Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:45
Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:44
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2010, 23:43
Ele falou e uma ou duas contratações antes ou depois de falar do Alipio e do Rodrigo?
depois

De certeza?

ainda conta contratar mais 2 ou 3 jogadores alem dos miudos?? Alguem vai ter de sair e parece-me que vai ser o Cardozo

LFCM

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2010, 23:45
O problema aqui é a façlta de coerência.

Num dia chora-se porque o Benfica perdeu um puto de 18 anos para o porto por 5M (70% do passe)

No outro dia critica-se porque o Benfica vai contratar um miudo da mesma idade sem sequer saber o preço

Pensam e depois postam .

Batistuta desculpa la o post aqui .

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2010, 23:48
Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:45
Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:44
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2010, 23:43
Ele falou e uma ou duas contratações antes ou depois de falar do Alipio e do Rodrigo?
depois

De certeza?

ainda conta contratar mais 2 ou 3 jogadores alem dos miudos?? Alguem vai ter de sair e parece-me que vai ser o Cardozo

Pois, isso é quase certo, para chegarem mais 2 ou três, terão que haver sáidas.

FUTURO PRESIDENTE

eu ouvi o falar em 1 ou 2 jogadores mas posso estar enganado

fjorge

med06053

O pessoal pode queixar-se, mas do alipio toda a gente fala que vai ser um jogador de classe mundial. Por isso, se houve esta opurtunidade de o trazer há que arriscar, não se pode esperar até que confirme o que vale e depois seja impossivel trazê-lo. Pode correr mal, mas é um risco que, consoante o investimente, vale a pena. O real é que pode dar-se ao luxo de os comprar já feitos, nós, ou recuperamos grandes estrelas ou compramos enquanto há hipotese, como o di ou o david luiz...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fjorge em 09 de Julho de 2010, 23:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Julho de 2010, 23:54
eu ouvi o falar em 1 ou 2 jogadores mas posso estar enganado

Também eu.
eu ja estava a pensar que estava a ficar maluco

Kostov

"(...) mais duas ou três contratações."

Depois de tantos anos, ainda não aprendemos nada... Incompetentes como sempre.

lPhoenix

Citação de: CaCo em 09 de Julho de 2010, 23:43
Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2010, 23:34
Eu leio para aqui cada post...enfim..até me envergonho de alguns Benfiquistas..espero bem que digam essas barbaridades todas aqui no fórum e não vão dizer essas merdas para fora.

Eu prefiro 100 mil vezes noticias sobre possiveis saidas do que noticias tipo Paulo Sergio,treinador sporting, a dizer "temos dificuldades em contratar quem queremos"...é sinal que fizemos uma boa época, valorizamos jogadores,contratamos jogadores certos,não vendemos o nosso capitão aos porcos e o presidente fez e faz exelentes negocios.

Se bem lembro o David Luiz foi contratado na 3 divisão brasileira, algum de vós já tinha ouvido falar do Di Maria, do Maxi ou do Urreta??? foi ele que foi buscar o Coentrão.

enfim, é tudo memórias curtas..tudo um bando de ingratos!

Podem não ir com a cara do homem, e isso eu compreendo, agora tirar mérito ao trabalho que ele fez pelo o Benfica é rídiculo fazer isso...

Enfim, eu apoio o LFV...confio no senhor, soube escolher o homem certo para ter ao lado dele(Rui Costa) e lembro de se ter falado quem escolheu o treinador o ano passado foi ele,(o Rui Costa tinha escolhido o Quique e foi o que foi).

Por isso, FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA!!!

x2 concordo plenamente com o que escreves-te!!!

Não se preocupem... a maioria está com o presidente e são-lhe muito gratos. Tudo o que tem feito pelo Benfica impressiona, cometeu erros e não tem problemas em assumi-los e corrigi-los, como qualquer ser humano.

Hoje em dia LFV usa a comunicação social para servir os interesses do Benfica e tem-no feito muitíssimo bem. Só não percebe quem não quer perceber, ou por recalcamento ou por ódio ou inveja, e estes só têm contribuído para os que estão do lado do presidente ainda reforcem mais esse laço.

Hoje temos uma Luz que brilha, recheada de estrelas dentro e fora de campo. A onda benfiquista está a formar-se e voltará a invadir os estádios portugueses e europeus. Tudo se está a fazer para termos mais um ano de futebol de luxo e os investimentos continuam nas modalidades e em projectos paralelos de comunicação com o exterior.

Meus amigos, os cães ladram a caravana passa.

bad-wave

Continuando com coerência, tenho a dizer que apesar de não conhecer os jogadores Alípio e Rodrigo, penso que não eram contratações necessárias. Muito vai depender dos valores das transferências..

Saviolafication

Citação de: bad-wave em 10 de Julho de 2010, 00:00
Continuando com coerência, tenho a dizer que apesar de não conhecer os jogadores Alípio e Rodrigo, penso que não eram contratações necessárias. Muito vai depender dos valores das transferências..

Exacto. E do que já vimos de gestão negocial bem que podemos temer pelos valores das transferencias.

Riera

Meio_metro

Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:02
Citação de: bad-wave em 10 de Julho de 2010, 00:00

Exacto. E do que já vimos de gestão negocial bem que podemos temer pelos valores das transferencias.
se forem assim elevadas terão de ser comunicadas!!

pica_foices

oiçam o vieira em viva voz

[áudio] Luís Filipe Vieira: "David Luiz é jogador do Benfica"

http://www.serbenfiquista.com/usernews/35871

golfdreamer

Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:47
O presidente do Benfica garantiu nesta sexta-feira que David Luiz vai continuar no clube. Luís Filipe Vieira confirmou ainda que Alípio, jovem promessa que passou do Rio Ave para o Real Madrid, será jogador encarnado.

«O David Luiz será jogador do Benfica na próxima época», assegurou Luís Filipe Vieira, em declarações recolhidas pela TVI, na Suíça, onde a equipa encarnada estagia. «Só eu sei o que conversei com o David Luiz e o que ele me disse», acrescentou o presidente das águias, que admitiu uma proposta do Manchester City pelo central, embora tenha recusado falar de valores.

Depois, Vieira explicou que o Benfica irá contratar Alípio ao Real Madrid, mas que o futebolista de 18 anos «vai rodar». Quanto ao outro futebolista do Real Madrid que tem sido falado para reforçar os quadros da Luz, o dirigente deu a entender que Rodrigo pode vir a ser contratado.

Por fim, Luís Filipe Vieira admitiu que «o Benfica tem de se reforçar mais» e que «tudo leva a crer que fará mais duas ou três contratações».
Onde viste mais duas ou 3? na antena 1 onde aparece ele a falar o jornalista fala em mais um ou duas.