Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paco Nassa

Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 16:02
Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 15:55
Esses sócios dos 50 votos, apesar da sua idade já avançada, participam mais no dia-a-dia do clube que muitos dos que passam o dia aqui no SB a mandar postas...

Fazem bem, é porque são dedicados e porque podem. Mas por principio não aceito que a sua opinião seja cinquenta vezes mais valiosa do que a de qualquer outro sócio normal. É anti-democrático e vai contra a genética do Benfica. Tem que ser alterado e só assim se poderá fazer mudança efectiva.

Já agora aproveito para pedir desculpa se ofendi ninguém, não era a minha intenção, podia ter-me exprimido de outra forma. O Benfica é uma paixão grande e às vezes uma pessoa excede-se.

Aquando dessa alteração e quando os votos dos sócios mais antigos valiam menos, foste lá votar contra ou ficaste aqui em frente ao PC a queixares-te dos meninos maus que votaram a favor?

pica_foices

acalmem-se lá e deixem-se de disputas 2 a 2.

se querem falar 2 a 2 falem por mensagem directa ou messenger

Hanzo

Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2011, 16:01
Esses sócios dos 50 votos, apesar da sua idade já avançada, participam mais no dia-a-dia do clube que muitos dos que passam o dia aqui no SB a mandar postas...

É isso mesmo!! E que a maior parte dos que aqui andam nem sequer são sócios!!!

Já paravam de achincalhar o Theroux...

Aakeonan

O Vieira fez coisas boas pelo clube.

Mas anseio pelo dia em que o meu clube seja gerido por pessoas que o amem,que o respeitem,que o ponham em 1º lugar.

Este Benfica com valores à Porto e resultados à Sporting é assustador.

Paco Nassa

Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2011, 16:07
acalmem-se lá e deixem-se de disputas 2 a 2.

se querem falar 2 a 2 falem por mensagem directa ou messenger

Mas agora não se pode trocar opiniões e debate-las?

Deixando aqui as minhas considerações finais (já que não se pode mais nada), apenas digo que não defendo A ou B sejam o A ou o B, Presidente, DD, Jogadores, ex-dirigentes, etc.
Defendo sim, uma maior participação no dia-a-dia do clube, sem ser de cu sentado à secretária e a falar no SB. Se estão contra algo, proponham uma alteração, mas já sabem, depois para votar a mesma, terão de levantar os rabinhos da cadeira e assim, talvez consigam mudar algo. Eu, lá estarei para votar em conformidade!

luis.live

nao te chateies, que nao vale a pena...

luis.live

Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 15:41
Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 15:20
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: marcio80 em 08 de Novembro de 2011, 15:07
Como é que este mete nojo não defende a equipa?!!!! Como se estarão a sentir os jogadores ao saber que não são defendidos por ninguem?!!!
Nunca mais chegam as proximas eleições.

Estás assim tão ansioso pela reeleição (e agora para 4 anos) do caríssimo bigode soviético?

Só pode, primeiro convém que apareçam candidatos credíveis, para lá ir votar em branco outra vez, nem sei se me dou ao trabalho. O cambada do reumático com  50 votos lixa aquilo tudo, convinha primeiro tornar a fazer do Benfica um clube democrático.

Ainda por cima, nem frequentam o SB... Como é que se podem dizer Benfiquistas?

mesmo, fdx!!! ;D

esses velhos do reumático sao uns tristes que a unica coisa que sabem fazer é apoiar o SL BENFICA!!! ^-^

quinjeajero

Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 16:05
Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 16:02

Fazem bem, é porque são dedicados e porque podem. Mas por principio não aceito que a sua opinião seja cinquenta vezes mais valiosa do que a de qualquer outro sócio normal. É anti-democrático e vai contra a genética do Benfica. Tem que ser alterado e só assim se poderá fazer mudança efectiva.

Já agora aproveito para pedir desculpa se ofendi ninguém, não era a minha intenção, podia ter-me exprimido de outra forma. O Benfica é uma paixão grande e às vezes uma pessoa excede-se.

