Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 14:29
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

campeões?!?

muita sorte temos nós em isto ser o tugão e os 2 estarolas abaixo ainda perderem pontos, senão nem o segundo lugar segurávamos

nwpt

Citação de: Elcapitão em 11 de Junho de 2020, 14:13
Tal como eu, devem ter recebido mais uma newsletter vergonhosa (entre outras comunicações publicitárias).

No final do e-mail tem a informação de como podem gerir os vossos consentimentos através da App, a minha sugestão é que tirem todos os consentimentos. No meu caso apenas deixei informações relativas a Sócios e redpass, de resto retirei tudo o que alimenta esta máquina (podre).

Ps: Força Rui Gomes da Silva!


Provavelmente. Mas as minhas vão diretas para o spam...

Yuri_SLB

#890657
Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2020, 14:20
A grande ilação que a governação de LFV é a seguinte:

Nem com dinheiro e influência nas esferas de poder influência nas esferas de poder conseguimos ser hegemónicos.

Case study

A verdade é que se não o fomos/somos neste momento, jamais o seremos

Essa é muito boa.Em todas esferas do poder está quem o porto quer e quem tentar ir para lá sem o consentimento deles é assassinado em praça publica.Ainda agora o proença passou de demitido a readmitido em poucos dias e sabes porquê?Pq o porto quis

nwpt

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: react em 11 de Junho de 2020, 14:20
Socio agredido, 0 pontos na champions, 1 vitorio em 10 jogos, nome do Benfica manchado, OPA ilegal...

A demissao era pouco..
Tem que ser preso.
Algemado em horário nobre, com os telejornais todos a filmar.
Já não chega só sair. Tem que sair humilhado e enxovalhado. Tem que pagar o mal que fez ao Benfica e Benfiquistas.

78Alexandre

#890659
Onde estão as imagens das câmaras do pavilhão do momento em que este senhor agrediu um sócio na Assembleia Geral de dia 27 de setembro de 2019?

JonSnow

Parabéns, grande Luís! Depois de mais uma exibição inaceitável, ao qual respondes com silêncio em vez de acções - para quê ter exigência, certo? - acordo e vejo que mais uma vez fomos sodomizados pelos andrades falidos e corruptos. Que benfiquinha este, o teu.
Teu, atenção. No meu já tinhas sido corrido há muito.
Nunca sentirei vergonha do Sport Lisboa e Benfica, mas de ti e da corja que nos mina? Profunda vergonha.

Red Zeppelin

Citação de: react em 11 de Junho de 2020, 14:20
Socio agredido, 0 pontos na champions, 1 vitorio em 10 jogos, nome do Benfica manchado, OPA ilegal...

A demissao era pouco..

Ano de sonho para os dois dos três clubes do presidente.

Manniaks

Se este energúmeno não cai nas próximas eleições seja contra quem for só temos o que queremos e é o fim do Benfica.

Survivor

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2020, 14:41
Citação de: react em 11 de Junho de 2020, 14:20
Socio agredido, 0 pontos na champions, 1 vitorio em 10 jogos, nome do Benfica manchado, OPA ilegal...

A demissao era pouco..

Ano de sonho para os dois dos três clubes do presidente.

Dei um toque ao post para estar mais correcto.

O Vieira tem uma cor...a do dinheiro, mas tem dois clubes...um verde e outro azul.

Red Zeppelin

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2020, 14:20
A grande ilação que a governação de LFV é a seguinte:

Nem com dinheiro e influência nas esferas de poder influência nas esferas de poder conseguimos ser hegemónicos.

Case study

A verdade é que se não o fomos/somos neste momento, jamais o seremos

Essa é muito boa.Em todas esferas do poder está quem o porto quer e quem tentar ir para lá sem o consentimento deles é assassinado em praça publica.Ainda agora o proença passou de demitido a readmitido em poucos dias e sabes porquê?Pq o porto quis

Só revela como o Vieira é fraco. Toda a gente faz o que quer dele. Até o lunático do Bruno de carvalho que tinha caído no tugão de paraquedas sem ter qualquer tipo de influência no quer que seja, conseguiu comer o Vieira de cebolada e meter o Proença na liga. Vieira é do mais amador que existe. É um free pass para corruptos. Aliás, ele próprio apoia tudo o que for corrupto. Qualquer dirigente envolvido directamente no apito dourado terá sempre o apoio deste merdas que preside o ex-clube Benfica.

Camisola_20

Rejeitaste 60M pelo Vinicius, não foi seu mentiroso de merda?

_1962_

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 14:29
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Isso parece-me certo. Se ganhar o campeonato o Viera vai ter uma campanha tranquila e sem ter de se expor muito, para a próxima época temos mais do mesmo, na seguinte mais do mesmo... imaginem se faz a dobradinha, sem chances de o Viera sair.

*SLB*4EVER

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 14:29
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Pior do que nos neste campeonato so o aves. E mesmo contra eles dificilmente ganhamos. Ontem jogamos contra a 2a pior equipa do compeonato e eles chegaram a ter 75% de posse.
Vamos chegar ao fim com mais de 10 pontos de distancia do primeiro.
Esta vai ser sem sombrade duvidas a maior vergonha e o maior escandalo da nossa historia.

Jamal

E façam o favor também de mandar aquele diretor de informação para o olho da rua farto destas personagens yes man

Zandro

Vieira é neste momento o problema maior que temos, agarrado ao poder, espero que saia e que depois responda pelos varios crimes que cometeu, como qualquer pessoa normal. Lixo puro, se ganhar as eleicoes infelizmente muitos benfiquistas vao perder alguma paixao porque este caminho em nada nos identificamos.