Markovic (Liverpool) - CM

TFFS


JotaL

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2016, 02:21
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2016, 02:09
Citação de: Ben10 em 16 de Julho de 2016, 01:53
O plantel do Benfica lembra-me aqueles Gajos que andam no ginásio mas não treinam pernas.


Por causa do suposto interesse no Markovic?

Basicamente deve estar a dizer que se falam de muitos reforços para posições que já têm muitos jogadores enquanto para as carenciadas, pouco ou nada.

o que eu acho é que qualquer crítica baseada em jogadores "que se falam" é no mínimo infundada. Creio que o comentário até faz sentido neste momento, sem dúvida, mas noutro tópico que não este.
A secção mercado está cheio de comentários a criticar a direção, equipa de olheiros e equipa técnica a partir de rumores e isso para mim é criticar por criticar

PSantiago88

Outro extremo? Mas estamos a brincar?

Benfica Lisbon

Talisca no liverpool? e o Markovic emprestado ao Benfica?  :o

Star

Citação de: Benfica Lisbon em 16 de Julho de 2016, 03:39
Talisca no liverpool? e o Markovic emprestado ao Benfica?  :o

Nem uma coisa nem outra

+1benfiquista


VanHooijdonk

Jimenez out. Marko in. So assim.

GoloDeLetra


Kyoto

estamos mesmo a precisar de mais un extremo

Jakub

Nao precisamos dele. E seria uma mensagem de "merda" de total descrédito para os que cá estão e sobretudo para os que chegaram (Cervi, Zivkovic e Carrillo).

Ja agora, muito mal estaria o Markovic se aceitasse vir para o Sporting. Bem basta a opção de caca que tomou a época passada, onde a começar pelo Treinador e a acabar no clube, nao lembrou a ninguem.

E vao duas epocas de merda, Marko. Nao comeces a arrepiar caminho tb, não...

fabioLupi

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2016, 02:21
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2016, 02:09
Citação de: Ben10 em 16 de Julho de 2016, 01:53
O plantel do Benfica lembra-me aqueles Gajos que andam no ginásio mas não treinam pernas.


Por causa do suposto interesse no Markovic?

Basicamente deve estar a dizer que se falam de muitos reforços para posições que já têm muitos jogadores enquanto para as carenciadas, pouco ou nada.
Mas qual carenciadas tens neste momento? O pessoal nem pensa, nem olha bem para o plantel que tem neste momento. A única posição carenciada é a de 8, mais nada. Mas algum dia, se houver possibilidade de ficar com um Markovic desvalorizado como está, vamos dizer que não. O Markovic tanto joga a extremo como atrás do avançado. E mais, somos um clube vendedor que rapidamente fica decalço em vendas. Agora, tem de ser possível. Dizer não a este jogador de classe mundial é que é estupido

Hocuspocus

Citação de: Jakub em 16 de Julho de 2016, 09:29
Nao precisamos dele. E seria uma mensagem de "merda" de total descrédito para os que cá estão e sobretudo para os que chegaram (Cervi, Zivkovic e Carrillo).

Ja agora, muito mal estaria o Markovic se aceitasse vir para o Sporting. Bem basta a opção de caca que tomou a época passada, onde a começar pelo Treinador e a acabar no clube, nao lembrou a ninguem.

E vao duas epocas de merda, Marko. Nao comeces a arrepiar caminho tb, não...

A verdade é que no Sporting seria titular de caras, com um treinador que já conhece, teria oportunidade de jogar na Champions e de lutar pelo título nacional. Portanto, não acho que fosse assim tão descabido para a carreira dele neste momento, já que no Liverpool não tem sido opção e, pelo visto, no Fenerbahce as coisas também não correram da melhor maneira (não acompanhei o que ele fez no ano passado). Precisamente pelo facto das duas últimas épocas terem sido uma merda é que do ponto desportivo talvez fosse bom para ele ir para o Sporting. Agora, tenho dúvidas é que ele esteja interessado em voltar para Portugal, seja para Sporting, Benfica ou Porto...

joao_manike

Aqui no Benfica só se fosse para 2º avançado porque para extremo estamos muito bem servidos.

PB

Citação de: joao_manike em 16 de Julho de 2016, 09:54
Aqui no Benfica só se fosse para 2º avançado porque para extremo estamos muito bem servidos.
A alternativa ao Jonas será o Zivkovic.

Ben10

Vamos por partes:
1º O Benfica precisa de 5/6 extremos, uma equipa que faz 50jogos por época não pode correr riscos e com RV há rotação, portanto faz sentido haver "excesso" de extremos.
2º O Benfica tem 8 extremos (Guedes,Zivkovic, Cervi, Carrillo, Salvio, Carcela, Benitez, Pizzi), vão sair pelo menos 2 ou 3- mais prováveis pelo momento atual são Carcela, Benitez e Salvio, portanto o Benfica fica com 5 extremos, ainda que Guedes seja uma espécie de joker e possa jogar como SA, e polivalência é uma coisa que todos os treinadores gostam.
3º Se Salvio sair, não me admiro nada Vieira ir buscar um "bem amado" dos adeptos, e estando com 5 extremos em que 2 estão parados há mais de meio ano (Carrillo e Zivkovic) e 1 tem período de adaptação (Cervi), poderá ser equacionado.
4º O jogador em questão é superior a muitos dos extremos que temos, e é difícil com tanta qualidade conseguir ser um upgrade à equipa. Ainda por cima fala-se que está desvalorizado e o Liverpool quer 10 a 12milhões de libras, ou seja, é uma "oportunidade de negócio" como Vieira falou.
5º Ele já deu amostras de que ficou  :smitten: com o Benfica, e se o Sporting estiver mesmo interessado nele acredito que o Benfica vai comprar só porque sim, por não querer ver um jogador deste calibre no rival. Se fosse um Cardozo "acabado" (com todo o respeito para um ídolo) o Benfica não se fazia ao peixe, mas quando é um jogador que ainda está num nível destes e explode a qualquer momento, aí o Benfica vai-se movimentar.
6º Hipoteticamente entrando no plantel, ia ser um joker como é Guedes, tanto joga a extremo como SA. E sendo um backup para Jonas então Jovic vai rodar, o que é ideal para o jogador- precisa de minutos para evoluir.
Ficávamos então com Carrillo-Cervi-Zivkovic-Pizzi-Guedes-Markovic-Jonas-Mitroglou-Jimenez, 9 jogadores para 4 posições- not bad at all.