Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Guzmán

Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 22:45
Não há palavras para aquilo que ficámos a saber hoje.
Enfim.

Envergonha-nos a todos

Vulcan

Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 22:45
Não há palavras para aquilo que ficámos a saber hoje.
Enfim.

Que se passou afinal?
Passei completamente ao lado.

andoaleme

Citação de: minimix em 03 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: andoaleme em 03 de Maio de 2018, 22:33
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.
O "peles" está em grande, já em campo não era grande coisa.
lol, era fraquinho que doía
Mas apresentam-no na BTV como se tivesse sido uma grande glória do clube.

LeandroSLB

Citação de: andoaleme em 03 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: minimix em 03 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: andoaleme em 03 de Maio de 2018, 22:33
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.
O "peles" está em grande, já em campo não era grande coisa.
lol, era fraquinho que doía
Mas apresentam-no na BTV como se tivesse sido uma grande glória do clube.

O Pedro Valido é igual, antes de o ver na BTV nem sabia quem era o Pedro Valido.

Schweisen Tiger

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 22:45
Não há palavras para aquilo que ficámos a saber hoje.
Enfim.
Ficamos com a certeza de que o user Bleach é alguém de dentro do Benfica... Deve ser o Cavalo Marinho ou um Tó Bernardo

Não é. O user bleach já deu o seu nome no passado, numa campanha que visava, salvo erro, angariar assinaturas para uma AG, ou uma cena o género.

RedWinner

Pelo que estou a perceber temos vigilância tipo gps aqui?
Afinal de contas andam a servir o BENFICA?
Ou andam a tentar controlar a liberdade de expressão que é inerente a um estado democrático?
Shame on you, you fools.

Napster03

O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.

Laparo

Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: Motörhead em 03 de Maio de 2018, 22:28
Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 22:24
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Maio de 2018, 22:16
Citação de: *Crow* em 03 de Maio de 2018, 22:06
Estou curioso para ver quem vai apoiar o RGS. Muito do sucesso da sua candidatura passa por aí.
Se bem que com as casas, o Vieira começa sempre a ganhar 2-0

De uma vez por todas tem que se desmistificar o papão das casas. Até dá impressão que são sociedades secretas. Também há lá eleições, candidatem-se ou debatam a vida do Benfica nas casas da vossa região. Se calhar isso daria mais transparência e vitalidade ao clube.

Conheces a realidade das casas e o nível cultural padrão de quem está à frente delas?
Julgas que são pessoas informadas?
A maior parte das casas são autênticas tabernas.
O local ideal para beber uma cervejita, comer uns tremoços e ver o Glorioso

Coçar os tomates com a unhaca e cheirar, bater catinga na cozinheira e ouvir a missa na VTV.


Essa conversa cheira a lagarto.

A última vez que que fui metido de choco, 15 dias, foi por escrever que desejava ardentemente que lá caísse uma bomba.
Portanto, cheiras-me a instigador.

Tu se calhar de bombas só conheces as bombas de carnaval.

SLBRulez

Alguém me explique isto da direcção monitorizar o fórum.
Fazia ideia de andarem aqui mas o que fizeram mais?

Clau_21

Vá lá que até agora nunca fui barrada de entrar na Luz :rir:


LeandroSLB


minimix


miniMilk

Citação de: kid bengala em 03 de Maio de 2018, 18:48
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2018, 18:22
Tem piada, não era o RGS que ia à empresa onde trabalhavam membros de sites/blogs afectos ao Benfica, críticos da direcção, ameaçá-los perante as entidades patronais?
Farinha do mesmo saco.
Estamos a falar de alguém, que no mínimo dos mínimos, precisou de chegar a 2016 para ver que a o Benfica está infestado de dragartos, que as negociatas imperam no clube, que os interesses pessoais estão à frente dos do clube e que a defesa do clube é secundária.

É a mesma pessoa que andava lá dentro tranquilamente quando os Bernardos andavam a ser vendidos, quando o eixo Madrid-Mendes-Lisboa andava em altas, quando a política de aposta na formação para justificar desinvestimento foi implementada, quando se gastavam milhões em Veras, que cheiram a crime por todo o lado, quando se gastava enormidades de dinheiro através de endividamento para nada ganhar ou quando os estatutos criminosos foram aprovados.
Estamos onde estamos hoje, graças a acções começadas quando RGS estava dentro do clube.

Estou contra Vieira desde 2007 e ele está no extremo oposto do que quero para o Benfica, mas RGS não está nem perto do acho razoável para presidir o clube.

Percebo o fascínio por ele mas não vou na onda, nem nunca estarei do lado de ninguém que tenha estado ao lado do Vieira. Não confio em alguém que precisa de anos de contacto próximo para perceber o mafioso que é Vieira e seus amigos dragartos e no que transformaram o Benfica.
como já disseram antes. É o vilarinho do Vieira. O "idiota útil".

E com essa mentalidade que votaria nele. Mas fora isso, não gosto nada da personagem 

Laparo

Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.


Qual é o interesse da monotorização do Forum se toda a gente sabe que o Forum pouco ou nada representa no universo Benfiquista.