CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

GS_

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Fdx, o festejo do golo é lindo, só faltou o saltinho à José Augusto.

É comparar com o Jefferson que parecia o macaco do fisioterapeuta fo Porto nos anos 90.

Um é alegria genuína, outro é só exibicionismo e vedetismo.

pasfomp

Temos de encher a CATEDRAL NO PRÓXIMO JOGO. Temos de estar com a equipa e mostrar que o campeonato é até ao fim!

AG

A derrota seria justa e merecia, mas o Sporting decidiu ser... Sporting.
Defensivamente impecáveis, ofensivamente uma nulidade. Soube bem o empate.
Vamos ter de lutar muito para sermos campeões.

Jpeeh

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 22:27
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...
Em 1 sem perder no Dragão e em Alvalade

Nem vale a pena responderes. As pessoas continuam sem perceber que o Benfica vai em primeiro com 4 e 7 pontos de vantagem para os rivais e com vantagem no confronto direto. Isto tendo despachado as idas ao Dragay, Alvalade e Braga. Estamos claramente por cima meus amigos, e vamos ganhar esta merda.
Eu já dizia que íamos e continuo a achar claro, que vamos ser bicampeões, mas a atitude com que esta equipa entra em campo várias vezes em jogos é incompreensível, para um clube em que a exigência é ganhar sempre. Com este jogo, sinto que basta uma derrota e vai-se o campeonato com o crl...

hertz

Confesso que há muito tempo que não festejava um golo assim... e não tenho nenhum problema em admitir isso.

Uma equipa cheia de retalhos, sem JC, sem Gaitan, sem mais um monte de jogadores que estão lesionados. A exibição não foi boa mas também não merecíamos perder.
Este golo vale ouro neste campeonato. E para além disso foi lindo ver o melão dos lagartos e dos gajos da sporcotv

LittleSteps

Oleeeeeeeeeeeeee Oleeeeeeeeeeeeeeeee  Oleeeeeeeeeeeeee Oleeeeeeeeee....  :rir: :rir: :rir:

Por favor sporting nunca acabes


marte1904

Exibição triste triste triste  :disgust: >:(

Mas valeu pelo golo do Jardel, Carrega Benfica  :slb2:


Achor81

Citação de: Redceltic em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.

nem mais. Há um lance na primeira parte que diz tudo- o Jonas é empurrado qd ia entrar na área e o gajo manda seguir dando origem a dois cantos do sporting... e a sportv  nem uma repetição deu do lance...
nem 5 minutos antes marca uma falta ao salvio exactamente igual. mas houve muitos mais promenores que mostra a dualidade de criterio.

KRF

O fdp do Miguel Guedes a criticar os jogadores por terem festejado o empate...até parece que eles ganharam nas osgas e no dragão para a taça

afjb96

O Sporting não conseguiu ganhar o jogo do ano para eles e quase aposto que vão abrir as pernas ao porto.

jottab

ja perdemos campeonatos com mais de 4 pontos de avanço em fases mais recuadas do campeonato e a jogar melhor, por isto este comentarios de bi-campeonatos sao completamentes incriveis, as liçoes e desilusoes do passado nao vos dao a aprender... sobretudo quando se vê a forma como o benfica joga actualmente, so um cego nao vê que esta equipa consegue resultados sobre um fio...

Vallis Longus SLB


Mjölnir

Ainda estou à espera da repetição do lance do Talisca na área...