LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Sr_Benfiquista_91

Muito muito surpreendido pela dinâmica, confiança e agressividade da equipa.
Não estava à espera de um jogo tão bom, não pela qualidade dos jogadores mas pelo entrosamento entre eles.
Este jogo só vem dar razão aquilo que eu digo, temos um bom plantel, o JJ é que namorem confiança nenhuma neles.
Continuo a dizer que só precisávamos de um central de categoria semelhante ao Garay.

St_John Chrysostom

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 20:31
Citação de: Sadness em 09 de Dezembro de 2014, 20:30
Citação de: jantunes em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
O Cristante é que já começava a merecer a titularidade noutros jogos ou não?
Em Sistema de 3 médios era Enzo Cristante e Samaris e quando sair o Enzo entra o Pizzi.
Só que depois ficavas sem espaço para o Talisca.

A começar já no porto.

Eu jogava com o Talisca no lugar do Samaris porque para mim o Jonas tem de ser Titular.

klik


JPSilva

Citação de: delduin em 09 de Dezembro de 2014, 20:32
Epá tirar o Tiago pelo Guedes e ganhamos isto. O Lima desperdiça muito, mas metade dos contra-ataques que fazemos é por ele, incrível a capacidade e visão de jogo do Lima. Com o Talisca é tentar fintar e rematar de longe e tá a andar.

Ora aí está.

Reed

Quando fazemos um jogo com os suplentes e o pior jogador está a ser um titular habitual, diz tudo sobre a qualidade do Lima...

AyrtonSenna


ana_lopes2009


candona

Foda-se que grande 1a parte caralho!! Infelizmente Lima falhou 2 golos feitos... O resultado é injusto ao intervalo.
Que grande joga do Pizzi!! 3-4 meses de trabalho e já se nota qualidade nas 2as linhas. Veremos agora se aguentam o ritmo na 2a parte. Vamos Benfica!

CarlosD

Grande atitude! Encontrou-se garra no plantel do Benfica! :D

Não estava à espera de uma primeira parte assim! Estão a trocar a bola MUITO bem, estamos a criar bastantes situações de golo, falta é a finalização. Há uns quantos jogadores que têm de acordar (Lima e Artur), mas de resto estou a gostar!!

VAMOS BENFICA!


kingvata


Lisboa_e_Benfica

isto que vou dizer já dizia antes, mas hoje so corrobora a minha opinião

Benito, Cristante e Ola John deviam ser titulares.

Enzo também digo ja que não sei se o sentava depois do jogo de hoje do Pizzi.

               Julio Cesar

Maxi - Luisão - Lisandro - Benito
           Cristante - Enzo
Salvio            Gaitan          Ola
                     Jonas

Maka

Citação de: Executer em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
ainda nao percebo por que se queixam do Ola John. não é o Gaitán, mas é um bom jogador.

Porque tanto faz uma boa jogada como a seguir faz uma jogada ridícula.

Porque tanto parece este gajo:


como a seguir parece este gajo:

jpcafe


L3GEND

Agradavelmente surpreendido.

Jogamos melhor nestes 45' do que em toda a restante competição. Mas de longe.

Alguns jogadores estão a aproveitar a oportunidade, principalmente o Pizzi... que jogão está a fazer.

Deviamos estar a ganhar, não fosse tanto facilitismo...