Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: blackened em 02 de Outubro de 2019, 18:51
Citação de: xiribiti em 02 de Outubro de 2019, 18:47
Citação de: Playah em 02 de Outubro de 2019, 18:45
Em 2059, voto em Tiago Vieira porque temos que continuar a obra "que é consolidar o Seixal e acabar com as dívidas. Passivo e EOs. Não digo o passivo todo, mas quase."
Vale e Azevedo fez muito mal ao Benfica, mas devagar vamos ao longe.

"Há 100 anos atrás nem as pedras da calçada tínhamos"

Alguém devia fazer um vídeo com as frases mais respeitadas do Vieira em entrevistas. Essa das pedras da calçada é um clássico. Nem percebo muito bem a que zona com essas pedras é que ele se refere.
O antigo estádio tinha zonas com calçada. O tal estádio construído por sócios, inserido num vasto complexo desportivo e que ele tudo fez para que fosse abaixo.

Mais um exemplo de como ele usa a memória curta das pessoas para a propaganda.
Tenho imensas saudades da Luz. O actual nem se vê cada vez que passo na R. João de Freitas Branco, alteraram a paisagem completamente, nem os anéis da actual Luz são visíveis, tapados por betão e vidro de investimento chinês, onde outrora era o nosso complexo desportivo.

xiribiti

Era preciso destruir a catedral para começar a encher os bolsos com as negociatas do betão, garotões

Sóqueroganhar

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 13:05
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 12:32
Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: L1968 link=topic=5709.msg1090360692#msg1090360692
date=1570013242

Citação de: Biscai@ link=topic=5709.msg1090360668#msg1090360668
date=1570012815

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 11:32
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:29
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 11:14
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:06
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: timduncan em 02 de Outubro de 2019, 10:39
Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.
Mas quem és tu. Viste a agressão? É que eu estava lá e não vi agressão nenhuma. Vi um rapaz que fez uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal e foi para a AG repetir essa merda... o Vieira passou-se da cabeça, insultou-o, ameaçou-o mas não o agrediu, quem disser isso é mentiroso. Aliás, o próprio rapaz na primeira pessoa já disse que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG.
Neste momento o SB está cheio de iniciados a repetir meias verdades e mentiras a toda a hora, os moderadores podiam e deviam andar mais atentos a isto, o SB neste momento está a ser invadido por infltrados que dizem o que querem...
Por exemplo, esta afirmação deste iniciado devia de ser punida com cartão amarelo, porque o que elediz é mentira, Vieira não agrediu fisicamente ninguém.

Acho que isso depende se consideras agarrar o pescoço/colarinhos agressão ou não.
Vou repetir... não houve agressão nenhuma. Ponto. Quem disser o contrário é mentiroso.
E sim, o rapaz foi apertado, mas não foi agredido... ele próprio já admitiu que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG. Podem dar as voltas que quiserem, mas o rapaz não foi fisicamente agredido. Ponto.

E digo-te mais, por mim se tivesse levado um estalo no focinho era muito bem dado, o que ele disse na AG meteu nojo aos cães, foi uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal. Partir de principio que toda essa merda é verdade e ir para uma AG do Benfica repetir essa merda merece no meu ponto de visto um estalo no focinho. Mas isso sou eu. Já sei que agora vão vir os moralistas criticar o que acabei de dizer, mas assumo o que disse e olha que eu sou um grande critico do Vieira. O presidente não devia ter reagido assim, mas eu compreendi a situação, por vezes uma gajo passa-se da cabeça, é que o rapaz só disse merda atrás de merda. Impressionante!

