Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

No comunicado do Zenit não referem valores nenhuns, mentir é feio.

abar85

SorcereR

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:14

O que gostei mais foi do "NÃO SABES, INFORMA-TE"

Priceless.

fmb

Eu tenho quase a certeza que o negócio foi mau por uma frase que está no comunicado. A frase que diz que o jogador terminava contrato para o ano. Como que a justificarem-se pelo negócio...

Chefe

Como se chama aquele blog do regime que apresenta sempre umas contas fantásticas?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

costapequeno

nunca referem.....

pode ser que o dyukov ou o mitrofanov digam algo....mas vai sair mentira daquela boca como no caso do hulk,

o big boss Miller esta mais preocupado com as pipelines na austria e ucrania do que com o garay.

magic_maker

O Braga comprou um central por 9.5M, podiam ter comprado o Garay LOL

rlaranjeiro

Nao se percebe. O Benfica nunca comunicou a CMVM so os valores correspondentes a sua percentagem. Por outro lado nao quero acreditar que se vendeu o Garay por 6M, o que nos renderia 2,5M.

abar85

Citação de: magic_maker em 25 de Junho de 2014, 19:17
O Braga comprou um central por 9.5M, podiam ter comprado o Garay LOL

Se lhe pagassem o ordenado...

LFVL

Apesar do Real Madrid ter também uma palavra no negócio, não me admira também que tenham aceite 6M pela totalidade pois sempre limparam 3M sem fazer nada...

Star

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:57
Citação de: Star em 25 de Junho de 2014, 18:50
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:48
Citação de: Star em 25 de Junho de 2014, 18:47
Encostado no Real Madrid e vendido ao Benfica por 6 milhoes. Faz 3 anos no Benfica a titular, marcando golos, fazendo optimas exibicoes e sendo titular da seleccao num mundial..e acaba vendido pelos mesmos 6 milhoes que custou..lucro de 0,0000
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 16:36
Resumo:

Benfica pagou 5,5 Milhões por 50% do passe do Garay.

O Benfica vendeu 10% do passe do garay por 1,175 milhões.

O Benfica vendeu 40% do passe do Garay por 6,0 Milhões.

6+1,175-5,5 = 1,675 Milhões de "lucro" (excluindo ordenados, prémio de assinatura e valência desportiva).

Sendo esse lucro todo ja estou mais descansado..ja da para pagar metade do passe do brasileiro da segunda divisao
Tenho em conta que para o ano sairia gratuitamente, não acho que tenha sido assim tão mau negócio.

Ou se comprava o resto do passe e se renovava, ou se vendia.

O Benfica é um clube vendedor, não percebo a vossa surpresa.... Queriam o quê ? Que o Zenit pagasse 20 Milhões por um jogador com apenas 1 ano de contrato ??

40% de 20 Milhões = 8 Milhões de Euros.....

Em vez de recebermos 6 Milhões receberíamos 8 Milhões.... O problema são 2 milhões ??

Epah..... tenham juízo.

Não foi o mau negócio que estão para aqui a chorar.

O problema e onde o dinheiro das vendas vai ser gasto..a ver vamos

kramxel²

Mittelstürmer

Se foi pelo menos 12M por um jogador que daqui a 6 meses saía de borla, e que queria sair, é sempre um bom negócio, dizer o contrário só me faz lembrar isto:

LFVL

No maisfutebol explicam o negócio como 6M a totalidade do passe sendo que tinhamos recebido 1,175 do fundo mais 2,4 agora...

fmb

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:20
No maisfutebol explicam o negócio como 6M a totalidade do passe sendo que tinhamos recebido 1,175 do fundo mais 2,4 agora...
Claro que foi pelos 100%. Senão diríamos no comunicado...