Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB

O mais provável é o Rodrigo vir ocupar o lugar do Éder Luís. O Alípio deve rodar até fim do contrato ou coisa que se pareça.

Saviolafication

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2010, 23:37
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:33
Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

O que vale é que tu sabes mais que os outros.

Deixa de ser ridículo.

Eu não sei mais do que a maior parte das pessoas. Bastou pensar um bocadinho, o Di Maria foi vendido por 25 milhões, mas como vamos comprar um ou 2 jogadores por pelo menos 5 milhões ( este valor é uma suposição, mas que acredito que esteja certa) ao clube que nos deu o dinheiro, na prática quanto é que recebemos da parte do Real Madrid? E escusas de chamar ridículo, se não concordas, espera até se saber mais e depois logo podes ver quem tem razão.

Far(away)

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:37
NicolasTeixeira, é melhor não ires ao baú das recordações e te lembrares do trabalho que Vieira fez enquanto teve a pasta do futebol a seu cargo. Olha que te assustas.

lol, Far(away), não leves a mal..mas tu sempre que comentas qualquer coisa sobre o Vieira, criticas criticas criticas! já tinha reparado nisso em ti( e como tu muitos mais)...mas eu até percebo..somos todos portugueses..e queixar se por tudo e por nada é uma tradição portuguesa né?

abraço meu irmão, não é para ficares f***do com a minha opinião.

Então mas já fostes ver os resultados enquanto teve a seu cargo a pasta do futebol ou não? Convém sabermos de todos os factos antes de falarmos.

CaCo

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2010, 23:34
Eu leio para aqui cada post...enfim..até me envergonho de alguns Benfiquistas..espero bem que digam essas barbaridades todas aqui no fórum e não vão dizer essas merdas para fora.

Eu prefiro 100 mil vezes noticias sobre possiveis saidas do que noticias tipo Paulo Sergio,treinador sporting, a dizer "temos dificuldades em contratar quem queremos"...é sinal que fizemos uma boa época, valorizamos jogadores,contratamos jogadores certos,não vendemos o nosso capitão aos porcos e o presidente fez e faz exelentes negocios.

Se bem lembro o David Luiz foi contratado na 3 divisão brasileira, algum de vós já tinha ouvido falar do Di Maria, do Maxi ou do Urreta??? foi ele que foi buscar o Coentrão.

enfim, é tudo memórias curtas..tudo um bando de ingratos!

Podem não ir com a cara do homem, e isso eu compreendo, agora tirar mérito ao trabalho que ele fez pelo o Benfica é rídiculo fazer isso...

Enfim, eu apoio o LFV...confio no senhor, soube escolher o homem certo para ter ao lado dele(Rui Costa) e lembro de se ter falado quem escolheu o treinador o ano passado foi ele,(o Rui Costa tinha escolhido o Quique e foi o que foi).

Por isso, FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA!!!

x2 concordo plenamente com o que escreves-te!!!

NicolasTeixeira

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:42
NicolasTeixeira, é melhor não ires ao baú das recordações e te lembrares do trabalho que Vieira fez enquanto teve a pasta do futebol a seu cargo. Olha que te assustas.

lol, Far(away), não leves a mal..mas tu sempre que comentas qualquer coisa sobre o Vieira, criticas criticas criticas! já tinha reparado nisso em ti( e como tu muitos mais)...mas eu até percebo..somos todos portugueses..e queixar se por tudo e por nada é uma tradição portuguesa né?

Então mas já fostes ver os resultados enquanto teve a seu cargo a pasta do futebol ou não? Convém sabermos de todos os factos antes de falarmos.

vai lá por mim ;)

Riera

BENFIKA

Ele falou e uma ou duas contratações antes ou depois de falar do Alipio e do Rodrigo?

Far(away)

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2010, 23:43
Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:42

vai lá por mim ;)

Meu amigo eu já sei, tu é que com o raciocínio que fizeste, parece que não.

PablitoAimar

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2010, 23:43
Ele falou e uma ou duas contratações antes ou depois de falar do Alipio e do Rodrigo?
depois

Far(away)

Freire

A entrevista foi antes ou depois do jantar?

fjorge

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:45
Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:44
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2010, 23:43
depois

De certeza?

Se ele diz que o Alipio não é para ficar no plantel basta juntar dois mais dois.

Riera

Pronto, o Divino fala em contratações e fica tudo com o "pito" aos saltos! Paciência...

PablitoAimar

O presidente do Benfica garantiu nesta sexta-feira que David Luiz vai continuar no clube. Luís Filipe Vieira confirmou ainda que Alípio, jovem promessa que passou do Rio Ave para o Real Madrid, será jogador encarnado.

«O David Luiz será jogador do Benfica na próxima época», assegurou Luís Filipe Vieira, em declarações recolhidas pela TVI, na Suíça, onde a equipa encarnada estagia. «Só eu sei o que conversei com o David Luiz e o que ele me disse», acrescentou o presidente das águias, que admitiu uma proposta do Manchester City pelo central, embora tenha recusado falar de valores.

Depois, Vieira explicou que o Benfica irá contratar Alípio ao Real Madrid, mas que o futebolista de 18 anos «vai rodar». Quanto ao outro futebolista do Real Madrid que tem sido falado para reforçar os quadros da Luz, o dirigente deu a entender que Rodrigo pode vir a ser contratado.

Por fim, Luís Filipe Vieira admitiu que «o Benfica tem de se reforçar mais» e que «tudo leva a crer que fará mais duas ou três contratações».

PB