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Setembro de 2019, 18:34

- E chegamos ao último ponto, o que provocou aquela reacção do Presidente. Comecei por afirmar "Os senhores não nasceram assim. Vocês não nasceram assim. Eu sei que não estão a perceber o que eu quero dizer mas eu vou tentar explicar-me". Disse que eu, talvez ingenuamente, acreditava que tinha havido um dia na vida de todos os presentes em que se apaixonaram por este Clube, pelo Sport Lisboa e Benfica, um amor genuíno que nos une ou devia unir a todos, mas que algures no tempo, esse amor genuíno se tinha perdido para muitos membros dos Orgãos Socias do Clube. Que se fosse esse amor limpo a reger todas as decisões que tomam no dia a dia do Clube, não existiriam e-mails, toupeiras, mala ciao, vouchers, Rangel, Paulo Gonçalves, 10%, negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios. Tal como em todos os pontos prévios, não me recordo das palavras exactas que usei e tentei reproduzir aqui as ideias que quis passar e o melhor que me recordo do que efectivamente disse. Estou aberto a correcções.

foi este o insulto ao vieira?
São insinuações gravissimas para serem ditas numa AG... uma compilação total do que o Chico Marques diz no Porco Canal...

e-mails: O Benfica foi roubado e está provado em tribunal que os emails foram falsificados, truncados e manipulados pelo Chico esperto no Porco Canal.

toupeiras: Nem vou comentar porque todo esta caso já foi arrasado pelos dois juízes que decidiram não levar a Benfica SAD a julgamento.

mala ciao: Denuncia anónima de um porco... os próprios jogadores do Rio-Ave envolvidos na denuncia já o disseram que é tudo mentira. Alguns dos jogadores envolvidos na denuncia anónima na altura nem jogavam no Rio-Ave.

vouchers: Situação exposta pelo Bruno Maluco do circo de Alvalade... o caso dos vouchers foi arquivado em todas as instância do futebol, incluindo a UEFA que ridicularizou a queixa do Sporting.

Rangel: A suposta oferta de um lugar na Fundação nunca se concretizou, Rangel nunca chegou a trabalhar na Fundação do Benfica. Caiu tudo em saco roto ou então houve mais uns quantos emails adulterados e manipulados.

Paulo Gonçalves: Telefenou a uns amigos para saber como estavam os processos... touperia do caralho... já as toupeiras como o hacker Rui Pinto e as toupeiras da comunicaºão social não há problema nenhum. Só em Portugal e por o Paulo Gonçalves trabalhar no Benfica, senão não se passava nada...

10%: Percentagem paga a Jorge Mendes, é o maior empresário do mundo e todos os clubes do mundo lhe pagam isso, não é só o Benfica... e os que tanto criticam, o FC Porco e o Sporting pagam-lhe o mesmo quando fazem negócio com ele.

negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios: Está tudo no R&C, se conheces mais alguma coisa apresenta queixa no MP. Até podes apresentar queixa como anónimo.

Resumindo... uma compilação de mal dizer e uma repitição abusiva do que o chico esperto vai dizendo no Porco Canal... um estalo na cara tinha sido pouco, mas ninguém o agrediu, foi apenas insultado depois de ter acusado o Vieira e toda a direcção de corrupção. Se não percebes isso não percebes nada. Uma AG não e um café que se diz as merdas que se quer e mesmo aí de vez em quando acaba à estalada.
vê lá se um dia não é provado aquilo que tu decidiste não ver logo à partida e depois não sabes o que fazer com toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.

e não estou a falar das malas ciao e das toupeiras ou dos mails...
Ahahahah... toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.
És só parvo se não consegues arranjar nada melhor para rebater o que eu escrevi. Basta ires ver meu historial aqui no SB para veres que eu sou um grande critico da gestão do Vieira, mas não vamos confundir as coisas. E não tentes mudar a conversa... estavamos a falar precisamente das malas ciao e das toupeiras ou dos mails e não de outras coisas de que também sou critico. O rapaz da AG esteve mal e o Veira também esteve mal. Ponto. Não houve inocentes e coitadinhos naquela noite. Disseram-se merdas que meteram nojo aos cães e Vieira reagiu mal. Mas agressões não houve.

