CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Pablo_8

no estadio pareceu-me penalti, ao ver essa imagem em cima parece penalti, mas a imagem parada vale o que vale, ao ver as repetiçoes dos resumos dos telejornais nao me parece nada penalti, o salvio tenta simular... :confused: mas tipo sempre na duvida.

agora o que me tem metido nojo hoje no facebool é a choradeira de adeptos de dois clubes corruptos, um sao sao os andrades a fazerem.se de coitadinhos, os outros sao adeptos do moreirense, o clube que ficou provado ainda que abafado que pagou ao covilha para subir de divisao em 2011/2012. ainda por cima adeptos do moreirense que tambem sao...Benfiquistas, com posts ridiculos de que o Benfica é levado ao colo, esses mesmos que ate ja tiveram em jogos do Benfica ao meu lado na bancada a cantar com todo o entusiasmo, enfim parvalheira. 

BoaVida

Os cães ladram a caravana passa... Menos uma jornada que fica a faltar... Se não formos campeões, sera p nossa culpa, nosso demérito

SLB1NAÇAO


O António Simões, nosso magriço , não se fez representar bem no programa do Rui Santos.
Infelizmente João Alves não esteve à altura para dar luta aqueles inventores.
Na minha opinião, Manuel Fernandes é de longe o mais sensato e isento , é sempre um prazer ouvi-lo.
De resto, os fanáticos RS e RR deram largas à sua imaginação sem contraditório.

Que pena, o Simões não ter podido estar presente, para poder contraditar aqueles aziagos   

Sr_Benfiquista_91

Além da nossa vitória vim embora bastante satisfeito por ter conseguido umas fotos com alguns daqueles que para mim são exemplos de Benfiquismo dentro de campo, falo por exemplo do Sr.Pietra, Sr. Shéu, Rui Costa, Luisao, Maxi, e por alguns jogadores que admiro pela sua dedicação e respeito pelo clube como Jardel, Lima, e Salvio.
Muito bem estiveram a maior parte dos jogadores para com os adeptos que esperaram por eles, outros desiludiram-me pela forma como reagiram, mas ok.

poliban

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Fevereiro de 2015, 23:09
Além da nossa vitória vim embora bastante satisfeito por ter conseguido umas fotos com alguns daqueles que para mim são exemplos de Benfiquismo dentro de campo, falo por exemplo do Sr.Pietra, Sr. Shéu, Rui Costa, Luisao, Maxi, e por alguns jogadores que admiro pela sua dedicação e respeito pelo clube como Jardel, Lima, e Salvio.
Muito bem estiveram a maior parte dos jogadores para com os adeptos que esperaram por eles, outros desiludiram-me pela forma como reagiram, mas ok.

Por acaso tenho curiosidade, quem foi o que mais falou?

Bailey

deve ser a primeira vez na história que se diz que um clube é beneficiado por ter sido roubado de um penalty e terem dado um canto no seu lugar

SLB1NAÇAO


SLB1NAÇAO


Lamento dizer que o João Alves está muito mal no Dia Seguinte.

Muito mal, mal preparado sem defender o Glorioso, sem poder de argumentação e conduzido pelos pantomineiros habituais.

Semper Fidelis

há alguma alma por aqui que ache que não houve penalty nenhum e que o Sálvio simulou?
e isso não invalida que o Benfica tenha ganho justamente como ganhou!

P.S: ser-se benfiquista é uma coisa e ser-se faccioso é outra!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2015, 23:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Fevereiro de 2015, 23:09
Além da nossa vitória vim embora bastante satisfeito por ter conseguido umas fotos com alguns daqueles que para mim são exemplos de Benfiquismo dentro de campo, falo por exemplo do Sr.Pietra, Sr. Shéu, Rui Costa, Luisao, Maxi, e por alguns jogadores que admiro pela sua dedicação e respeito pelo clube como Jardel, Lima, e Salvio.
Muito bem estiveram a maior parte dos jogadores para com os adeptos que esperaram por eles, outros desiludiram-me pela forma como reagiram, mas ok.

Por acaso tenho curiosidade, quem foi o que mais falou?
O Bruno Varela falou e conviveu sempre bem disposto com as pessoas, o Cristante sem falar também não fugiu a ninguém, assim como o Silvio.
O Pizzi e o Lima também fora, 5estrelas, tal como o JJ que pôs toda  a gente a rir, e ainda lhe dei nas orelhas pelo que nos fizeram sofrer.
O Sr. Pietra e o Sr.Sheu são simplesmente Benfica.
O Artur ao início estava com pressa, mas depois esteve lá um tempão com o pessoal.
O Salvio, Luisao, Maxi, André Almeida e o Jardel, acederam a grande parte das pessoas, mas as suas expressões demonstravam, no meu entender algum cansaço.
O Jonas a custo lá foi posando para algumas fotos, e o Rui, era o último e estava com pressa porque tinha toda a gente a sua espera.

O que mais me desiludiu foi o Paulo Lopes.
Lisandro parecia que lhe tinham roubado a carteira, Derley, Eliseu, Guedes Talisca e Ola John pouco ligaram a quem lá estava.

kingvata

Citação de: Spider1502 em 22 de Fevereiro de 2015, 13:03
Citação de: kingvata em 22 de Fevereiro de 2015, 12:14
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2015, 12:03

O recorde é tão estúpido que lança está foto para dizer que o Benfica foi beneficiado com um canto.... :2funny: :2funny: :2funny:...é capaz de ser a melhor foto a demonstrar que é penalti... :2funny: :2funny: :2funny:

Para alguns uses que dizem que o árbitro quiz beneficiar o Benfica... então porque não marcou este penalti??? Quem quer beneficiar não deixaria passar está oportunidade :D

No estádio, onde estava que era mesmo de frente para o lance, não é penalty!

E mantenho a minha opinião mesmo com essa imagem!
Não toca na bola e mete-se na frente do salvio. O problema foi o salvio ter exagerado na queda. Mas se fosse ao contrario vinham logo os armados em isentos a dizer que se devia ter marcado penalti contra o Benfica.

SLB1994

Respondi torto à minha mãe e à minha irmã quando estávamos a perder e me perguntaram se queria jantar. Uma hora depois enchi-as de beijos. E jantei.
1904  :slb2:

totita

Se tudo isto têm acontecido num jogo do Porco...nem sequer do canto falavam,era penalty descarado e o jogador do moreirense tinha sido de uma má educação sem qualificaçao....

Tou farto desta merda...mas onde é que o Benfica foi levado ao colo?

Não vi 3 golos em fora de jogo....dass   

JoaoPedroLopes

O Benfica é sempre levado ao colo. Sempre. Em todos os jogos...PELOS SEUS ADEPTOS.

O resto? O resto é azia pura e dura. E sabem que mais? Adoro vê-los assim.


totita

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Fevereiro de 2015, 01:25
O Benfica é sempre levado ao colo. Sempre. Em todos os jogos...PELOS SEUS ADEPTOS.

O resto? O resto é azia pura e dura. E sabem que mais? Adoro vê-los assim.

MAI NADA...UM FODASS PARA OS AZIADOS. :metal: