Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AHDRA77

Mais uma página negra... ontem mais uma derrota salpicada, hoje, com mais um lamaçal a "envolver" o nome do Benfica (envolver entre aspas porque o Benfica não é isto nem tem culpa de ter infiltrados lá metidos a minar o clube).

Anti-Corruptos

Citação de: Fenómeno em 09 de Novembro de 2020, 13:06
Olhem o mentalista de carneiros:

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1325583082091663366?s=09

Que saudades do homem!

Nope!

Eu até sinto-me mal comigo mesmo quando penso o que desejo para esse ser vivo.

Coiso123

Bertolucci Kasparov

"Ó Mendes, vende-me aí o plantel todo do Benfica, rápido, estou a precisar de dinheiro, vou tirar umas férias"

Bailey

Barcelense1994

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Só acredito quando o Génio confirmar. As Quartas são a praia dele, como sabemos.

pedroFM

A vergonha alheia aqui lidera...votaram no Vieirinha e agora não conseguem defender o indefensável.
Desacreditar a PJ (das melhores polícias mundiais. Não tem culpa que o sistema por trás seja uma marioneta de Vieiras, Pintos da Costa e afins).
Dizer que a culpa é do Rui Pinto
Dizer que o Carlos Alexandre é isto ou aquilo.

As desculpas que qualquer Vieirista dirá neste momento.

VivaoBenfica

Não consigo sentir o mínimo de regozijo com isto, por muito que queira Vieira fora do clube.

É mais uma situação que pode vir a lesar seriamente a imagem do nosso clube.

vcunhaa

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 12:24
A PJ também foi aos lagartos  :rir:

Qual é o período investigado?
Quem era o presidente do Sporting nesse período?
Onde é que ele está neste momento?

Chegámos a um ponto em que até o Sporting já nos dá lições de moralidade pois pelos menos eles tiveram a decência de expulsar o presidente deles.

Amigo não tou a defender nada.

Mas que é curioso é  :rir:

Cosme Damião SLB

VivaoBenfica

"Investigam-se ainda a aquisição dos direitos desportivos e económicos dos jogadores por parte de clubes nacionais de futebol, empréstimos concedidos a um destes clubes e a uma sociedade desportiva por um cidadão de Singapura com interesses em sociedades sediadas nas Ilhas Virgens Britânicas e a utilização das contas do mesmo clube e de outro, para a circulação de dinheiro."

Que lodo.

ASMor

Vamos lá a coisas sérias, em que é que isto pode afetar o Benfica? Podemos ir parar à segunda e perder títulos?

Julião Veiga

K9Pitbull

A PJ vai mais vezes ao estádio do que sócios e adeptos. Entrada VIP.