Aquando dessa alteração e quando os votos dos sócios mais antigos valiam menos, foste lá votar contra ou ficaste aqui em frente ao PC a queixares-te dos meninos maus que votaram a favor?

Nem uma nem outra, não estava no país na altura. Já agora gostava de saber se concordas com os 50 votos e se achas que não foi com o intuito de desencorajar a participação dos sócios comuns que este estatuto foi aprovado. Eu participo quando posso, tenho que trabalhar, ganhar dinheiro, essas coisinhas, já que o Benfica não me mete comida na boca, antes pelo contrário. Mas se agora for preciso apresentar um cartão de participação nas assembleias todo picado para poder opinar avisa, que assim da próxima vez a malta vem preparada.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 08 de Novembro de 2011, 16:01
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2011, 15:55
Quem tem como amigo o Salvador, um grande amigo, pelo que se consta, obviamente não fará nada que possa beliscar essa amizade e interesses pessoais. Mas o senhor LFV é presidente do Benfica, acho inadmissivel não vir a público defender o atleta, no caso Javi Garcia.

É nestas coisas que sinto falta do Veiga, isto passaria em claro com ele? O Rui Costa não é director desportivo da equipa, não fala a propósito porquê?

Porque depois o DD do Braga deixa de lhe dar beijinhos.
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 16:02
Tudo isto é uma questão de bolas, telhados de vidro e favores.

Royal_Flush

Eu também sou a favor de mantermos "low profile" nesta suposta discussão. Na minha opinião deviamos limitar-nos a defender publicamente a honra dos nossos jogadores e nada mais.

No entanto, defendo isto não pelas mesmas razões que o LFV (que provavelmente não quer ferir a sua lucrativa amizade pessoal com o António Labrador).

Defendo isto, simplesmente porque o braga não é, nunca foi nem nunca será um rival do Benfica. É um clube insignificante que nem adeptos tem (nem com borlas consegue encher o estádio num ano em que lutou pelo campeonato e liga europa).

Defendo isto porque já nos chegam 2 rivais e não precisamos de andar a alimentar supostas guerras com gente tão insignificante. É, na minha opinião, este é um daqueles casos em que o desprezo pela tamanha insignificancia do braga será suficiente para demonstrar a nossa força.

Por último, digo que isto poderá fazer bem ao Benfica. Vejo últimamente um certo medo/receio da deslocação a braga no sentido de até se dizer que empatar lá é bom resultado. Eles são de facto uma equipa muito bem gerida e trabalhada, mas a obrigação do Benfica será sempre de ir vencer a braga, tanto quanto não seja pela diferença de orçamentos.

Trezeguet

Citação de: luis.live em 08 de Novembro de 2011, 16:19
Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 15:41
Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 15:20
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: marcio80 em 08 de Novembro de 2011, 15:07
Como é que este mete nojo não defende a equipa?!!!! Como se estarão a sentir os jogadores ao saber que não são defendidos por ninguem?!!!
Nunca mais chegam as proximas eleições.

Estás assim tão ansioso pela reeleição (e agora para 4 anos) do caríssimo bigode soviético?

Só pode, primeiro convém que apareçam candidatos credíveis, para lá ir votar em branco outra vez, nem sei se me dou ao trabalho. O cambada do reumático com  50 votos lixa aquilo tudo, convinha primeiro tornar a fazer do Benfica um clube democrático.

Ainda por cima, nem frequentam o SB... Como é que se podem dizer Benfiquistas?

mesmo, fdx!!! ;D

esses velhos do reumático sao uns tristes que a unica coisa que sabem fazer é apoiar o SL BENFICA!!! ^-^
ya esses velhos pa. era expulsá-los de sócios

luis___alex

e a defesa dos profissionais do benfica?????????????????

onde andas tu vieira??????????????
para quando uma resposta á altura