este mês

Joga uns minutos para o Mundial de Clubes e o César Costa, com o beneplácito do Bruno Nascimento, contrata-o pela cláusula estipulada.

PS: Por falar nisso, tenho ali duas fichas de inscrição para oferecer, não queres ser sócio?

Não é realista porque o Renato não baixaria o salário par metade (mesmo que os 10M fossem apenas para que o PSG continuasse a pagar parte).
Além disso, podem ainda fazer outro tipo de truques como vender-lhes outro jogador a preço de saldo e eles ficarem a pagar o ordenado.

A mim também não.

A cláusula servia para o caso do Renato voltar a explodir e/ou pelo menos não continuar com o calvário.

Nem que o Renato entregasse 10% do salário ao Presidente, como faziam alguns antigamente, o compraríamos.

JM21

É um ex-jogador de futebol.

O problema grave é quem planeou uma época contando com o Renato como sendo 1 de 5 médios para 3 lugares. Criminoso.

Boa recuperação!  :slb2:

Mestre30

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 13 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 20:58

A mim também não.

A cláusula servia para o caso do Renato voltar a explodir e/ou pelo menos não continuar com o calvário.

Nem que o Renato entregasse 10% do salário ao Presidente
, como faziam alguns antigamente, o compraríamos.
O Mantorras não fez isso com o Ferreira Vieira? Consta que o ex-homem do bigode, pelo menos uma vez na vida, não foi aldrabão.
Veremos. O que tu dizes é racional, mas eu já acredito em tudo.

Bergus_2010

Se este senhor não for, imediatamente, devolvido ao PSG, é uma vergonha nacional, é da maior incompetência. Mais uma do lágrima de crocodilo.

|OnE|

Citação de: Cardia em 13 de Janeiro de 2025, 21:01Epá, desabafem, critiquem os responsáveis mas poupem o Renato, imaginem o que vai naquela cabeça.
E não esqueçam que é um dos nossos.
Quê... o Renato não sabia que está todo podre?

Eusébio10

O Mourinho avisou e o Rui Costa ignorou

É um ex-jogador que não pode ser considerado para grandes equipas

Bergus_2010

Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.
Nada bate o Silly Billy ao que a felácio diz respeito. Nem o moço de recados se sujeita a este nível.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Andris

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2025, 18:46É triste dizê-lo, mas foi uma BOA noticia para o Benfica.

Foram 10M q alguns sacanas estavam já a contar roubar ao Benfica e q foram ao ár.

FODEI-VOS

Calma, nada é impossível.

K9Pitbull

Parece que suspendeu as redes sociais (Instagram em baixo).

Força puto, apesar de tudo a culpa desta situação muito provavelmente nem é tua.