Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Ainda vamos levar com um Paulo Sousa.Cruzes canhoto.

iREDBLOOD

Nagelsmann  :rir:

Vieira está descontrolado, a seguir vai "tentar" o Klopp.

Phantaminum

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:03
Ainda vamos levar com um Paulo Sousa.Cruzes canhoto.

Espero um pouco que aconteça... Se essa merda não fizer com que os teimosos do lado do Vieira mudem de opinião quanto ao gajo e votem contra ele, é um símbolo de que o amor-próprio do clube se esfumou.

Se mesmo com a contratação do Paulo Sousa este gajo calhar ganhar as eleições... Não vale a pena. A história do Benfica não merece este desrespeito pelos adeptos, pelos sócios de hoje. Só mostra que o Benfica que amamos morreu há 17, talvez mais anos que isso.

Alexandre1976

Para mim caro colega Phantaminum, o Benfica do qual me tornei visceral adepto desapareceu em 1994.É só a minha opinião.

Roy Bean

Presidente vi umas luzes e tive uma epifania!
T. Henry com tralhao a adjunto😂😂😂😂😂

Acho q o futre tem o numero!

Villaridis

É assim, quanto aos bots da BlueProps, já descobri o seu modus operandi:

-Pessoas entre 40 e 80 anos
-Centenas de amigos mas não mais que isso
-Poucas fotos de perfil, muitas delas iguais ou com molduras diferentes
-Data de criação entre 2018 e 2019
-Comentam, reagem, partilham e mandam mensagens a páginas do Benfica

Denunciem esta merda. Isto é um atentado à democracia.

Alguns exemplos:

https://www.facebook.com/nuno.ribeirodosreis.3
https://www.facebook.com/profile.php?id=100030941600952
https://www.facebook.com/profile.php?id=100047256138924
https://www.facebook.com/etelvina.goncalves.790

Obrigado pela vossa atenção

J.P.

No Tinder dos treinadores aqui o luzinhas já fez Match com o seu amor JJ?

Ou continua desenfreadamente nos swipes?

fyure

A plantar notícias já foi menos ridículo e já pareceu menos desesperado.

Pode ser bom sinal.

some thimes always

Nagelsmann....óbvio que é mentira...este pseudo presidente não tinha inteligência para tal acto...ao vê Jesus á frente... um treinador que tremia com o Hulk....ainda não esqueci...que podia ganhar tanto em falhou em momentos decisivos...e não foram poucos...

0dr4c1r

Pochetino, Emery e "sonho" Nagelsmann (para já, ainda vamos atrás de Guardiola ou Klopp).
Está a começar a sentir-se apertado e não se importa de investir agora o que devia ter sido investido ao longo dos últimos 4 anos para ir melhorando a equipa gradualmente... gestão de topo.
Tendo em conta o estado em que estamos não sei se 100milhões chegam para criar um 11 digno da camisola que vestem.
Na minha opinião "só" precisamos de pelo menos 1GR suplente, 2DD (titular e suplente), 1DC (2 se Ruben Dias sair), 1MC (box-to-box), 1 9.5/10, 1PL... já para não falar de alguns retoques para as segundas linhas. Vai ser bonito reconstruir esta equipa.

Tavares SLB

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:14
Para mim caro colega Phantaminum, o Benfica do qual me tornei visceral adepto desapareceu em 1994.É só a minha opinião.
Alexandre , estava a pensar no que escreveste e se calhar tudo começou naquelas eleições entre vale e tadeu , com a vitoria do primeiro. Esse momento levou aquilo em que hoje estamos. Tipos incompetentes como Damasio , existem um pouco por toda a história dos grandes clubes. Foi o idiota do vale que levou a uma espiral que justificou e va se lá saber como , a que um tipo como vieira surgisse e fizesse do nosso clube um feudo pessoal ,com a complacencia de tantos, que por medos perfeitamente idiotas,  se esquecessem do seu clube, e se fixassem nestes cultos pessoais que só  nos lixam.
Esta merda é um fenómeno social.

Bigode do Toni

Quando dizem que o LFV não sabe sequer quem são os treinadores que aparecem nas notícias...

Não se esqueçam do senhor Rui Costa. A sobrevivência dele pode estar em causa também. Certamente que ele estará a ter uma influência considerável nos nomes falados.

Agora lutam todos para tentar ficar no poleiro. É pena que já ninguém os queira e que outubro esteja mesmo aí à porta.

Ruud

Vêm aí a seguir na TVI mais 3 pontinhos para o teu campeonato da credibilidade.

Camisola_20

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 13:18

Bonequito
São usados como putas pelo Vieira e gostam.

Não ha amor próprio nestes tipos. Não há honra. Não há dignidade.

Vão para ali dar o cu em troca de uns anitos como animais de estimação e quando correr mal o dono deixa os cair a todos.

Em vez de fazer aquilo que alguém honrado e com dignidade faria, saltar fora e lutar para ver o clube que supostamente é deles em melhor mãos e mais bem tratado.

No Benfica dos negócios obscuros e vendas, todos tem um preço. São miseráveis.

Obrigado Sr Fernando Tavares, é apenas mais um ser que colocou um preço na sua dignidade e honra. Faça um favor, coma as migalhas que Luis Filipe Vieira lhe enfia na boca mas cale-se e não se envergonhe a si, e ao clube que ainda representa.

odistraido

Citação de: Bigode do Toni em 02 de Julho de 2020, 20:35
Quando dizem que o LFV não sabe sequer quem são os treinadores que aparecem nas notícias...

Não se esqueçam do senhor Rui Costa. A sobrevivência dele pode estar em causa também. Certamente que ele estará a ter uma influência considerável nos nomes falados.

Agora lutam todos para tentar ficar no poleiro. É pena que já ninguém os queira e que outubro esteja mesmo aí à porta.

O sr. RC já devia ter saído há muito tempo. Se lá continua significa que o tacho é mais importante.