CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Manus

É hora de juntar forças e não de dividir, correu mal, é corrigir e siga  !

diabo maiato

Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2015, 22:35
Hoje foi um wake up call
Se deslizarmos de novo não teremos esta sorte
este foi  o deslize a que tinhamos direito...agora a apenas 8 jogos do fim...já só podemos empatar um jogo mas os "maravilhas" não podem ter nenhum deslize...e agora vejam quem é o favorito...o s corruptos vão jogar a casa do campeão e perderam em casa 0-2....por isso.....vamos ver eu só gosto de coisas no fim.......FORÇA BENFICA!!!!

L@udrup

Citação de: phylozoff em 21 de Março de 2015, 22:33
A minha última mensagem neste post é :

Parabens ao Rio Ave. 

Tiveram a raça que nos faltou... :disgust:

:slb2:
sem duvida e sem menos 2 dos jogadores mais importantes...

Lição de bola... infelizmente já contra o Paços foi igual... esta atitude bazofia resulta... mas sempre contra...

cernache1

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 22:37
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Março de 2015, 22:25
pa que vergonha... adomerci ao intervalo porque pensei que estava resolvido

O Rio Ave não tinha tido uma única chance de golo, e perderam o melhor jogador e o melhor central por lesão...

nem o Rio Ave nos seus mais longínquos sonhos conseguia acreditar por essa altura que podiam ainda vir a ganhar o jogo

que amadorismo... podíamos ser virtualmente campeões hoje com este resultado do Porto, e em vez disso lá vamos entrar no Classico com as cuecas borradas, sem a minima necessidade.
pois ...até admito o que dizes...mas grande clube é aquele que está em 2º e depois de ver  que se ganhar ficava a a penas 1 ponto de  ATRASO!!!!! E não passa de um empate!!Grande Porto!!! LOL!!!! Losers!!!!!

Apenas se poupou por saber que está no papo.

theholyguy

Eles escorregam como previsto e o grande Benfica o q faz por antecipação? Escorrega ainda mais Lool isto é q é desportivismo e ser amigo lol

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:20
Só vim aqui rir-me á gargalhada na cara dos fracos que deitavam a toalha ao chão á pouco menos de 2 horas

pois.

Aqui o "fraco" continua com a toalha no chão! E infelizmente não me vou rir de ti/vocês no final da época porque isso vai implicar uma dor imensa na minha alma.

quem hoje se consegue rir à gargalhada por termos perdido um ponto pro adversario directo, so pode ter caído aqui de para quedas e nao conhece o tugao, eu so me vou rir depois do jogo da luz contra os andrades, e se sairmos com 6 pontos de avanço desse jogo.

O pon4inho hoje em vila do conde tinha sabido a vitoria, mas nao, a idiotice tinha de imperar e ainda fomos perder o jogo nos descontos, andamos mesmoma dar pontapes na sorte.

eaglerp

Citação de: merlim em 21 de Março de 2015, 22:26
Citação de: Napster03 em 21 de Março de 2015, 22:18
Se os porcos tivessem um treinador a sério a esta hora já tinham 5 ou 6 pontos de avanço.



Nós se tivéssemos treinador, já levávamos com 5 campeonatos ganhos!

Esta é que é a grande verdade, só consegue ganhar  quando tem autênticos rolos compressores, de resto entrega tudo de bandeja...

Espoginho

Menos mau... Este empate caiu do céu, e POR FAVOR não desperdicem mais nenhuma oportunidade!

kasko


Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2015, 20:13
Não acabou merda nenhuma. Que fique bem claro.
NÃO. ACABOU. MERDA. NENHUMA. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

darth vader

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:33
Citação de: King 7 em 21 de Março de 2015, 22:31
Citação de: merlim em 21 de Março de 2015, 22:26


Nós se tivéssemos treinador, já levávamos com 5 campeonatos ganhos!
Bastava o Camacho ou o Trapp!!

LOLOL é cada pérola! com o camacho cada vez que estávamos a ganhar era morrer de susto até ao final do jogo. o trapp quando percebeu a direção que tinha bazou logo.

diabo maiato

este penalty do samaris  terá que dar que falar....quantas mãos já vimos assim e não são marcados penalty???!! o Golo do Rio Ave pareceu-me ver um jogador do Rio Ave em fora de jogo de posição mas a  atrapalhar a posição do Júlio César....será que estou a ver mal??!!! os nervos são muitos especialmente depois de ter lido aqui que o Porto (fdp) já era campeão!!!!!!

totita

Jorge Jesus ao inssistir em Talisca ,ainda por cima na esquerda ,´so mostra uma coisa...burrice...
Descompensou o lado esquerdo e deve ter sido o ultimo a perceber isso...só quando levou com o empate.

ForçadoBloqueio

Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:26

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 22:20
Só vim aqui rir-me á gargalhada na cara dos fracos que deitavam a toalha ao chão á pouco menos de 2 horas

pois.

Aqui o "fraco" continua com a toalha no chão! E infelizmente não me vou rir de ti/vocês no final da época porque isso vai implicar uma dor imensa na minha alma.

Dos fracos não reza a história.....xau!

Xau, "fortalhaço"! O0

Deves ter uma história de vida brilhante! :coolsmiley:

darth vader

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 22:46
este penalty do samaris  terá que dar que falar....quantas mãos já vimos assim e não são marcados penalty???!! o Golo do Rio Ave pareceu-me ver um jogador do Rio Ave em fora de jogo de posição mas a  atrapalhar a posição do Júlio César....será que estou a ver mal??!!! os nervos são muitos especialmente depois de ter lido aqui que o Porto (fdp) já era campeão!!!!!!

por acaso acho bem pior o 2-1 que o penalti. para mim aquilo é fora de jogo. o guarda redes com um adversário àquela distância pode sempre pensar que ele vai tentar rematar.

mas mais uma vez não jogámos nada fora de casa. parece que depois de estarmos a ganhar, queremos ser italianos e deixamos de querer matar o jogo.

espero que melhores dias virão. e aquela pedra no sapato de ter deixado fugir o xeque mate em paços, pode ser que passe para o lado deles por falharem a aproximação.