Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ravagerslb

O Vieira tem os velhos dos 50 votos todos na mão, muitos desses donos de casas do clube que correspondem a mais 50 votos.

Basta-lhe falar no fantasma do Vale e Azevedo, que ao fim de 20 anos ainda paira por aí, e como se o Benfica só tivesse tido dois presidentes na vida. Só aí junta logo uma enorme % de votos contra os quais a malta mais nova com menos anos de sócio dificilmente consegue responder.

E para além de dar poder de voto a coisas imateriais como casas do clube, ainda mexeu nos estatutos de forma a manipular a idade e anos de sócio aos quais se pode candidatar à presidência (estatutos esses que o próprio não cumpria quando chegou ao clube! :bah2:) de forma a poder ter pouca ou nenhuma concorrência.

Mentalizem-se que infelizmente este senhor colocou-se numa posição tal onde só sai se ele quiser.

24-7SLB

Citação de: ravagerslb em 12 de Junho de 2020, 14:52
O Vieira tem os velhos dos 50 votos todos na mão, muitos desses donos de casas do clube que correspondem a mais 50 votos.

Basta-lhe falar no fantasma do Vale e Azevedo, que ao fim de 20 anos ainda paira por aí, e como se o Benfica só tivesse tido dois presidentes na vida. Só aí junta logo uma enorme % de votos contra os quais a malta mais nova com menos anos de sócio dificilmente consegue responder.

E para além de dar poder de voto a coisas imateriais como casas do clube, ainda mexeu nos estatutos de forma a manipular a idade e anos de sócio aos quais se pode candidatar à presidência (estatutos esses que o próprio não cumpria quando chegou ao clube! :bah2:) de forma a poder ter pouca ou nenhuma concorrência.

Mentalizem-se que infelizmente este senhor colocou-se numa posição tal onde só sai se ele quiser.

Tenho mais medo do voto electrónico do que dos 50 votos dos velhos...

Innuendo

Citação de: RedVC em 12 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.


Boa sorte quando daqui a 4 anos procurar o Sport Lisboa e Benfica que sempre conheceu.

Haverá um "Vieira & associados" à espera de cada cliente.



Completamente de acordo. O Benfica que sempre conhecemos está por um fio.

E cheira-me que uma das duas hipóteses será verdade:
1- Sente-se um pouco apertado e no mercado de Verão, vão ser trutas a saltar por todo o lado, um investimento avultado em bons jogadores (e algum entulho, claro), para tentar replicar uma das equipas que teve JJ;

2- Está tão iludido com o seu "projeto", não investe nada, só negociatas duvidosas, mantém o Lage e faz o que bem quiser com o nosso Benfica, porque crê que tem os sócios todos na mão e ganhará as eleições na boa.

Sem_Medo

Citação de: ravagerslb em 12 de Junho de 2020, 14:52
O Vieira tem os velhos dos 50 votos todos na mão, muitos desses donos de casas do clube que correspondem a mais 50 votos.

Basta-lhe falar no fantasma do Vale e Azevedo, que ao fim de 20 anos ainda paira por aí, e como se o Benfica só tivesse tido dois presidentes na vida. Só aí junta logo uma enorme % de votos contra os quais a malta mais nova com menos anos de sócio dificilmente consegue responder.

E para além de dar poder de voto a coisas imateriais como casas do clube, ainda mexeu nos estatutos de forma a manipular a idade e anos de sócio aos quais se pode candidatar à presidência (estatutos esses que o próprio não cumpria quando chegou ao clube! :bah2:) de forma a poder ter pouca ou nenhuma concorrência.

Mentalizem-se que infelizmente este senhor colocou-se numa posição tal onde só sai se ele quiser.

É precisamente isso que ando a dizer, este artista só sai de lá quando ele quiser. Infelizmente, é o Benfica que temos.

Ele é um verdadeiro NOJO, um asqueroso, minou isto de tal forma que é acto praticamente heróico tenta-lo tirar de lá.


tnlemos

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2020, 14:39
1 de junho 2020

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/tenho-um-jogador-que-vai-acabar-contrato-com-27-anos-e-ja-me-disse-que-vai-regressar-ao-benfica




Cá esperamos para ver quantos dias esta mentira vai aguentar...
O Benfica é isto... A febre da formação, algo que eu próprio vendia, tornou-se uma febre e uma fábrica de lucro facil para esta Direção.

Ora bem, com este discurso vê-se que não interessa se o Benfica está melhor ou não, interessa é que os Florentinos e Jotas joguem no Benfica para vender...

Dando algum desconto ao Jota, mas só mesmo algum desconto, por ter Pizzi e Rafa à sua frente poderia estar mais tapado, mas não nos podemos esquecer que jogava menos que Caio Lucas. O Florentino acaba por estar atrás de Weigl, Gabriel, Taarabt, pelo menos...

E este senhor numa fase em que é claro como agua que o Benfica está numa espiral de já uns 5 ou 6 anos consecutivamente a enfraquecer a qualidade do plantel, está preocupado com isso?

Não!!

Está preocupado com o facto de eles não jogarem e ter que lhes arranjar espaço quando alguns dos titulares são jogadores de 2o ou 3o plano do nível europeu. Portanto, baixemos para um 4o ou 5o plano europeu, e os Seixalis já poderão jogar à vontade.

Não era nada disto que eu queria quando sonhava com o meu Benfica ter uma boa formação.


xaninhow

#891202
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.
Ou seja, basicamente dizes que preferes ver no minimo mais 4 anos desta liderança, com todos os erros e beneficios próprios que tu próprio tens conhecimento que existem, ao invés de dares a oportunidade a um benfiquista de verdade de provar aquilo que vale enquanto lider só porque, dizes, "não te identificas..."

Isto é o verdadeiro sentido da frase "deixa andar".

Acabeste de explicar bem o que é um "simples benfiquista".

adeptoBancada

Citação de: miniMilk em 12 de Junho de 2020, 13:15
Se o rumor que o Boto e Bagão Felix irem apoiar o RGS for verdade.... temos jogo
O Boto é um desconhecido para os Benfiquistas e público em geral.

Stark 10

Citação de: tomaz em 12 de Junho de 2020, 08:17
RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUAAAAAA

AVENIDA AVENIDA AVENIDA AVENIDA AVENIDA AVENIDA AVENIDA AVENIDAAAAAAA

miniMilk

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: miniMilk em 12 de Junho de 2020, 13:15
Se o rumor que o Boto e Bagão Felix irem apoiar o RGS for verdade.... temos jogo
O Boto é um desconhecido para os Benfiquistas e público em geral.
e para quem vota?

xiribiti

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.



A "estrutura" que largue o osso e se demita em bloco ::)

Oh wait

e.pluribus.unum

O Benfica a não ser campeão é óbvio que Vieira vai agir fortemente no mercado e uma das contratações, como um user já referiu, vai ser o JJ.

Portanto, mesmo que haja investimento agressivo na equipa, por favor não mudem o voto!

Votar RGS não é só votar no salvamento do Benfica, mas também no regresso da alma benfiquista!

Stark 10

Citação de: Alento em 12 de Junho de 2020, 11:21
Não se iludam.

O Vieira será novamente eleito.

O que faz com que seja passado um atestado de parvidade/burrice à esmagadora maioria dos seus associados.

Não te iludas: o Vieira vai perder as eleições.

Red2802

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista.


Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Essa é a marca de água de Vieira.

É espantoso como se tenta projectar nos outros aquilo que de pior temos dentro de casa.

Escolham pelos méritos e deméritos de cada um. Pelo passado, pelo presente, pelo futuro, seja pelo que for.

Mas isto, não. Excluir RGS porque acha que o clube não é de todos quando temos um presidente que põe e dispõe do clube sem dar satisfações a ninguém? E afronta sócios em pleno uso da palavra numa AG?

Vais-me desculpar. É muito fora da caixa.

Se não fosse tão triste, dava vontade de rir.