Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 08:50
Citação de: _adviser_ em 04 de Maio de 2018, 08:06
Citação de: anselmoslb em 04 de Maio de 2018, 08:04
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:52
Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2018, 07:34
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:05
Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

:rir: :rir: :rir:

Contem fdx, também estou a leste.
O SerBenfiquista andava a ser vigiado pelo LFV e seus muchachos?
Também gostava de saber ;D

PM

Se puderes manda para mim também. Estou curioso com o conteúdo.
E para mim, se não te importares .
Já agora... também agradecia. Obrigado.

sagan1976

Citação de: bellini em 04 de Maio de 2018, 09:00
Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 08:50
Citação de: _adviser_ em 04 de Maio de 2018, 08:06
Citação de: anselmoslb em 04 de Maio de 2018, 08:04
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:52
Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2018, 07:34
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2018, 07:05
Mas a direção do Benfica andava a investigar aqui o tasco? ;D

:rir: :rir: :rir:

Contem fdx, também estou a leste.
O SerBenfiquista andava a ser vigiado pelo LFV e seus muchachos?
Também gostava de saber ;D

PM

Se puderes manda para mim também. Estou curioso com o conteúdo.
E para mim, se não te importares .
Já agora... também agradecia. Obrigado.
Bom dia. Partilhem isso aí, se fizerem favor.

altinotorres

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Sinceramente não dá para entender este raciocínio. Então o Timing é lamentável? Para o Jornal O Jogo é lamentável, para um adepto de  clube qualquer é lamentável, para um benfiquista que não seja vieirista obviamente que este timing NÃO é nada lamentável. Aliás,  aqueles que dizem isso agora, são os mesmos que iam dizer isso depois. Depois de tudo acabar iam dizer "o timing é lamentável pq esteve à espera de perder tudo para falar, Devia ter falado antes".

Bem sabemos que é assim, sempre foi e sempre será.

Mas eu vou tentar expressar aqui o porquê de eu achar que RGS anunciou o que anunciou na hora certa. Porque a hora da derrota dos benfiquistas foi esta, foi a de perder um campeonato, que era o do Penta! Esses benfiquistas a sério não se contentarão jamais com apenas "Ganhar ao Sporting", com apenas "Ficar á frente do Sporting" "com apenas ir à Champions"...Aliás, ai do Benfica que no caso de ficar em segundo lugar se ponha a tocar o hino da Champions no Benfica Moreirense! Isso seria a demonstração plena de que esta gente que lá anda faz de nós uns autênticos totós! Nós não somos pacóvios. Nós somos grandes...e o timing ideal é este mesmo. É a hora de agradecer ao presidente que lá está, mostrar gratidão, sim senhor, e tomar outro rumo no clube. Ousar ser ainda maior. Porque Ganhar em Portugal já está feito, ser melhor em Portugal já está feito, agora é tentar ser melhor na Europa. Este é o TIMING!

Pedro Nunes 28

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 02:26
Em caso de eleições só peço UM debate.
Esquece lá isso, o LFV seria trucidado ! Então com um RGS até daría pena 10 minutos depois de começar !

cristiano_1904

Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.

Trezeguet

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix

cristiano_1904

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2018, 09:07
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 02:26
Em caso de eleições só peço UM debate.
Esquece lá isso, o LFV seria trucidado ! Então com um RGS até daría pena 10 minutos depois de começar !
10 minutos? Bastava 3 palavras.

Varela, Luisão, Douglas.

Trezeguet

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:
ainda está em estudo.

só é certa a Tóquio na série

Seven Red

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
O "pessoal da direção" tem todo o direito de aqui andar, como  qualquer outro Benfiquista.

PS : informa-te melhor sobre o que quer dizer "tripeiros".

R_M_1904

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:
Ritos secredos, conspirações maçónicas, uma ameaça invisível: Inside SB.

Transformer

Sabemos que as coisas não vão bem quando vemos o Trezeguet no Geral a estas horas.

cristiano_1904

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:16
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:
ainda está em estudo.

só é certa a Tóquio na série
Assalto à casa encarnada

Cor_rubrum

Citação de: altinotorres em 04 de Maio de 2018, 09:04
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Sinceramente não dá para entender este raciocínio. Então o Timing é lamentável? Para o Jornal O Jogo é lamentável, para um adepto de  clube qualquer é lamentável, para um benfiquista que não seja vieirista obviamente que este timing NÃO é nada lamentável. Aliás,  aqueles que dizem isso agora, são os mesmos que iam dizer isso depois. Depois de tudo acabar iam dizer "o timing é lamentável pq esteve à espera de perder tudo para falar, Devia ter falado antes".

Bem sabemos que é assim, sempre foi e sempre será.

Mas eu vou tentar expressar aqui o porquê de eu achar que RGS anunciou o que anunciou na hora certa. Porque a hora da derrota dos benfiquistas foi esta, foi a de perder um campeonato, que era o do Penta! Esses benfiquistas a sério não se contentarão jamais com apenas "Ganhar ao Sporting", com apenas "Ficar á frente do Sporting" "com apenas ir à Champions"...Aliás, ai do Benfica que no caso de ficar em segundo lugar se ponha a tocar o hino da Champions no Benfica Moreirense! Isso seria a demonstração plena de que esta gente que lá anda faz de nós uns autênticos totós! Nós não somos pacóvios. Nós somos grandes...e o timing ideal é este mesmo. É a hora de agradecer ao presidente que lá está, mostrar gratidão, sim senhor, e tomar outro rumo no clube. Ousar ser ainda maior. Porque Ganhar em Portugal já está feito, ser melhor em Portugal já está feito, agora é tentar ser melhor na Europa. Este é o TIMING!

Shoky estava em "ironic mode" amigo...

R_M_1904

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:17
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:16
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:
ainda está em estudo.

só é certa a Tóquio na série
Assalto à casa encarnada
Com vieira a imprimir dinheiro para comprar arangos. :smokin: