CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Vallis Longus SLB

Continuem a dar abébias...o comboio não passa 2 vezes...ganhar os próximos 4 jogos. Chegar ao jogo com os porcos com 3 pontos no mínimo!

KunAguero16

Este JJ que perceba de uma vez por todas que o Talisca só mesmo na frente

NEM NA ALA, NEM A 8

Semper Fidelis

acerca do Reservado tenho a certeza que isso não foi feito por adeptos benfiquistas!

acredito que foram do clube corrupto mas mesmo que esteja enganado e tenha sido por gentes vestidas de vermelho e branco mantenho o que disse acima!

Maldini


Talisca a extremo?

Lima em campo com um a menos?

Equilibra a equipa metendo um central e tira um médio ficando sem médios?

Hoje mesteste água mestre.

TFFS

Quando acabou o jogo do Porto ate me agarrei ao meu pai quase a chorar lol.... o que o Benfica me faz

Robert Dee

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Março de 2015, 22:56
acerca do Reservado tenho a certeza que isso não foi feito por adeptos benfiquistas!

acredito que foram do clube corrupto mas mesmo que esteja enganado e tenha sido por gentes vestidas de vermelho e branco mantenho o que disse acima!

loooooooool

KRF

Começamos a ficar habituados a perder jogos nos últimos instantes

rp

Hoje não correu bem, melhores jogos vêm aí... nem barças nem bayerns jogam sempre bem. Força Glorioso Benfica!

Festivus

Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2015, 21:40
fora de casa esta segunda volta tem sido um desastre, exibições sofriveis como tudo. Ganhamos a arouca e moreirense depois de primeiras partes horriveis, hoje segunda parte miseravel, paços horrivel, para nem falar de alvalade que o empate caiu do ceu
Faz lembrar 2011/2012 em que vacilávamos sempre nos jogos fora no norte.

Reaseru_SLB

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2015, 23:07

Talisca a extremo?

Lima em campo com um a menos?

Equilibra a equipa metendo um central e tira um médio ficando sem médios?

Hoje mesteste água mestre.

Foi um Dejá Vu de Paços e Braga...insistir em Talisca, Lima a falhar golos nos momentos chave, e descompensar o meio campo com substituições absurdas que permitiram os lances de perigo que decidiram as nossas derrotas neste campeonato.

:bah2:

Rui_sem_nome

Esperava um jogo complicado mas não esta miséria geral. Equipa totalmente apática.

O golo aos 5 minutos não me tranquilizou absolutamente nada tal como o 2-0 no Estoril aos 10 minutos. Parece que já se sabe que a equipa vai desligar do jogo.

Só espero que esta apatia não se arraste para os jogos na Luz, que até agora têm sido bastante bons.

Este empate do Porto trouxe de volta a esperança pois continuamos a depender só de nós.

E não me lembrava de os ver a não aproveitar um deslize destes do Benfica, fiquei surpreendido.


butch vig

fui ver o jogo, 1ª parte só vi pizzi a jogar e um pouco de samaris, na 2ª vi um pouco de sálvio e maxi.

bem desiludido com este futebol, no estádio não deu para perceber, mas cheguei a casa e vi que o penalty e expulsão foram justas.

lima FALHANÇO DO CRL


eliseu nossa senhora, talisca perdido em campo.

bela merda

Krovinovas

Perdemos uma guerra, mas não perdemos a batalha! Em frente Benfica!

Rui SLB Pedro

Hoje os jogadores não foram dgnos de vestir a camisola do Benfica. Os adeptos fazem um esforço financeiro grande para os apoiar eles hoje brindaram-nos com uma lástima de exibição. Tenham mais brio. Força.