Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

kramxel²

Acho que não é para riscar, se bem que está a anos luz do colega de posição.

Até ao final da época podem tirar - se conclusões.

pica_foices

o tipo de falha que teve hoje é infelizmente também comum no Grimaldo... em que bolas áreas ali a pingar no segundo poste.... ou são comidos... ou falham completamente o tempo de salto para cortar a bola bem

embora tenha tido essa falha, cumpriu

Schuldiner

O melhor elogio que posso fazer é que estava à espera de muito pior, mas muito pior. Parece ser bom rapaz.

Andris

Eu, neste caso, até tenho uma certa pena porque se nota que é esforçado e parece consciente das suas limitações, mas pronto, é curto para a nossa realidade. E, como já disseram por aí, até poderia ter corrido pior.

Tendo em conta que não há mais ninguém, a menos que adaptemos (Cervi), é continuar a gerir o Grimaldo sempre que possível.

BlankFile

A atitude competitiva, esforço, capacidade de trabalho ninguém coloca em causa obviamente. O rapaz deu tudo o que tinha em campo. Falando dos aspectos mais técnicos, é evidente que teve uma noite muito complicada, com alguns erros defensivos assinaláveis. É batido no lance do golo por um jogador mais alto, mais forte fisicamente e mais tarimbado. E a meu ver até me pareceu falta, embora seja sempre discutível. De resto, lembro-me de alguns passes mal executados em zonas de risco que geraram contra-ataques do adversário e que poderiam ter tido consequência para a nossa equipa. É um aspecto a rever claramente.

Não passou no teste, mas nem tudo foi mau.

rdr10

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2019, 00:47
A atitude competitiva, esforço, capacidade de trabalho ninguém coloca em causa obviamente. O rapaz deu tudo o que tinha em campo. Falando dos aspectos mais técnicos, é evidente que teve uma noite muito complicada, com alguns erros defensivos assinaláveis. É batido no lance do golo por um jogador mais alto, mais forte fisicamente e mais tarimbado. E a meu ver até me pareceu falta, embora seja sempre discutível. De resto, lembro-me de alguns passes mal executados em zonas de risco que geraram contra-ataques do adversário e que poderiam ter tido consequência para a nossa equipa. É um aspecto a rever claramente.

Não passou no teste, mas nem tudo foi mau.

Não consigo concordar, é um gajo que dá tudo, batalha muito, é aguerrido, não desiste, etc mas depois falha redondamente em tudo, tem dificuldades a fazer o mais simples dos passes, tem dificuldades em receber bolas, não consegue cruzar bem (parece que vai sempre a meia altura), e depois ainda tem um posicionamento igual ou pior que o Grimaldo (;D).

Pah, pode ser um gajo 10 estrelas, não tem nível para isto, nem sequer perto.

BlankFile

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:51
Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2019, 00:47
A atitude competitiva, esforço, capacidade de trabalho ninguém coloca em causa obviamente. O rapaz deu tudo o que tinha em campo. Falando dos aspectos mais técnicos, é evidente que teve uma noite muito complicada, com alguns erros defensivos assinaláveis. É batido no lance do golo por um jogador mais alto, mais forte fisicamente e mais tarimbado. E a meu ver até me pareceu falta, embora seja sempre discutível. De resto, lembro-me de alguns passes mal executados em zonas de risco que geraram contra-ataques do adversário e que poderiam ter tido consequência para a nossa equipa. É um aspecto a rever claramente.

Não passou no teste, mas nem tudo foi mau.

Não consigo concordar, é um gajo que dá tudo, batalha muito, é aguerrido, não desiste, etc mas depois falha redondamente em tudo, tem dificuldades a fazer o mais simples dos passes, tem dificuldades em receber bolas, não consegue cruzar bem (parece que vai sempre a meia altura), e depois ainda tem um posicionamento igual ou pior que o Grimaldo (;D).

Pah, pode ser um gajo 10 estrelas, não tem nível para isto, nem sequer perto.

É muito provável que tenhas razão. Nisso estou de acordo.

Eu é que ainda tenho aquela esperança (parva) que ele ainda possa dar qualquer coisa. Mas também não acredito. Pelo menos no Benfica.

Ás vezes acontecem surpresas. Ele no Rio Ave do Guardiola da loja dos 300 fez uma boa época até.

Sousa_slb

Não tem qualidade para o Benfica. Esforçado mas falta qualidade

ramalho1

Critiquem o rapaz mas não se esqueçam de dizer que o centro que dá o Penalty também é  dele!

rdr10

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2019, 00:54
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:51
Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2019, 00:47
A atitude competitiva, esforço, capacidade de trabalho ninguém coloca em causa obviamente. O rapaz deu tudo o que tinha em campo. Falando dos aspectos mais técnicos, é evidente que teve uma noite muito complicada, com alguns erros defensivos assinaláveis. É batido no lance do golo por um jogador mais alto, mais forte fisicamente e mais tarimbado. E a meu ver até me pareceu falta, embora seja sempre discutível. De resto, lembro-me de alguns passes mal executados em zonas de risco que geraram contra-ataques do adversário e que poderiam ter tido consequência para a nossa equipa. É um aspecto a rever claramente.

Não passou no teste, mas nem tudo foi mau.

Não consigo concordar, é um gajo que dá tudo, batalha muito, é aguerrido, não desiste, etc mas depois falha redondamente em tudo, tem dificuldades a fazer o mais simples dos passes, tem dificuldades em receber bolas, não consegue cruzar bem (parece que vai sempre a meia altura), e depois ainda tem um posicionamento igual ou pior que o Grimaldo (;D).

Pah, pode ser um gajo 10 estrelas, não tem nível para isto, nem sequer perto.

É muito provável que tenhas razão. Nisso estou de acordo.

Eu é que ainda tenho aquela esperança (parva) que ele ainda possa dar qualquer coisa. Mas também não acredito. Pelo menos no Benfica.

Ás vezes acontecem surpresas. Ele no Rio Ave do Guardiola da loja dos 300 fez uma boa época até.

Foi a excepção, e mesmo assim ficou muito "badalado" pelo golo incrível que ele marca.

rdr10

Citação de: ramalho1 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:55
Critiquem o rapaz mas não se esqueçam de dizer que o centro que dá o Penalty também é  dele!

Um cruzamento de qualidade.

solee

Citação de: ramalho1 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:55
Critiquem o rapaz mas não se esqueçam de dizer que o centro que dá o Penalty também é  dele!

Sem dúvida! Grande assistência para o braço do defesa. Cruzamento teleguiado. Está bom assim? Quanto ao resto, mediano/fraco em todos os aspectos do jogo. Jogador para um Guimarães. Mas nós somos o Sport Lisboa e Benfica.

BlankFile

Citação de: ramalho1 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:55
Critiquem o rapaz mas não se esqueçam de dizer que o centro que dá o Penalty também é  dele!

Sem dúvida. E aproveitando um bocado a incompetência do defensor do Gala... fez-se o primeiro golo.

daniel.gomes

Até nem começou mal, mas foi piorando com decorrer do jogo... a olhos vistos.
Foi o único dos que teve em campo que demonstrou que dificilmente será alternativa num Benfica vencedor.

IloveSLB2014

Hoje confirnou que serve para a maioria dos jogos do TUGÃO, especialmente em casa, com menos tarefas defensivas.Eu mais depressa punha o Yuri no jogo a seguir ao Gala, em casa com o Chaves e punha Grimaldo nos próximos 2 jogos