Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:47
Que culpa tem o LFV desta vez?

toda.



Pq?

Não planificou a epoca desportiva. Já olhaste para o desequilibrado do plantel. O problema não são as vendas.

LFVL


Shoky

Citação de: SimpSLB em 03 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 21:46
Batam palmas a esta merda...
Continuem a bater.

Eu já esgotei os argumentos.


Fico absolutamente lívido com tanto incompetência. Como é possivel um meio campo destes...como é que se vende o Javi sabendo que iamos receber 40 milhões do Witsel?
Como se passa o ultimo dia de mercado a comprar o Lima.


Epá...farto. Depois de Outubro não pago mais quotas. Vocês têm o Benfica que merecem. Esta merda.
Não sabiamos nada... A venda do Javi foi muito má, mas o Z€nit só atacou hoje, se não o mercenário não tinha jogado 90min hoje

Ai foi?

Então e o recadinho do vieira que anda há 5 dias num forrobodo de propostas?

Não quero areia obrigado.
Viva ao Lima.

sazuke

Não percebo as críticas ao plantel. O jj está como quer.  Vai jogar com um médio de contenção e o resto lá à frente; é assim que ele quer jogar, já anda a tentar fazê-lo há 2 anos.

Agora tem finalmente carta branca para o fazer.

redsun111

Citação de: redcarlos em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Os intereses do Benfica são o dinheiro?
Nem assim conseguiamos o titulo, precisamos vender dois para dar o valor do hulk.

É claro que é importante obter rendimento desportivo e financeiro dos investimentos efectuados. Como um clube transparente, honrado, credível e cada vez mais forte financeiramente, que é, fica obrigado a acatar com os desmandos do mercado. 
é pena ter que despedir-me de Witsel tão cedo, mas a ter de ser, ao menos que seja a troco de 40Me!
E já agora, quanto é que o fcp gastou no hulk, desde a sua aquisição aos ordenados até hoje? Parece-me que o lucro proporcionado pelo Witsel é bem maior!

quinjeajero


4ever Red Devil

Há um erro gravíssimo em não encontrar substituto.

A venda do Witsel em si é um sonho, nunca ninguém ia dar mais.

Chefe

Genial contar com a saída do Gaitan e foi o unico que não saiu.

Mas para que raio algum clube ía querer este Gaitan?

PedroOliveira93

Deixem esse redsun que anda à caça de cartões

Mestre30

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: redcarlos em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:

Os intereses do Benfica são o dinheiro?
Nem assim conseguiamos o titulo, precisamos vender dois para dar o valor do hulk.

É claro que é importante obter rendimento desportivo e financeiro dos investimentos do Benfica. Como um clube transparente, honrado, credível e cada vez mais forte financeiramente, que é, fica obrigado a acatar com os desmandos do mercado. 
é pena ter que despedir-me de Witsel tão cedo, mas a ter de ser, ao menos que seja a troco de 40Me!
E já agora, quanto é que o fcp gastou no hulk, desde a sua aquisição aos ordenados até hoje? Parece-me que o lucro proporcionado pelo Witsel é bem maior!
Mais um titulo para o Benfica!

frslb

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Na minha opinião, Vieira defendeu intransigentemente os interesses do Benfica.

Sem receio da pressão pública e sem vacilar nos objectivos. 40Me ou nada.

Parabéns Presidente!

:flagglorioso:
Isto é uma brincadeira certo?

pedroslb18

É verdade que podemos contratar um gajo durante a próxima semana se fizermos o pedido à Uefa/Fifa?

Por termos perdido um jogador pela clausula.


Se for é ir buscar o nojento do Manuel Fernandes.

LFVL

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2012, 21:57
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:49
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2012, 21:48
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 21:47
Que culpa tem o LFV desta vez?

toda.



Pq?

Não planificou a epoca desportiva. Já olhaste para o desequilibrado do plantel. O problema não são as vendas.

Há muitos miudos na B... e sinceramente acho que o Witsel é que foi um mercenáriozito... só quis vir ganhar visibilidade e cagou pra carreira dele... quer é guito...

DanizaoSlb

Citação de: gaucho em 03 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 21:51
Citação de: gaucho em 03 de Setembro de 2012, 21:42
Nada havia a fazer, foi paga a clausula de rescisão só a vontade do jogador em ficar é que valia, parece que não quis ficar.
Dizer mal do Vieira nesta situação é de uma hipocrisia do caraças, em outras situações, ok, mas nesta, vão brincar com o ........

Sim, mas a gestão do plantel do benfica, foi uma merda

1º Defesa esquerdo em condições não se lembraram de comprar
2º Defesa Direito para substituir o maxi, nem velo
3º Vender um jogador que poderia ser um futuro capitão do benfica, no ultimo dia do mercado europeu com um valor abaixo da clausula foi muito bom
4º Agora vendeu o witsel.

Ainda podemos vender mais malta, visto, que pela cabeça do monte de merda do vieira, o objectivo do benfica é criar jogadores desconhecidos em grandes jogadores para depois vende-los. O Orelhas está-se a cagar se o benfica é campeão ou não, ele quer é VENDER, arranjar dinheiro, redpass, quotas, markting, entre outras coisas...

Ganhar 2 titulos por época isso foi há 30, 25 anos atrás. Agora contenta-se com uma taçazita ou pelo campeonato em 2º lugar muito perto do porto, para depois desculpar-se com as arbitragens.
Ainda começei a ler mas quando partes para o insulto ao Vieira, parei, ficas sem resposta.

Pensei que eram elogios...

Saviolafication

24,5M depois...

Lateral-esquerdo adaptado
6 adaptado
8 adaptado

Com 6 extremos. Brilhante acto de gestão.