Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dignidadeehonra

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:01
Eu não disse que te vendias......mas vais ver quém é realmente o Veiga.
Disso é que eu tenho medo Mestre...

Nada contra a competencia dele atenção.
Até parece que no tempo em que ele esteve no Benfica tens razões de queixa....

mesmo

o homem quando esteve no SL BENFICA foi super competente...
E não tinha 30M por época pra estourar!

Foi campeão, tem mérito, mas apanhou um ano de mudança de ciclo no porto, como foi o ano do jesualdo em que fomos campeões... Atribuir o mérito todo ao Veiga e esquecer o que foi esse ano, como estavam os rivais é desonestidade intelectual...

Aliás, se esse campeonato fosse este ano estariámos no 3º ou 4º lugar... Também não é por acaso que foi o campeão com menos pontos de sempre.

TacuaraCardoso

Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:08
Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2012, 16:04
Sobre confrontos entre adeptos de que falei há pouco estou quase certo disso. Na minha zona (meo piso 3) eu vi bem a reacção que tiveram no jogo contra o marítimo.

eisshhh sector 24?

Não...22.
Confere.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:04
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:03
Já agora o Veiga agora faz o que da vida? Ele tinha ido trabalhar para Inglaterra mas a coisas não correu lá muito bem certo?
É consultor de investimentos internacionais.

Isso é exactamente o quê? Que investimentos?

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 16:09
Parem lá de falar no Veiga.

A prioridade não é meter lá o Veiga, é tirar de lá este.

Já estive mais confiante de que isso fosse exequível neste ano...

quinjeajero

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2012, 15:59
O problema é simples resolução, SE aparecer alternativa credível, é bom q LFV saia nas eleições, pois se assim n for, quero lá saber se continua ou n JJ ou se vai para o seu lugar algum mediano/mediocre como o Peseiro ou Carvalhal. Neste último caso, seria pedagógico q o enterranço fosse colossal para os associados aprenderem "na carne" a asneira cometida.

Ainda acabavamos o campeonato a 21 pontos do 1º lugar, ou viamos os corruptos a festejarem um titulo em nossa casa. Aí é que a gente ficava cheio de saudades do JJ.

fish

Não se pode discutir aqui uma eventual disputa Vieira / Veiga.
Se nas próximas eleições se cingisse a essa disputa, então resta-me mesmo concluir que o Benfica anda moribundo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dignidadeehonra em 02 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:01
Eu não disse que te vendias......mas vais ver quém é realmente o Veiga.
Disso é que eu tenho medo Mestre...

Nada contra a competencia dele atenção.
Até parece que no tempo em que ele esteve no Benfica tens razões de queixa....

mesmo

o homem quando esteve no SL BENFICA foi super competente...
E não tinha 30M por época pra estourar!

Foi campeão, tem mérito, mas apanhou um ano de mudança de ciclo no porto, como foi o ano do jesualdo em que fomos campeões... Atribuir o mérito todo ao Veiga e esquecer o que foi esse ano, como estavam os rivais é desonestidade intelectual...

Aliás, se esse campeonato fosse este ano estariámos no 3º ou 4º lugar... Também não é por acaso que foi o campeão com menos pontos de sempre.

Verdade seja dita, o SL BENFICA não consegue criar ciclos.

tazos

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 16:10
José Veiga

Empresário português de futebol, António José da Silva Veiga nasceu a 23 de outubro de 1963, em Carrazeda de Ansiães. Aos seis anos foi com os pais viver para o Luxemburgo. Até aos quinze anos estudou, mas depois começou a trabalhar como pintor de automóveis para poder ajudar a família. Ao mesmo tempo, tocava num conjunto, os Águias, jogava futebol, estudava no conservatório e dava aulas de órgão e acordeão.
Na década de 80 fundou, em conjunto com uns amigos, a Casa do Futebol Clube do Porto no Luxemburgo e na época tornou-se amigo do presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.
O FC Porto foi campeão europeu em 1987 e, ainda nesse ano, José Veiga conseguiu levar a equipa ao Luxemburgo para jogar para os emigrantes. O negócio correu bem e valeu o forte investimento pessoal que fez.
No ano seguinte, José Veiga ganhou um Dragão de Ouro, prémio destinado às pessoas que se destacam ao serviço do FC Porto.
Veiga começou a ser conhecido como agente do futebol e foi convidado por um vice-presidente da federação luxemburguesa de futebol e presidente do Sport Luxemburgo para ser diretor desportivo deste clube.
Entretanto, dava apoio logístico à seleção portuguesa e nessa altura conheceu o empresário Joaquim Oliveira, que o convenceu a regressar a Portugal para trabalhar como agente de jogadores de futebol, rentabilizando assim os conhecimento que tinha no meio.
Aos 29 anos, Veiga foi então trabalhar para a Futinveste, mas um ano depois começou a atuar por conta própria, tendo posteriormente criado a sua empresa, a Superfute.
O seu primeiro grande negócio a nível internacional aconteceu no verão de 1994, quando transferiu o médio Paulo Sousa do Sporting para o Juventus, um importante clube de Itália. Um ano depois, levou Luís Figo, também do Sporting, para o histórico Barcelona, de Espanha.
Em 1998, quando o portista Sérgio Conceição foi vendido à Lazio de Itália, José Veiga participou no negócio, mas acabou por se desentender com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e nunca mais fez transações com o clube. Quando se zangou com Pinto da Costa foi buscar para trabalhar na sua empresa o filho deste, Alexandre Pinto da Costa, e Jorge Gomes, funcionário do FC Porto.
José Veiga tornou-se o representante, na altura, de jogadores importantes como Luís Figo, Paulo Sousa, Fernando Couto, Jardel, Nuno Gomes, João Pinto e Simão Sabrosa, e de cerca de outros 120 futebolistas. Fundou uma empresa, a Superfute, para realizar os seus negócios.

http://www.infopedia.pt/$jose-veiga

que Grande Benfiquista!!!

Não sei qual o clube do Veiga, mas uma coisa sei... não tem / teve tantos anos de associado do foculporto como o Vieira, VINTE E QUATRO!!

stoge

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 16:14

Se o Vieira ganhar as eleições e continuarmos a não ser campeões, ele não aguenta o próximo mandato. Penso eu :confused:

Ghost.Of.Red

Mestre30

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:04
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:03
Já agora o Veiga agora faz o que da vida? Ele tinha ido trabalhar para Inglaterra mas a coisas não correu lá muito bem certo?
É consultor de investimentos internacionais.

Isso é exactamente o quê? Que investimentos?
Sobre isso nunca falei com ele. Falo é do Benfica.......e já gasto mt tempo com isso!

Miguelito22

Essa época do senhor Trapp enfim so salva a parte de termos sido campeões porque de resto foi uma nodoa autentica na europa e na taça fomos a perder  :estrelas: e jogavamos 0 ou quase 0 o que revela bem o fraco campeonato que foi.
Pode ser competente mas acima dele tem de existir alguem ainda mais competente e acima de tudo benfiquista de preferencia como presidente.

Mestre30

Citação de: stoge em 02 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 16:14

Se o Vieira ganhar as eleições e continuarmos a não ser campeões, ele não aguenta o próximo mandato. Penso eu :confused:
Depende da oposição.

Pain

Pelo que ouvi do presidente, comprámos um campo e vamos construir um estádio para o Seixal FC.

(é ver a entrevista 'a OdivelasTV. São 15min bem passados. Isso posso-lhes garantir)