Tiveste presente na assembleia?
Estive e não houve agressão nenhuma.
O rapaz mereceu o apertão que levou. O que disse e como o disse não foi bem assim como ele descreveu no seu texto. Garanto-te que meteu nojo aos cães e não foi só o Vieira que ficou ofendido. O que o rapaz fez foi vergonhoso, fez uma compilação do que o Chico esperto diz no Porco Canal. Uma vergonha acusar os dirigentes do Benfica daquela merda. E para acabar ainda atirou com o "amor sujo" com um tom de voz hipócrita e nojento. A mim meteu-me nojo e não me surpreendeu a reacção do Vieira. Acabou por ter estado mal por ser ele o presidente do clube, se fosse um outro sócio eu queria ver... era porrada total e o rapaz saía de lá directamebte para o hospital. As pessoas não têm noção do que se passou e das acusações que esse e outros rapazolas antes dele fizeram, parecia que estava a ver o Porco Canal na AG do Benfica. Surreal.
Nao leves a mal, mas a tua visão do que aconteceu não está totalmente correcta.

o Alberto Miguéns tem uma versão diferente da tua. E ele também lá esteve...
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2019/09/arruaca.html
Respeito muito esse senhor e a meu ver não tem uma versão diferente da minha...

"Na tal 20.ª intervenção estava-se a colocar mais uma vez em causa a falta de transparência nos negócios de Futebol e na gestão do Clube, bem como no desprezo pela informação, com o rigor possível aos sócios, parecendo que os dirigentes - não colocando em causa o tempo em que entraram para o Clube por amor ao Benfica - agora faziam parte da "engrenagem" - esta palavra é minha pois não gravei nenhuma intervenção, tendo apenas ficado com uma ideia do que foi sendo dito.

Isto provocou a ira de alguns elementos da Direcção que depois de gesticularem se levantaram enquanto o presidente da Direcção gritava impropérios, palavrões e ameaças para com o associado que estava no púlpito...
"

Eu também vi isso e é precisamente isso que tenho dito por aqui... o rapaz fez acusações a meu ver graves que revoltaram não só o Veiira como outros membros da direcção. E sim ele também confirma as insinuações ou afirmações que esse rapaz fez e que levaram à reacção do Vieira... a unica coisa que difere do meu relato para o relato do Miguéns é que eu exponho sem receio a minha percepção e opinião do que se passou. O Miguéns faz mais uma descrição dos factos. Mas ambos somos da mesma opinião que o Vieira esteve mal na reação que teve.

Que figurinha do caralho, só les o que te da jeito? Isto nem é areia pos olhos é uma tempestade no deserto.

Repito, não houve agressão nehuma, mas compreendo que acredites no que o Miguéns diz e da forma como o diz. Tal como eu disse, aquilo a meu ver não foi agressão nehuma, o rapaz foi apertado mas não foi agredido... e repito a minha percepção, a meu ver merecia um estalo na cara por tudo o que tinha acabado de dizer, foi vergonhoso, o Vieira passou-se e também caiu no ridiculo. Repito, não houve inocentes e coitadinhos naquela noite.
E vai-me custar dizer isto, mas o Miguéns tem um lugar prometido no Benfica pelo RGS. Tenho pena até porque tenho grande consideração pelo Miguéns e sou um defensor de que ele nunca devia de ter saído do Benfica, mas sem contar mentira nenhuma pois o que ele diz é verdade, mas a forma como o Vieira lhe meteu as mãos não foi agressão nenhuma, aquilo foi um apertão para o rapaz ter sentido de onde estava e uqe não era o rei daquela merda toda. O Miguéns é um senhor e um grande benfiquista, percebo a sua revolta ao ter sido afastado do Benfica como foi, o que lhe fizeram foi muito baixo, mas tal como disse, cada caso é um caso e neste caso para mim não houve agressão, eu vi toda a situação, o rapaz esteve mal pelas acusações vergonhosas que fez, o Vieira esteve mal como reagiu, mas vai lá ler o que o próprio rapaz diz no seu texto... ninguém lhe fez mal, ele saiu da AG  sem que ninguém lhe fizesse mal, foi apertado e bem apertado e a meu ver foi merecidamente apertado, pode ser que para a próxima pense onde está e que não deve acusar as pessoas sem provas em frente a centenas de outras pessoas. É disto que estou a falar, mas já percebi que tudo o que possa dizer vai ser rebatido. Quem sabe o que é a essencia da antropologia sabe bem que cada um tem a sua realidade perante o mesmo acontecimento. Digamos que dizer que o rapaz foi agredido pelo Vieira é no minimo muito puxado para o que se passou. O rapaz foi apertado e a meu ver bem apertado.

