Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Achor81

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:45
Citação de: dbarata em 22 de Agosto de 2012, 17:42
peço desculpa pelo off topic, mas quem eh o NGL que vcs tanto falam?

É o Vieira, o Nosso Grande Líder
Não era Nosso Grande Loser?

Na ideia inicial penso que não, mas é possível que tenha ocorrido um downgrade.

dbarata

Citação de: DD em 22 de Agosto de 2012, 17:55
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 17:53

Não era Nosso Grande Loser?
ehheehe

LOLOL eu ja suspeitava q fosse alguem da direçao mas eu tentava juntar as iniciais e nao ia dar a nenhum nome, agora ja percebi hehehe, essa tá boa lol!

Messi87

Conselho de Justiça dá parcial provimento a recurso de Luís Filipe Vieira

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol deu parcial provimento, esta quarta-feira, ao recurso apresentado pelo Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, do acórdão proferido pela Secção Profissional do Conselho de Disciplina da FPF, que havia condenado aquele dirigente a uma pena de suspensão de 45 dias e multa de 2.500 euros pelas afirmações proferidas no final do jogo entre o SL Benfica e o Sporting CP, realizado a 26 de Novembro de 2011, a contar para a 11ª Jornada da Liga Zon Sagres.

Desta forma, a referida pena de suspensão foi fixada em um mês e multa de mil euros.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/NOTICIA?notid=13140846

JMedeiros

Sempre pensei que fosse Genial.... ;D ;D

Doom

Citação de: *Crow* em 22 de Agosto de 2012, 17:50
jogada de mestre do Vieira

Completamente.

Nas 1a eleições a cadeira do poder foi-lhe dada por Vilarinho.
Nas 2as eleições - Sem concorrência
Nas 3as eleições - Bruno de Carvalho (depois do golpe fraudulento para afastar opositores)
Nas 4as eleições - Janta com possível oposição. Seguindo a velha máxima: Mantem os amigos perto e os inimigos mais perto.

Nas 3 eleições anteriores recusou debater o Benfica.
Vamos ver se o tiques ditatoriais se mantêm nestas eleições.

sbremoved_33753

O Benfica não precisa de um homem sonante e figura do clube a liderá-lo.
O Benfica precisa de um apaixonado pelo clube. Um homem com colhões. Um adepto incondicional que dê a vida pelo clube. Que meta o clube à frente de tudo e o defenda com todas as garras. O Benfica precisa que um qualquer adepto apaixonado, carregado de valores Benfiquistas e amor pelo Sport Lisboa e Benfica apareça e dê o corpo às balas.
Um Homem com H grande, que se faça falar e argumente bem sobre tudo o que vai de mal no clube nestes 10 anos e como corrigi-lo. Tem de aparecer uma pessoa, uma figura que se torne na imagem de todos nós. Uma figura que fale, que se exprima, em que nós olhemos de tal forma que nos identifiquemos 100% nela e digamos "este sim, é Benfiquista!".

Precisamos de um verdadeiro Benfiquista. Não quero saber se tem dinheiro ou se é agricultor. Quero que se candidate alguém que ame o clube. As pessoas certas reunir-se-ão à volta dele, apoiando-o. Isso vem por acréscimo.

Há aqui pessoas verdadeiramente Benfiquistas que anseiam por uma solução a Vieira. Eu tenho uma proposta para vocês: JUNTEM-SE E FORMEM UMA LISTA.

Estamos em finais de Agosto, as eleições são em Outubro. Acabou-se a lenga lenga do sacar o coelho da cartola um mês antes. A altura é agora. Acredito que haja aqui pessoas a agir pelos bastidores e já com muita coisa planeada, eu não sou nenhum burro que anda por aqui. Já topei que alguns "eusébios" com 25/50 votos se afastaram da vida activa do fórum, users que antes falavam para termos calma que uma lista contra Vieira iria aparecer, mas caramba, nós precisamos de ter uma pessoa como nós em quem possamos depositar a pouca esperança que ainda temos de ver reerguer o nosso querido Benfica.

E não precisam de espezinhar o Vieira, não precisam de o insultar, não precisam de fazer absolutamente nada. Ele fá-lo sozinho a ele mesmo. Um verdadeiro Benfiquista rodeado de Benfiquistas é superior a isso tudo. É argumentar com unhas e dentes com factos o que está mal, destruir o homem por completo com factos. Desmenti-lo até ao ínfimo cabelo, não o deixar com margem para argumentar. Usar todas e mais algumas palavras que ele disse ao longo desta década e mostrar o mentiroso que ele é. Depois, quando ele já estiver gasto, é apresentar o projecto. Demonstrar os valores do clube, demonstrar um projecto em que o principal alvo não seja o Porto nem o Pinto da Costa, mas sim o Benfica. Agarrar nos pilares do clube e reconstruí-lo verdadeiramente. Apostar nos jovens da formação. Apostar na academia. Apostar na preservação de vedetas na equipa e não nas comissões e na venda dos mesmos. Apostar num treinador jovem, com ambição, que anseie por ganhar. Ser sócio unicamente do Benfica deverá ser requisito obrigatório para envergar na Direcção ou em qualquer departamento do Benfica. E muito mais coisas...

