Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

neskor

Citação de: Queimaxo em 26 de Julho de 2016, 18:21
Citação de: zefo em 26 de Julho de 2016, 18:18
Citação de: BCaldeira em 26 de Julho de 2016, 18:13
Citação de: mirons em 26 de Julho de 2016, 17:07
Dado que o tópico andou 40 páginas desde que aqui vim a última vez, o Fireeagle já confirmou o montante da opção de compra? É só para saber quanto vamos gastar na próxima época.

Que tenha reparado, não. Mas também não li todas as páginas.

Sim confirmou, disse que hoje não era apresentado derivado ao Funeral do Ruço e o Jantar de Recandidatura. A clausula em principio é 15M de euromendes
O preço base de qualquer jogador do Mendes é 15M ou quê? ;D
sim assinamos um flat rate com ele  ;D

lost_paradise

Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2016, 18:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 18:08
Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2016, 18:02
Citação de: lost_paradise em 26 de Julho de 2016, 17:39
Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2016, 17:27
A confirmar-se, excelente contratação, acertaram em cheio.

O jogador que mais se destacou no Braga, a léguas de todos os outros.

Faz as posições 6 e 8 com a mesma competência, se bem que acho que tem as características necessárias para ser um 8 no nosso jogar.
Muito forte tecnicamente, consegue sair a jogar com uma enorme facilidade, queima linhas com a bola controlada de forma surpreendente, precisa refrear no momento sem bola, demasiado intempestivo, ferve sem água. Canalizando as suas energias naquilo que mais importa, o miúdo é top!
Vi poucos jogos do Danilo até hoje para tecer uma opinião mais sustentada. No Valência os jogos que vi, ele não foi titular e do Braga só contra nós e mais dois ou três.

Pelo perfil que descreves, parece ser mais um jogador ao estilo do Witsel quando chegou em 2011 mas naturalmente, num ponto de maturação menos apurado até por ser mais novo. Concordas?
Eu sei que a moda agora é dizer que a intensidade é uma treta, que o que conta é a velocidade de raciocínio. Concordo em parte, mas não com a ideia geral.
O Danilo precisa discernir melhor o momento em que tem que acelerar, passar, temporizar. Isto para dizer que o acho bastante intenso, com grande amplitude de movimentos, neste aspecto, para mim, superior ao Witsel, já que falaste nele. O witsel é um jogador mais inteligente, percebe melhor os momentos do jogo, a diferença é que um tem 20 anos e o outro tem 27  ;D

Colei a ver vários jogos do Braga por causa dele, focar-me nele. Surpreendeu-me pela qualidade, muito acima da média.

Se ele estabilizar, fundamentalmente emocionalmente, para mim será uma surpresa para muitos.
Mas para ele demonstrar tudo isso, sai quem dá equipa ??
Cervi,Carrillo,Salvio,Zivko e Pizzi? Jogam 2

Essa pergunta felizmente pode-se aplicar noutras posições.
O que interessa é dar qualidade ao treinador, depois é problema dele e dos jogadores, demonstrarem diariamente o porque da aposta.
Tanto nos extremos como nos centrais, deve sair um jogador de cada (já sem contar com o Carcela). O segredo é não vender nenhum dos dois centrais que acabaram a época a titular. Quanto aos extremos, aceita-se qualquer opção.

Há também que considerar o equilíbrio na gestão de expectativas no balneário e a gestão financeira. Com o actual plantel, já devemos ter subido novamente a massa salarial de forma considerável.

20Nico Gaitan20

15M  que nao sao 15M....isto de Mendes e Benfica é tudo menos milhoes ''reais''

Hocuspocus

Não acompanhei a carreira dele no Braga e muito menos no Valẽncia. De qualquer das maneiras, sou sincero: a única coisa que me lembro dele foi na nossa deslocação a Braga (decorria a época de 2014/2015) e em que o gajo se fartou de distribuir porrada nos nossos jogadores. Foi um milagre não termos saído de lá com alguém lesionado. E também foi um "milagre" não ter sido expulso nesse jogo.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2016, 18:30
15M  que nao sao 15M....isto de Mendes e Benfica é tudo menos milhoes ''reais''

Os típicos 15M Benfica/Mendes, é valor certo para não se enganarem a escrever...

Bernardo, Ivan, Helder, Cancelo...

20Nico Gaitan20

em relaçao ao jogador...pois eu conheço particularmente bem....é um craque.

e no Benfica tem tudo para dar cartas.

trucatruca

Não estou à espera de folclore para apresentar o jogador. Vai ser tudo low profile como os outros, entrevista BTV e umas fotos no twitter.

*Crow*


ZICKLER

Citação de: Xinas em 26 de Julho de 2016, 18:29
Chega de falar de euromendes e do mendes...estar associado ao mendes tem os seus pros e contras, como tudo na vida,mas parem de arranjar problemas em tudo o que é contratacao nossa,sempre a malhar ,fdx...nada é bem feito aqui...desfrutem,pois esta a ser construido um grande plantel com pes e cabeça  O0

O pogba ia fazer exames médicos hj....mas como ainda não choveu na conta do raiola, ficou tudo em águas de bacalhau.

Hj em dia sem os samessugas dos empresários não consegues nada. E quem acha que consegue o melhor dos dois mundos, está redondamente enganado

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 26 de Julho de 2016, 18:35
Não estou à espera de folclore para apresentar o jogador. Vai ser tudo low profile como os outros, entrevista BTV e umas fotos no twitter.

Isso já é prática comum à alguns anos no clube

quinjeajero

O Braz disse que o Valencia tinha uma clausula de opção por ele de 15 milhões por 50% do passe. Vale o que vale que o gajo normalmente só diz merda.

Xinas

O braz completamente fodido  ;D completamente a toa que ele ficou, a dizer que é muito estranho o empréstimo...nem cheirou ahahah

Sombras

Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 18:15
Citação de: Sombras em 26 de Julho de 2016, 18:12
Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2016, 17:32
Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2016, 17:31
Não percebo este negócio. É do Braga, mas vem emprestado? 15M€ pela opção é muito caro.


Estou confuso.
O jogador é 10% do Braga e 90% do Jorge Mendes. Estava no Braga e foi emprestado ao Valencia na época passada. Este ano é emprestado ao Benfica. Se o Benfica quiser ficar com ele, paga 15M€
A única coisa negativa nisto é que com o Jorge Mendes não é "Se o Benfica quiser". É se o Jorge quiser.
mas vocês acham que isso é a republica das bananas ou passam muito tempo no facebook o anormal do lumiar, os contratos são assinados e são para se respeitar, para o bem e para o mal!
Não amigo, a minha questão não é essa. Aquilo que se vê é que se quiseres pagas 15 milhões, se não quiseres pagas 15 milhões à mesma.

saivet

Citação de: Fireeagle em 26 de Julho de 2016, 09:55
Assina hoje estou a tentar saber o valor da opção.

Já te disseram que és o MAIOR?


:smitten: :smitten: :smitten: :kiss: :kiss:

Jamal

Citação de: quinjeajero em 26 de Julho de 2016, 18:39
O Braz disse que o Valencia tinha uma clausula de opção por ele de 15 milhões por 50% do passe. Vale o que vale que o gajo normalmente só diz merda.
Mais uma rotura de lidamentos deste gajo.