Só faço esta intervenção pois conheço o Miguéns, sei que ele não tem conta aqui e falo com ele quase todos os dias. E estão a mentir acerca dele e ele até diz que tem tantos defeitos quantos todas as pessoas.

É absolutamente mentira. MENTIRA que RGS lhe tenha prometido qualquer lugar. Mentira grosseira. O Miguéns quando se fala disso até diz que no Benfica só lhe interessam programas e quais as pessoas para os executar. Uma pessoa isolada não lhe diz nada. Ele até diz que já falou o triplo de vezes com LFV do que com RGS e dez vezes mais do que com BCC.

É absolutamente mentira. MENTIRA que o tenham mandado embora do Benfica. Ele só aceitou fazer parte da Comissão Instaladora do Museu até este ser inaugurado. Depois saía. Ainda ficou de borla no jornal mas depois de ver censurado, pelo Pedro Guerra e pelo José Nuno Martins, o Arons de Carvalho numa coluna do jornal, que não foi publicada, disse que era solidário com o Arons de Carvalho e abandonou o Jornal. 

Na BTV quem forçou terminar o Em Defesa do Benfica foi o António Melo. O Miguéns foi solidário com ele. É só falar com o ator que ele confirma a 100 por cento.

É uma vergonha denegrir pessoas. O Miguéns é fácil de encontrar nos jogos, pavilhões e assembleias. Antes de mentirem cobardemente nas costas dele falem com ele.

Tenham vergonha em denegrir quem gosta do Benfica desinteressadamente.

Plexas

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 13:05
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 12:32
Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2019, 11:47
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 11:32
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:29
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 11:14
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:06
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: timduncan em 02 de Outubro de 2019, 10:39
Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.
Mas quem és tu. Viste a agressão? É que eu estava lá e não vi agressão nenhuma. Vi um rapaz que fez uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal e foi para a AG repetir essa merda... o Vieira passou-se da cabeça, insultou-o, ameaçou-o mas não o agrediu, quem disser isso é mentiroso. Aliás, o próprio rapaz na primeira pessoa já disse que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG.
Neste momento o SB está cheio de iniciados a repetir meias verdades e mentiras a toda a hora, os moderadores podiam e deviam andar mais atentos a isto, o SB neste momento está a ser invadido por infltrados que dizem o que querem...
Por exemplo, esta afirmação deste iniciado devia de ser punida com cartão amarelo, porque o que elediz é mentira, Vieira não agrediu fisicamente ninguém.

Acho que isso depende se consideras agarrar o pescoço/colarinhos agressão ou não.
Vou repetir... não houve agressão nenhuma. Ponto. Quem disser o contrário é mentiroso.
E sim, o rapaz foi apertado, mas não foi agredido... ele próprio já admitiu que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG. Podem dar as voltas que quiserem, mas o rapaz não foi fisicamente agredido. Ponto.

E digo-te mais, por mim se tivesse levado um estalo no focinho era muito bem dado, o que ele disse na AG meteu nojo aos cães, foi uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal. Partir de principio que toda essa merda é verdade e ir para uma AG do Benfica repetir essa merda merece no meu ponto de visto um estalo no focinho. Mas isso sou eu. Já sei que agora vão vir os moralistas criticar o que acabei de dizer, mas assumo o que disse e olha que eu sou um grande critico do Vieira. O presidente não devia ter reagido assim, mas eu compreendi a situação, por vezes uma gajo passa-se da cabeça, é que o rapaz só disse merda atrás de merda. Impressionante!

