Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Reparem na classe como desliza no piso do pavilhão.

Muita classe na forma de se esconder entre os 100 adeptos que estavam no dragão!

Slb23

Este homem é de uma coragem que vai lá vai :dance:

BotelhoDaCosta

Eu até queria ver a festa, estou contente. Mas este gajo consegue enjoar-me, não dá, esta pessoa representa tudo aquilo que o Benfica não devia ser.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?
Estava a tirar um cochilo durante o jogo no dragão.

AnarquiaVermelha

Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?



Ele tem de ser coerente e aparecer  quando perde e dar o corpo as balas ou então não deve aparecer mesmo quando ganha porque ai não é coerente .

Já não falo da forma como se esconde em momentos decisivos .

Achor81

Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?

É oportunista porque só lá vai nas vitórias, nas derrotas ninguém o vê, ninguém o ouve.

AChamaImensa

Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 23:58
Mas verdade seja dita, o casaco que o Vieira tem vestido é muito catita.

É digno das suas míticas sessões fotográficas. Sexy.

P∑T∑7

Na última grande possibilidade de conquistar um título no futebol, no Jamor, foi a humilhação que se viu, a todos os níveis.

Onde andava o nosso querido líder que, segundo o próprio, está 24h disponível para o Clube?

Agora, até aparece para festejar títulos nas modalidades. Ele, que nunca mete os pés num pavilhão...

A vergonha na cara é uma cena que a este não lhe assiste, definitivamente.

jorgebenfica

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 23:58
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Junho de 2013, 23:56
Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.

Tens razão espero que continue a aparecer nas festas da vitória e que continue desaparecido para jogos e derrotas.
para mim tanto me faz que ele apareça ou não , o que me interessa é o benfica , vcs criticando tão dando demasiado importancia a pessoa.

NunoDuarte

Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?
Um gajo com um património avaliado prai em 500 milhões não recebe ordenado?  :o :o :o :o :o

Aguia_da_Estrela

Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

Votar no tricolor que ano após ano falha . Sim senhor os meus parabéns e o meu obrigado.

Long Live Nosso Grande Lider
de nada meu amigo ! Sempre disponível a ajudar e a fazer o melhor que posso pelo nosso clube, senão concordas com a minha opinão respeito-te.

é tudo

Espero é que tenhas a coragem de quando o tricolor for corrido e se vir o mal que ele fez ao Benfica venhas dar a cara para não ser como no ano em que o vale teve 38 % mas depois ninguém votou nele mas os 38 % estavam lá .

Sinceramente não vejo nenhuma alternativa credível a Vieira, infelizmente a maioria não se apercebe do buraco onde tava o Benfica quando ele chegou ao leme.

Felizmente nos dias de hoje há dinheiro, mas se não for ele a continuar a dar a cara nas negociações com banca não sei como iremos continuar a ter financiamento, e aí sim a situação torna-se preocupante.

bgardo


BotelhoDaCosta

Claro que chamo oportunista porque lá vai. Este fora nos momentos difícieis, borrou-se todo e ameaçou não ir a jogo, deixou a equipa sozinha, os jogadores sozinhos, os adeptos sozinhos. E agora que tudo correu bem vai-se meter no meio da festa?????!!! Sou só eu que sinto isto????? Se tivessemos perdido onde é que ele estava???? A recebe-los a esta hora à saída do autocarro?

luis___alex

aqui tinah mais era que ESTAR PRESENTE
GOSTANDO OU NÃO É O PRESIDENTE DO BENFICA  e tem de estar presente num momento destes

a minha critica fezroz vai para a sua ausencia no dragão caixa hoje
TINHA A OBRIGAÇÃO DE ESTAR PRESENTE

4x4x2

Citação de: Aguia_da_Estrela em 03 de Junho de 2013, 00:02
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

Votar no tricolor que ano após ano falha . Sim senhor os meus parabéns e o meu obrigado.

Long Live Nosso Grande Lider
de nada meu amigo ! Sempre disponível a ajudar e a fazer o melhor que posso pelo nosso clube, senão concordas com a minha opinão respeito-te.

é tudo

Espero é que tenhas a coragem de quando o tricolor for corrido e se vir o mal que ele fez ao Benfica venhas dar a cara para não ser como no ano em que o vale teve 38 % mas depois ninguém votou nele mas os 38 % estavam lá .

Sinceramente não vejo nenhuma alternativa credível a Vieira, infelizmente a maioria não se apercebe do buraco onde tava o Benfica quando ele chegou ao leme.

Felizmente nos dias de hoje há dinheiro, mas se não for ele a continuar a dar a cara nas negociações com banca não sei como iremos continuar a ter financiamento, e aí sim a situação torna-se preocupante.

:blah: