Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:01
Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

Foi o próprio Danilo, na apresentação, que disse que se vi-a mais como 8
o RV teimou com horta e agora pizzi (devido a lesao do horta) a 8,  e vai ir com eles ate ao fim para o bem ou para o mal........

nao mete o danilo a jogar porque sabe muito bem que ao o fazer, vai ter que comecar a deixar na bancada 1 dos 2 jogadores fetiche deles....


o RV tem vindo a provar que para ele jogam sempre os mesmos, e apenas faz mudancas no 11 se alguem se lesionar.... 

mas muitos deles, sao vacas sagradas e quando regressam das lesoes voltam a saltar para o 11 mesmo havendo jogadores a jogar melhor....



Pizzi à direita e Danilo a 8... era tão simples.  Era um passeio.

SLBCARLOS

Neste momento os jogadores que nao deixam duvidas sobre serem donos dos seus lugares
Ederson
Semedo
Grimaldo
Fejsa


depois temos outros que tem estado +/- bem, mas aonde temos jogadores que deviam ter oportunidades nessas posicoes. os tais posicoes/jogadores aonde devia haver uma rotatividade .
Lindelof
Pizzi
Cervi
Mitro

jogadores mais irregulares em que outros ja deviam ter saltado para o lugar deles
Luisao
Guedes
Salvio

nikas

Depois temos os que neste momento deviam ter muitos mais minutos.

Zivko
Danilo
Carrillo

El Tacuara

O que anda este rapaz, emprestado pelo Braga, a fazer no SLB?
Se não conta para o RV, para que?!?

Hocuspocus

Citação de: nikas em 04 de Dezembro de 2016, 14:26
Depois temos os que neste momento deviam ter muitos mais minutos.

Zivko
Danilo
Carrillo

Os dois primeiros ainda posso concordar que talvez devessem ter tido mais minutos. Agora o Carrillo? Já teve algumas oportunidades e mostrou pouco mais do que zero. Pode ter toda a qualidade do mundo mas tem que a mostrar quando lhe são dadas oportunidades. Nem falo do jogo contra o Marítimo porque aí já entrou numa fase complicada e com pouco tempo para jogar. Mas noutros jogos, sem qualquer pressão e onde estávamos a ganhar, fez pouco mais do que zero. Não acho, sinceramente, que tenha feito por merecer a titularidade.

Batuta Vermelha

Talvez jogue com o real massama, talvez...........

paulocc

chegar ao mercado de inverno e manda-lo de onde veio. Seria pedir de mais o regresso do super Manuel Fernandes

L@udrup

Citação de: paulocaliarq em 04 de Dezembro de 2016, 22:38
chegar ao mercado de inverno e manda-lo de onde veio. Seria pedir de mais o regresso do super Manuel Fernandes
Manuel Fernandes ou não, o Benfica precisa de um "8" forte, neste momento Pizzi e Horta são demasiado curtos para o que esta táctica do Benfica, exige ao jogador da posição "8"

Batuta Vermelha

O hernanes era mel, entrava de caras.

Alento

Um daqueles casos em que gostava de saber o que está por trás desta contratação.

Menino de Ouro RS


piwo

Citação de: L@udrup em 04 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: paulocaliarq em 04 de Dezembro de 2016, 22:38
chegar ao mercado de inverno e manda-lo de onde veio. Seria pedir de mais o regresso do super Manuel Fernandes
Manuel Fernandes ou não, o Benfica precisa de um "8" forte,neste momento Pizzi e Horta são demasiado curtos para o que esta táctica do Benfica, exige ao jogador da posição "8"

"Neste momento" penso que te estejas a referir desde que se vendeu Renato e nao se comaltou mais uma vez essa posiçao como deve ser. Ainda acreditei que pudesse ser Danilo o mais proximo daquilo que e exigido a um 8 do Benfica...

Beaker

#5337
Fomos buscar o Danilo para quê? Danilo no centro e Pizzi na direita!

Nada mais fácil. Mas o Rui Vitória gosta é de complicar.

OclassicoNº10

#5338
Não percebo porque não entra.

Titular, nesta altura... Sem jogar, é compreensível, pois o Pizzi está a ser fantástico. Para render o Pizzi, não percebo porque não é logo a primeira opção.


alsohugo

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:01
Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

Foi o próprio Danilo, na apresentação, que disse que se vi-a mais como 8
o RV teimou com horta e agora pizzi (devido a lesao do horta) a 8,  e vai ir com eles ate ao fim para o bem ou para o mal........

nao mete o danilo a jogar porque sabe muito bem que ao o fazer, vai ter que comecar a deixar na bancada 1 dos 2 jogadores fetiche deles....


o RV tem vindo a provar que para ele jogam sempre os mesmos, e apenas faz mudancas no 11 se alguem se lesionar.... 

mas muitos deles, sao vacas sagradas e quando regressam das lesoes voltam a saltar para o 11 mesmo havendo jogadores a jogar melhor....

Já pensaste em ofereceres os teus serviços como medium à PJ?