Se alguém está a ler esta merda: Esta é a altura de darem a cara e mostrarem o vosso projecto!

Nós estamos desesperados.

Darkboy

O Carlos Quaresma aka possível vigarista não queria ser presidente do Benfica há uns anos? Não há ninguém... decente que se candidate a presidente de clubes de futebol, hoje em dia?

Biscai@

Faltam 9 dias para o fecho do mercado... defesa-esquerdo nem velo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2012, 18:18
Faltam 9 dias para o fecho do mercado... defesa-esquerdo nem velo.

vê-lo ;)

nokas7

BTV tem em rodapé uma cena em última hora, a dizer já a seguir ao jogo dos Juniores, declarações de um jogador do Benfica..

Doom

Citação de: Kratos em 22 de Agosto de 2012, 18:11
O Benfica não precisa de um homem sonante e figura do clube a liderá-lo.
O Benfica precisa de um apaixonado pelo clube. Um homem com colhões. Um adepto incondicional que dê a vida pelo clube. Que meta o clube à frente de tudo e o defenda com todas as garras. O Benfica precisa que um qualquer adepto apaixonado, carregado de valores Benfiquistas e amor pelo Sport Lisboa e Benfica apareça e dê o corpo às balas.
Um Homem com H grande, que se faça falar e argumente bem sobre tudo o que vai de mal no clube nestes 10 anos e como corrigi-lo. Tem de aparecer uma pessoa, uma figura que se torne na imagem de todos nós. Uma figura que fale, que se exprima, em que nós olhemos de tal forma que nos identifiquemos 100% nela e digamos "este sim, é Benfiquista!".

Precisamos de um verdadeiro Benfiquista. Não quero saber se tem dinheiro ou se é agricultor. Quero que se candidate alguém que ame o clube. As pessoas certas reunir-se-ão à volta dele, apoiando-o. Isso vem por acréscimo.

Há aqui pessoas verdadeiramente Benfiquistas que anseiam por uma solução a Vieira. Eu tenho uma proposta para vocês: JUNTEM-SE E FORMEM UMA LISTA.

Estamos em finais de Agosto, as eleições são em Outubro. Acabou-se a lenga lenga do sacar o coelho da cartola um mês antes. A altura é agora. Acredito que haja aqui pessoas a agir pelos bastidores e já com muita coisa planeada, eu não sou nenhum burro que anda por aqui. Já topei que alguns "eusébios" com 25/50 votos se afastaram da vida activa do fórum, users que antes falavam para termos calma que uma lista contra Vieira iria aparecer, mas caramba, nós precisamos de ter uma pessoa como nós em quem possamos depositar a pouca esperança que ainda temos de ver reerguer o nosso querido Benfica.

E não precisam de espezinhar o Vieira, não precisam de o insultar, não precisam de fazer absolutamente nada. Ele fá-lo sozinho a ele mesmo. Um verdadeiro Benfiquista rodeado de Benfiquistas é superior a isso tudo. É argumentar com unhas e dentes com factos o que está mal, destruir o homem por completo com factos. Desmenti-lo até ao ínfimo cabelo, não o deixar com margem para argumentar. Usar todas e mais algumas palavras que ele disse ao longo desta década e mostrar o mentiroso que ele é. Depois, quando ele já estiver gasto, é apresentar o projecto. Demonstrar os valores do clube, demonstrar um projecto em que o principal alvo não seja o Porto nem o Pinto da Costa, mas sim o Benfica. Agarrar nos pilares do clube e reconstruí-lo verdadeiramente. Apostar nos jovens da formação. Apostar na academia. Apostar na preservação de vedetas na equipa e não nas comissões e na venda dos mesmos. Apostar num treinador jovem, com ambição, que anseie por ganhar. Ser sócio unicamente do Benfica deverá ser requisito obrigatório para envergar na Direcção ou em qualquer departamento do Benfica. E muito mais coisas...

Se alguém está a ler esta merda: Esta é a altura de darem a cara e mostrarem o vosso projecto!

Nós estamos desesperados.

x2

Biscai@

Estava a pensar mandar um mail para o SL Benfica a pedir um defesa-esquerdo...
Alguém sabe o mail geral ou outro qualquer?
Isto não vai a bem, vai a mal... é encher a caixa do mail com pedidos de um defesa-esquerdo.
Pode ser que ganhem vergonha.

Biscai@

Citação de: nokas7 em 22 de Agosto de 2012, 18:21
BTV tem em rodapé uma cena em última hora, a dizer já a seguir ao jogo dos Juniores, declarações de um jogador do Benfica..
Não reparei...