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Setembro de 2019, 18:34

- E chegamos ao último ponto, o que provocou aquela reacção do Presidente. Comecei por afirmar "Os senhores não nasceram assim. Vocês não nasceram assim. Eu sei que não estão a perceber o que eu quero dizer mas eu vou tentar explicar-me". Disse que eu, talvez ingenuamente, acreditava que tinha havido um dia na vida de todos os presentes em que se apaixonaram por este Clube, pelo Sport Lisboa e Benfica, um amor genuíno que nos une ou devia unir a todos, mas que algures no tempo, esse amor genuíno se tinha perdido para muitos membros dos Orgãos Socias do Clube. Que se fosse esse amor limpo a reger todas as decisões que tomam no dia a dia do Clube, não existiriam e-mails, toupeiras, mala ciao, vouchers, Rangel, Paulo Gonçalves, 10%, negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios. Tal como em todos os pontos prévios, não me recordo das palavras exactas que usei e tentei reproduzir aqui as ideias que quis passar e o melhor que me recordo do que efectivamente disse. Estou aberto a correcções.

foi este o insulto ao vieira?
São insinuações gravissimas para serem ditas numa AG... uma compilação total do que o Chico Marques diz no Porco Canal...

e-mails: O Benfica foi roubado e está provado em tribunal que os emails foram falsificados, truncados e manipulados pelo Chico esperto no Porco Canal.

toupeiras: Nem vou comentar porque todo esta caso já foi arrasado pelos dois juízes que decidiram não levar a Benfica SAD a julgamento.

mala ciao: Denuncia anónima de um porco... os próprios jogadores do Rio-Ave envolvidos na denuncia já o disseram que é tudo mentira. Alguns dos jogadores envolvidos na denuncia anónima na altura nem jogavam no Rio-Ave.

vouchers: Situação exposta pelo Bruno Maluco do circo de Alvalade... o caso dos vouchers foi arquivado em todas as instância do futebol, incluindo a UEFA que ridicularizou a queixa do Sporting.

Rangel: A suposta oferta de um lugar na Fundação nunca se concretizou, Rangel nunca chegou a trabalhar na Fundação do Benfica. Caiu tudo em saco roto ou então houve mais uns quantos emails adulterados e manipulados.

Paulo Gonçalves: Telefenou a uns amigos para saber como estavam os processos... touperia do caralho... já as toupeiras como o hacker Rui Pinto e as toupeiras da comunicaºão social não há problema nenhum. Só em Portugal e por o Paulo Gonçalves trabalhar no Benfica, senão não se passava nada...

10%: Percentagem paga a Jorge Mendes, é o maior empresário do mundo e todos os clubes do mundo lhe pagam isso, não é só o Benfica... e os que tanto criticam, o FC Porco e o Sporting pagam-lhe o mesmo quando fazem negócio com ele.

negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios: Está tudo no R&C, se conheces mais alguma coisa apresenta queixa no MP. Até podes apresentar queixa como anónimo.

Resumindo... uma compilação de mal dizer e uma repitição abusiva do que o chico esperto vai dizendo no Porco Canal... um estalo na cara tinha sido pouco, mas ninguém o agrediu, foi apenas insultado depois de ter acusado o Vieira e toda a direcção de corrupção. Se não percebes isso não percebes nada. Uma AG não e um café que se diz as merdas que se quer e mesmo aí de vez em quando acaba à estalada.
vê lá se um dia não é provado aquilo que tu decidiste não ver logo à partida e depois não sabes o que fazer com toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.

e não estou a falar das malas ciao e das toupeiras ou dos mails...
Ahahahah... toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.
És só parvo se não consegues arranjar nada melhor para rebater o que eu escrevi. Basta ires ver meu historial aqui no SB para veres que eu sou um grande critico da gestão do Vieira, mas não vamos confundir as coisas. E não tentes mudar a conversa... estavamos a falar precisamente das malas ciao e das toupeiras ou dos mails e não de outras coisas de que também sou critico. O rapaz da AG esteve mal e o Veira também esteve mal. Ponto. Não houve inocentes e coitadinhos naquela noite. Disseram-se merdas que meteram nojo aos cães e Vieira reagiu mal. Mas agressões não houve.

