Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:45
Será que os substitutos dos que sairam são "só" o Pawel e o Kevin?  :-X

não conheços os jogadores em questão, mas parece-me arriscado.

Não vale a pena fazer filmes, até ao Mundial vai-se passar pouco.

aguia20

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: aguia20 em 27 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2014, 21:38
Para mim ficou claro que:

- Jesus fica renova se quiser mas nunca será aumentado,
- Seara não terá o apoio do Benfica
- André Gomes não fica, e aparentemente já tem substituto
- Substituto de Rodrigo está pelo menos "sob controlo" (Michy Batshuayi?)
- Vão existir mais vendas
- Siqueira é um caso bicudo no aspecto financeiro

Realço positivamente o "equilíbrio" dele na entrevista, em que não se meteu em bicos dos pés.
Não reparei nessa parte do substituto do Rodrigo estar sob controlo.  :huh:
Já está contratado.
Ele disse isso?? Não me recordo. Até foi o entrevistador que falou nos dois putos que já estão contratados mas não acredito que sejam eles os substitutos.

hertz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: hertz em 27 de Maio de 2014, 21:38
Eu sei que há coisas bem mais importantes mas gostava de ver uma daquelas contratações "bomba" tipo Aimar ou Saviola...

para quê ?

Para quê...para nada. Diz lá que não gostavas de ver um jogador do calibre dos que falei assinar pelo Benfica? Eu gostava. Mas claro que isso não interessa nem deve ser objectivo, apenas disse que me alegraria ver um grande jogador reconhecido vir para o Benfica.

paalexg

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2014, 21:42
voces falam de contrataçoes para o lugar do AG e do Rodrigo, eu acho que eles são o polaco e o austriaco, mas ok.
Até posso concordar na primeira, mas o substituto de um titularíssimo e bastante importante em todo o jogo do Benfica é esse gajo ?

É.
Então tem de ser mesmo craque.

Mestre30

Citação de: Lavrar Mato em 27 de Maio de 2014, 21:46
Qual foi o estoiro no bdc?
Que nunca fez nenhum telefonema para o BDC. E que que não é populista e demagogo!

Paspalhona

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 21:44
voces falam de contrataçoes para o lugar do AG e do Rodrigo, eu acho que eles são o polaco e o austriaco, mas ok.
Até posso concordar na primeira, mas o substituto de um titularíssimo e bastante importante em todo o jogo do Benfica é esse gajo ?

É.

O austríaco vai ser um jogadorzão !
Aliás, o polaco também.

werty10

melanda72

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2014, 21:44
Jesus fica e Siqueira e André Gomes não. É o mais relevante do que li, já que não pude ouvir.

A referência aos 4M quando falou em Siqueira, foi para justificar aos adeptos a não continuidade.
E rodrigo também não

Aspoon

Citação de: João Norte em 27 de Maio de 2014, 21:46
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: peterslimer em 27 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2014, 21:31
Porco vende Alex Sandro por 15M e vai buscar o Siqueira.
Já estou a ver o filme.
15? o porto quando tiver que vender o danilo e o alex, não será por 15 milhoes, acho que isso toda a gente concorda.
e vão lhe pagar um ordenado que o Benfica não consegue pagar? impossível...
Mas qual impossível? Não foi assim que conseguiram todos os "roubos" que nos fizeram? Até ao JJ ofereceram mais...

Fixe para eles! Existiu um ano que nos roubaram um TRI de jogadores...

[R]

Só gostei da parte em que para o ano é para tentar ganhar a liga europa outra vez.
Nunca tinha visto um presidente de um clube desejar ser eliminado da Liga dos Campeões.

The_Riggs

Rei

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jgbg91 em 27 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2014, 21:38
Para mim ficou claro que:

- Jesus fica renova se quiser mas nunca será aumentado,
- Seara não terá o apoio do Benfica
- André Gomes não fica, e aparentemente já tem substituto
- Substituto de Rodrigo está pelo menos "sob controlo" (Michy Batshuayi?)
- Vão existir mais vendas
- Siqueira é um caso bicudo no aspecto financeiro

Realço positivamente o "equilíbrio" dele na entrevista, em que não se meteu em bicos dos pés.

seguindo as palavras dele é o kevin

que vai demorar mais 4 anos a atingir o seu potencial e quando-o atingir ganhamos o 34º... para depois ser vendido logo a seguir.

é esse o problema da estratégia do BENFICA.

compra jogadores com potencial -> demoram tempo a demonstrar o seu potencial e enquanto não o fazem o porto vai papando os campeonatos -> depois lá acaba por vir uma época em que os jogadores explodem e demonstram o seu potencial -> somos campeões -> altura ideal para os vender -> são vendidos, destrói-se a equipa e recomeça tudo de novo.

bis, tris assim ? esqueçam.

Manuel8

Subtituto do André Gomes é bem capaz de ser o polaco, afinal o André Gomes era o 4º médio do plantel.

Já o do Rodrigo, se disserem que é o Markovic, isso eu era capaz de acreditar , afinal já tínhamos bastantes "extremos", 2 que seriam titulares à frente do Marko, e ainda fomos contratar o grande Candeias, com Sulejmani, Pizzi, a vedeta John etc.. agora o austríaco não vem da 4ª divisão alemã substituir o Rodrigo.