Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

JoaoPedroLopes

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 23:58
Toda a situação em volta do Capdevilla é vergonhosa!!!

Nâo deixaram o jogador sair quando lhe dizem que nâo contam com ele?!

Andaram a tratar da transferencia do Eliseu, a pedir ao jogador para pressionar o seu treinador a deixa-lo sair e depois a ultima hora deixam cair a transferencia que tinha ficado acordada, simplesmente por interesses que não se percebem muito bem quais relacionados com o passe do Capdevilla...

Espero que este tipico de politica desportiva tão tipico desta direção nâo tenha dado cabo mais uma vez da época do clube!!!

Que o Maxi e o Emerson :ashamed: não se lesionem...

Entretanto andam a comprar caramelos para o entreposto B.  :disgust:

E para o chatear ainda mais, inscrevem-no na Champions.

Filhos da mãe!

God LetKo

Barkroth faz-me lembrar BancaRota

Muito bem sr Presidente :bow2:

Mialgia De Esforco

Citação de: André Sousa em 01 de Fevereiro de 2012, 04:56
O André Almeida é um downgrade do Rúben Amorim. Principalmente como lateral direito.

E creio que o Bärkroth não é bem avançado.

Como médio é um downgrade do Bynia.

Trezeguet

e ainda bem. Mais confiante estou sendo ele em vez do Eliseu

Palzé

Bom dia eusebio dos presidentes, então o entreposto é para acabar quando?ah pois agora vai haver equipa b e tal e coiso,ou será que quanto mais jogadores mais socios mais perto dos 300mil ... :metal:

Trezeguet

flip69

Aqui não se colocam perguntas, crl!! Aqui é só para láureas ao Excelentíssimo Senhor Presidente!! SFF!!

Sempreparasemprebenfica

Findo o mercado, vem a pergunta da praxe:

Alguem sabe de algum lateral direito e esquerdo que esteja sem clube?

Tentei...  :ashamed:

Bola7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Fevereiro de 2012, 09:56
Findo o mercado, vem a pergunta da praxe:

Alguem sabe de algum lateral direito e esquerdo que esteja sem clube?

Tentei...  :ashamed:
o Trezeguet deve saber...

Star

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 09:35
e ainda bem. Mais confiante estou sendo ele em vez do Eliseu

se te contentas tanto com o Emerson nao sei como te portas quando temos um lateal esquerdo decente

Sparrow

O mercado de inverno normalmente não serve para grande coisa...
Assim de repente apenas me lembro que em 2000 o sporting com mpenza, césar prates e andré cruz o sporting ficou bem mais forte.

De resto o mercado de inverno nunca trouxe grandes coisas às equipas. Ou seja, os reforços não vieram para ser decisivos nas respectivas conquistas.

Em 98 reforçamo-nos com Poborsky, Kandaurov, Luís Carlos e Brian Deane. Ficamos mais fortes sem dúvidae fizemos uma excelente segunda volta...mas títulos nada. Até na taça acabamos por ser eliminados no bonito 1º de maio a rebentar pelas costuras contra o braga...uns 3 dias depois de termos ido ganhar 4-1 a alvalade.

PAslb

Tenho de reconhecer um coisa, o Sr. Presidente tem aprendido com os erros!

Sempre critiquei os porcos por terem 50 jogadores e a maior parte deles emprestados a clubes da 1ª Liga, sempre critiquei esta promisquidade entre clubes, mas reconheço que deu resultado para o clube corrupto, é verdade que o Sr. tem sido muito inteligente e astuto, o Benfica tem neste momento jogadores em quase todas as equipas da 1ª Liga, jogadores que nos poderão ser úteis a dar informações sobre tentativas de corrupção nesta fase importante do campeonato, para além disso, garantem e provocam receio que os próprios treinadores e dirigentes destes clubes adversários facilitem a vida aos nossos concorrentes diretos.

Sr. Presidente quero lhe dar os meus sinceros parabéns, sempre o critiquei, mas também o elogio quando se comporta bem.

PS:Só não gostei que tivesse emprestado jogadores ao Braga, dali, nunca conseguiremos nada, são cada vez mais nossos inimigo como se tem visto nos últimos anos. Mas compreendo, por outro lado, que esteja a reforçar o Braga na luta pelo 2º lugar com os porcos. Desejo que tenha sucesso nessa aposta.