Tiveste presente na assembleia?
Estive e não houve agressão nenhuma.
O rapaz mereceu o apertão que levou. O que disse e como o disse não foi bem assim como ele descreveu no seu texto. Garanto-te que meteu nojo aos cães e não foi só o Vieira que ficou ofendido. O que o rapaz fez foi vergonhoso, fez uma compilação do que o Chico esperto diz no Porco Canal. Uma vergonha acusar os dirigentes do Benfica daquela merda. E para acabar ainda atirou com o "amor sujo" com um tom de voz hipócrita e nojento. A mim meteu-me nojo e não me surpreendeu a reacção do Vieira. Acabou por ter estado mal por ser ele o presidente do clube, se fosse um outro sócio eu queria ver... era porrada total e o rapaz saía de lá directamebte para o hospital. As pessoas não têm noção do que se passou e das acusações que esse e outros rapazolas antes dele fizeram, parecia que estava a ver o Porco Canal na AG do Benfica. Surreal.
Nao leves a mal, mas a tua visão do que aconteceu não está totalmente correcta.

o Alberto Miguéns tem uma versão diferente da tua. E ele também lá esteve...
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2019/09/arruaca.html
Respeito muito esse senhor e a meu ver não tem uma versão diferente da minha...

"Na tal 20.ª intervenção estava-se a colocar mais uma vez em causa a falta de transparência nos negócios de Futebol e na gestão do Clube, bem como no desprezo pela informação, com o rigor possível aos sócios, parecendo que os dirigentes - não colocando em causa o tempo em que entraram para o Clube por amor ao Benfica - agora faziam parte da "engrenagem" - esta palavra é minha pois não gravei nenhuma intervenção, tendo apenas ficado com uma ideia do que foi sendo dito.

Isto provocou a ira de alguns elementos da Direcção que depois de gesticularem se levantaram enquanto o presidente da Direcção gritava impropérios, palavrões e ameaças para com o associado que estava no púlpito...
"

Eu também vi isso e é precisamente isso que tenho dito por aqui... o rapaz fez acusações a meu ver graves que revoltaram não só o Veiira como outros membros da direcção. E sim ele também confirma as insinuações ou afirmações que esse rapaz fez e que levaram à reacção do Vieira... a unica coisa que difere do meu relato para o relato do Miguéns é que eu exponho sem receio a minha percepção e opinião do que se passou. O Miguéns faz mais uma descrição dos factos. Mas ambos somos da mesma opinião que o Vieira esteve mal na reação que teve.

Que figurinha do caralho, só les o que te da jeito? Isto nem é areia pos olhos é uma tempestade no deserto.

Repito, não houve agressão nehuma, mas compreendo que acredites no que o Miguéns diz e da forma como o diz. Tal como eu disse, aquilo a meu ver não foi agressão nehuma, o rapaz foi apertado mas não foi agredido... e repito a minha percepção, a meu ver merecia um estalo na cara por tudo o que tinha acabado de dizer, foi vergonhoso, o Vieira passou-se e também caiu no ridiculo. Repito, não houve inocentes e coitadinhos naquela noite.
E vai-me custar dizer isto, mas o Miguéns tem um lugar prometido no Benfica pelo RGS. Tenho pena até porque tenho grande consideração pelo Miguéns e sou um defensor de que ele nunca devia de ter saído do Benfica, mas sem contar mentira nenhuma pois o que ele diz é verdade, mas a forma como o Vieira lhe meteu as mãos não foi agressão nenhuma, aquilo foi um apertão para o rapaz ter sentido de onde estava e uqe não era o rei daquela merda toda. O Miguéns é um senhor e um grande benfiquista, percebo a sua revolta ao ter sido afastado do Benfica como foi, o que lhe fizeram foi muito baixo, mas tal como disse, cada caso é um caso e neste caso para mim não houve agressão, eu vi toda a situação, o rapaz esteve mal pelas acusações vergonhosas que fez, o Vieira esteve mal como reagiu, mas vai lá ler o que o próprio rapaz diz no seu texto... ninguém lhe fez mal, ele saiu da AG  sem que ninguém lhe fizesse mal, foi apertado e bem apertado e a meu ver foi merecidamente apertado, pode ser que para a próxima pense onde está e que não deve acusar as pessoas sem provas em frente a centenas de outras pessoas. É disto que estou a falar, mas já percebi que tudo o que possa dizer vai ser rebatido. Quem sabe o que é a essencia da antropologia sabe bem que cada um tem a sua realidade perante o mesmo acontecimento. Digamos que dizer que o rapaz foi agredido pelo Vieira é no minimo muito puxado para o que se passou. O rapaz foi apertado e a meu ver bem apertado.

