CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

SousaLB

Em princípio vou conseguir umas "borlas" ::)

Mas mesmo que não conseguisse, ia... É aqui ao lado, tenho que ir...

Só espero que não me falhem, porque imagino que os bilhetes esgotem com relativa rapidez.

theholyguy


Flak_Benficatv

Citação de: theholyguy em 02 de Março de 2015, 16:36
6 pontos neste jogo lool 3 nossos 3 do Braga lol
Vais ter uma sorte , o porto ja nao vai perder mais pontos ate ao final da epoca

Nos benfica so dependemos de nos

theholyguy

Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Março de 2015, 16:54
Citação de: theholyguy em 02 de Março de 2015, 16:36
6 pontos neste jogo lool 3 nossos 3 do Braga lol
Vais ter uma sorte , o porto ja nao vai perder mais pontos ate ao final da epoca
Caem onde menos s espera lol com o champanhe dos 3 aos lagartos e com os cornos no basel tudo é possível...Tb diziam q o marítimo levava mais 4...
Lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Março de 2015, 16:54
Citação de: theholyguy em 02 de Março de 2015, 16:36
6 pontos neste jogo lool 3 nossos 3 do Braga lol
Vais ter uma sorte , o porto ja nao vai perder mais pontos ate ao final da epoca

Nos benfica so dependemos de nos
adoro estas certezas...juro que adoro. :rir:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Março de 2015, 15:34
Como já disse, eu até ao fim do campeonato estou borrado em todos os jogos(principalmente fora), neste jogo, embora com algumas baixas da parte deles tenho algum receio porque já é a 3ª vez que jogamos com eles este ano, e quando jogamos muitas vezes com a mesma equipa acabamos sempre por escorregar num jogo(exemplo do Gil a época passada), além de que o arouca causa-nos sempre muitas dificuldades.

Setúbal e Moreirense esta época.
3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos.
4 jogos, 4 vitórias. 3 delas muito sofridas...
A época passada com o Gil depois de darmos 5-0 para a taça, empatamos para o campeonato.
detesto jogar muitas vezes com a mesma equipa.

OrangeOne

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Março de 2015, 17:02
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Março de 2015, 15:34
Como já disse, eu até ao fim do campeonato estou borrado em todos os jogos(principalmente fora), neste jogo, embora com algumas baixas da parte deles tenho algum receio porque já é a 3ª vez que jogamos com eles este ano, e quando jogamos muitas vezes com a mesma equipa acabamos sempre por escorregar num jogo(exemplo do Gil a época passada), além de que o arouca causa-nos sempre muitas dificuldades.

Setúbal e Moreirense esta época.
3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos.
4 jogos, 4 vitórias. 3 delas muito sofridas...
A época passada com o Gil depois de darmos 5-0 para a taça, empatamos para o campeonato.
detesto jogar muitas vezes com a mesma equipa.
Yah, a época passada jogámos 5 vezes contra os porcos, perdemos a 1º mao da taça de portugal e na última jornada "já não contava" =)

Royal_Flush

Com todo o respeito pelo Arouca, e ressalvando a seriedade com que os nossos jogadores devem encarar qualquer adversário, este jogo tem que ser para ganhar, e ganhar convincentemente.

Num Benfica em forma, como se exige deste que já só tem que jogar uma vez por semana, de risco só podemos considerar Braga e a ida a Belém.

O primeiro é em casa, além de que mais vale pintar a cara de merda se em 3 jogos não lhes ganhamos 1 esta época. Em Belém teremos com certeza o ambiente do nosso lado, e é um campo onde dá perfeitamente para esplanarmos os nosso futebol.

Sem medo, 6 jogos até ao clássico, todos perfeitamente ao nosso alcance.

PS: não me esqueci do Rio Ave. É sempre um campo complicado, mas eles estão em muito má forma, vêm de 4 jogos sem vencer, por isso não pode haver desculpas.

ZICKLER



Fly 13

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 16:16
Citação de: Fly 13 em 02 de Março de 2015, 14:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 10:31
Jogo do SLB na Sptv às 16:00 ? Hum..


_____________________________


Estou mais convencido que nunca que o campeonato vai escapar e que este jogo vai ser um pesadelo.
Ou tu deixas de meter nojo com esses posts provocatórios ou então vou ser obrigado a fazer-te um desenho. O que é de mais enjoa.

Não sou grande fã do Pictionary, não.
Ainda bem,poupas-me trabalho. Já foste avisado uma,já foste avisado duas,não vai haver terceira.

Mão de Vata

Citação de: Fly 13 em 02 de Março de 2015, 17:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 16:16
Citação de: Fly 13 em 02 de Março de 2015, 14:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 10:31
Jogo do SLB na Sptv às 16:00 ? Hum..


_____________________________


Estou mais convencido que nunca que o campeonato vai escapar e que este jogo vai ser um pesadelo.
Ou tu deixas de meter nojo com esses posts provocatórios ou então vou ser obrigado a fazer-te um desenho. O que é de mais enjoa.

Não sou grande fã do Pictionary, não.
Ainda bem,poupas-me trabalho. Já foste avisado uma,já foste avisado duas,não vai haver terceira.

Pa, também acho que ele é ridículo por vir sempre dizer a mesma merda. Mas sinceramente tem o direito de o fazer, é a opinião dele. O problema é que sempre que o faz há quote. Não há palhaço sem circo. Porque é que não cagam só? É um post no meio de centenas.

policeMAN

Grande hora para o JOGO!!!

espero uma grande batalha no meio campo!!

Almeida + Samaris e Pizzi

Ettelbreck

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 16:00
Citação de: Ettelbreck em 02 de Março de 2015, 11:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 10:31
Jogo do SLB na Sptv às 16:00 ? Hum..


_____________________________


Estou mais convencido que nunca que o campeonato vai escapar e que este jogo vai ser um pesadelo.

Eu gostava de saber o que é que ganhas em vires para aqui dizer coisas dessas??
Já toda a gente sabe que vamos perder o campeonato (ou não...) escusas de vir para aqui diariamente com as tuas profecias da desgraça.

O mais triste disto tudo é que se realmente perdermos o campeonato vens para aqui vangloriar-te dos teus dotes de profeta.

Já chega!

Sim, eu adoro ter razão nestas coisas. E claro que tu me conheces pa caraças e sabes perfeitamente como vou reagir a mais um falhanço.

Eu não disse que gostas de ter razão, tu é que o estás a dizer...  :)
Não preciso de conhecer nem quero, és apenas um profeta da desgraça e todos sabem como reagem quando acertam.

És livre de dizer o que bem entenderes, mas faz uma favor a ti próprio e ao fórum, se é para vires dizer coisas desse género que acrescentam zero a qualquer discussão e só criam mau ambiente, mais vale não vires.

bruno cardoso

A jornada 24 e 25 podem ditar muito do que vai ser o campeonato