Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: De Rossi em 01 de Maio de 2012, 16:16
Não concordo que só tenha de haver uma candidatura. O importante, neste momento, deveria ser simplesmente impedir o Vieira de se recandidatar, por mais impossível que isso seja.
Isso esta nas mãos de uma determinada pessoa.....

Não queres partilhar? ::)
tu sabes!

odistraido

O que provavelmente vai acontecer nas eleições é aparecerem vários testas de ferro para ludibriar os estatutos.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:21
Não concordo que só tenha de haver uma candidatura. O importante, neste momento, deveria ser simplesmente impedir o Vieira de se recandidatar, por mais impossível que isso seja.

tu sabes!
Da familia? ;D

Ricardo Salgado ^-^

CrazySLB

Acredito que por muita vontade que ele tenha de dizer quem é, não o deve fazer até para proteger essa candidatura de tudo o que a corja do vieira lhe iria fazer na Comunicação Social. O futuro candidato só se deve mostrar na altura própria e bem munido de provas que entalem o vieira e não lhe dê hipóteses de se levantar!

L0W

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 16:17
Alguém que me explique a cena do RGS com o Veiga sff. Que eu não vejo esses programas.
Vai lá ao tópico dele.

magoslb

Citação de: Faixadeganza em 01 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: BC! em 01 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: Faixadeganza em 01 de Maio de 2012, 15:51
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:48

A filha do Moniz é uma cavalona para a idade que tem.
é a que está ao lado dele? vai lá vai!
É.

Não sei a idade dela, mas o Moniz nisso está de parabéns, tem uma filha linda.

Já paravam é com a história do "benfiquinha". Estamos num momento lixado, em baixo, podemos mesmo dizer na merd*, mas, para o bem e para o mal, digo sempre que sou do BENFICA! Referirem-se ao Benfica, com diminuitivos, a mim irrita-me, mesmo com tempos conturbados, o Benifca é o maior.

L0W

Record: As criticas a vieira fazem sentido:
43% Sim
34% Não
16% Talvez
Isto vale o que vale porque qualquer um pode votar.

magoslb

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:24
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 16:17
Alguém que me explique a cena do RGS com o Veiga sff. Que eu não vejo esses programas.
Vai lá ao tópico dele.

É simples, ao que parece somos vigiados, considerando que falou da blogsfera e de avatares com o veiga, e o RGS não gostando do Veiga, rotulou-nos a todos de estar ao serviço de uma candidatura. Eu próprio não aprecio o Veiga, mas tive durante umas horas o avatar dele, como protesto a um vice que rotula mais de 30 000 pessoas com estando manipuladas, apenas isso.

Pedro Pena

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 16:04
outubro de 2012 é já ali, e era necessario duas ou trés candidaturas para se clarificar o momento (direcçao) no SL BENFICA...

depois os sócios votam e decidem!
Mas há alguém honesto que admita eleições em Outubro !?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?
Cambada de chupistas.
http://www.youtube.com/watch?v=0SrjnjOtEVo

SLBCARLOS

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:26
43% Sim
34% Não
16% Talvez
afinal a muita gente a abrir os olhos.

magoslb

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:26
43% Sim
34% Não
16% Talvez

Sondagens rascord ou de qualquer outro jornal, não vale a pena dar muito crédito, são falacciosas.

ppfinder

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 16:17
Citação de: sjgonline em 01 de Maio de 2012, 15:46
A roubalheira Do campeonato come ou quando ele disse que nao assinai com a olverdesporcos.. A partir dai tem sido sempre a descer.

Uma demonstração de forca do sistema

santa paciência... a "roubalheira" não é nada mais do que a desculpa que o bigode precisava para apresentar a renovação. "vejam o que nos acontece se não renovarmos"

A teta da banca secou, o clube precisa de dinheiro urgentemente. É preciso vender meia equipa e garantir uns 5 ou 6 anos de receitas de tv antecipadamente ou a coisa estoira antes de tempo...

A roubalheira é mais que evidente e é nisso que o culpo. por não ter dado a machadada no sistema e por ter apoiado o Fernando Gomes. 

Não pensem que é só mudar o presidente para mudar o Benfica.

Sir_Myon

Gostava de ver uma próxima direção com uma espécie de "All Star Benfiquista"...

Isto é, uma lista forte, com várias pessoas que se destacaram/destacam nas suas áreas profissionais e que se tenham sempre assumido como Benfiquistas...

Com nomes a que seja reconhecida competência por todos os sócios (principalmente) e adeptos...

_JonasThern_

Ainda me lembro de virem aqui gozar com o Bettencourt e com o Sporting por o cabeça de giz se ter ausentado em férias no Brasil numa fase em que o Sporting perdeu tudo.

JPSilva

Mas como é que vai aparecer uma lista sequer com estes estatutos? Vieira vai concorrer sozinho.