As mãos no pescoço é factual, confirmado por várias pessoas, inclusive malta com muitos anos de sb e que participa nas AGs, isto tens de o demonstrar. Mostra qualquer coisa o prove.

xiribiti

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2019, 18:59
Em 2059, voto em Tiago Vieira porque temos que continuar a obra "que é consolidar o Seixal e acabar com as dívidas. Passivo e EOs. Não digo o passivo todo, mas quase."

Alguém devia fazer um vídeo com as frases mais respeitadas do Vieira em entrevistas. Essa das pedras da calçada é um clássico. Nem percebo muito bem a que zona com essas pedras é que ele se refere.
O antigo estádio tinha zonas com calçada. O tal estádio construído por sócios, inserido num vasto complexo desportivo e que ele tudo fez para que fosse abaixo.

É incrível a demagogia qd dizem que não havia nada. Era um terreno descomunal com vastos equipamentos desportivos. Até ténis se podia jogar.
Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2019, 18:59

É incrível a demagogia qd dizem que não havia nada. Era um terreno descomunal com vastos equipamentos desportivos. Até ténis se podia jogar.
Não existia nada

xiribiti

CitriC

Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2019, 16:51
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2019, 15:55
Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

Esta quadrilha tem de ser corrida a pontapé do Clube enquanto é tempo! temos um clube a funcionar a 60-70% das suas capacidades e potencial pois o remanescente é todo mamado pela estrutura de sanguessugas que vivam alapadas a esta direcçäo. Imagino a orgia de comissöes e puterio que gravitam à volta do clube, criada nestes últimos 16 anos. O vieira que se foda mais as suas dívidas pessoais, que ganhe reais tomates e dê o corpo ao manifesto com as suas tropelias, mas que o SLB näo tenha nada a ver com essas merdas. É como dizia o outro: o Benfica ganha apesar de vieira, e näo por causa de vieira.

Grande parte do Vieira estar agarrado ao poder que nem uma lapa tem a ver com este sistema circulatório de dinheiro onde ele meteu o Benfica. LFV sabe muito bem que no dia em que deixar de ser presidente do Benfica vai ter outro tipo de tratamento.

Respondi e indiquei falsidades que um comentário que obteve mais de 100 likes teve.

No entanto tive 1 ou 2 likes e nem uma resposta tua.

Isto demonstra que as "fake news" movem multidões e em ultimo lugar os factos correspondente à verdade valem muito menos do que a vontadr e opinião individualista das pessoas

Geovanni95

SLF

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 18:53
Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 18:49
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 18:42
Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2019, 18:38
Citação de: xiribiti em 02 de Outubro de 2019, 18:28
Parei em "o trabalho que deu acabar com a máfia portista"

Só pode ser piada

Mais uma vez um dogma introduzido pelo presidente: " o apito dourado não volta mais". Entretanto já nos tentaram fechar o estádio e o apitadeiro do FDS não bastou roubar durante o jogo, como ainda andou à cata de cêntimos no relvado para dizer que foi alvo dum objecto atirado contra si. Mas, atenção, "acabou a máfia portista".

Ok ok a máfia portista não acabou, mas já não era como era nos anos 90.... E que me lembre só Vieira combateu isso. Ou é mentira ?
Combateu onde? Em 2019 tanto Proença como Joaquim Oliveira continuam a sentar-se ao lado do presidente. O ultimo continua a ser amigo pessoal.

Mas o quê ?

Também é ele que tem que investigar, prender e julgar essas pessoas ??

Essa elite aqui do SB fazem me lembrar os lagartos.

Qualquer coisa que acontece no clube deles a culpa é do Benfica.

Qualquer coisa que acontece no futebol português a culpa é do Vieira.

Parabéns benfiquita europeu

Motörhead

Lord_of_Tuborg

SLBenfica1904

Investir na equipa???

Podia correr mal...

E o saco de dinheiro continua a jogar que se farta!!!

Benfiquinha do Vieira!

Dedicado a todos os tapadinhos!!!

nigeriano

Anda filho da puta a caminho de mais uma derrota na Europa.

Podem mostrar amarelo à vontade