CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

lipe_slb

Citação de: HS10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jj no seu melhor a dizer que empatámos devido à sabedoria dele em colocar os jogadores....

:D

Ele disse isso? Dass farto do homem.

No flash interview não disse nada disso!!!

MTrigueiros

Golo caído do céu. Fora isso, e falando só da nossa parte, foi mais ou menos o que esperava do jogo. Valeu-nos um Sporting fraco.

helmar

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
O fdp do Miguel Guedes a criticar os jogadores por terem festejado o empate...até parece que eles ganharam nas osgas e no dragão para a taça
Até parece que eles não festejaram em Braga para a taça da liga.

JulioJoaquim

Depois de ver este jogo, pergunto me como é que os fdp do contumil não estão em 1º

Vallis Longus SLB

Parece--me penalidade...primeiro joga no homem e só depois a bola

supersueca

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...
Em 1 sem perder no Dragão e em Alvalade

O melhor é q já despachamos os campos fora mais difíceis. Mas temos o crac em casa e com a borra JJ tudo é possível. Mas tb para eles q já estavam a contar depender de si mesmos foi uma machadada. O tal pontinho q nos torna independentes e q temos de manter e se possivel alargar até ao jogo com os cabrões.

paalexg

Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.

As melhoras para ele, muito sinceramente.
Mas esperem até ele estar recuperado (o que espero que aconteça) para lhe dizerem o resultado final.

E era da claque...
Para cair no fosse era óbvio que era da claque...estão sempre empoleirados ali na ponta da bancada e depois dá merda.

B0SS

Ainda estou à espera da repetição da falta que não foi marcada sobre o Jonas, à entrada na área, na primeira parte.
Isto de televisões dos clubes transmitirem o jogo é muito mau...

KRF

Citação de: helmar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
O fdp do Miguel Guedes a criticar os jogadores por terem festejado o empate...até parece que eles ganharam nas osgas e no dragão para a taça
Até parece que eles não festejaram em Braga para a taça da liga.
memória curta

Mago Aimar

El Tacuara

Compreendo que se esteja contente com o empate, entre 0 e 1 ponto, é obvio.Mas com um técnico mirabolante, com a má forma de muitos jogadores e com pouca qualidade no plantel, vai ser muito difícil ser campeão.

Hofstede1904

Citação de: Mjolnir em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Ainda estou à espera da repetição do lance do Talisca na área...

Desse e de mais uns quantos que não houve repetição. Parece que fazem de propósito. Pqp para a sporttv.

jottab

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:29
Citação de: Redceltic em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.

nem mais. Há um lance na primeira parte que diz tudo- o Jonas é empurrado qd ia entrar na área e o gajo manda seguir dando origem a dois cantos do sporting... e a sportv  nem uma repetição deu do lance...
nem 5 minutos antes marca uma falta ao salvio exactamente igual. mas houve muitos mais promenores que mostra a dualidade de criterio.
nao vou comentar... qualquer arbitro que tenha de arbitrar o benfica se nao oferece 3 penaltis é ladrao, mas a serio ele até esteve bem para um derbi ha que deixar de dizer asneiras...

ponta de lança

E o gordo Goulão todo contente "e com este golo o Sporting está de novo na luta pelo campeonato"...

eu a dizer que o burro devia era estar calado e dizer aquilo só depois de o jogo acabar. Às tantas, também esteve entretido nos Olés, de microfone fechado... Imbecil