Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Eu não me consigo mesmo dar bem com certa gente. Se me dá vontade de vos mandar para um certo sítio. Criticam por o Benfica se ter precavido da saída do Gaitán, criticam por o Benfica não se ter precavido da saída do Witsel. Epá, a sério, este tipo de caracter não bate mesmo com o meu.

Pablo_8

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2012, 22:42
Javi 20 !?!?!?!?!? Fdx eram 30 !!!!!!

20+3 e % do lucro de qualquer eventual venda(ou seja 0)

20M...e desses 20, a volta de 7 sao para o real madrid por ser o clube de formaçao e 50% de uma mais valia e nao um venda, penso que seja, se o real o vender por 30M...ficamos com metade desse valor a mais, 5M.... mais 3 milhoes se cumprir objectivos. como o real nao o vai vender acima dos 20 porque ele ja tem 25anos e quando sair de la ja tem quase 30 nao vamos ganhar dinheiro nenhum, na melhor das hipoteses ficamos com os 3M...considero um mau negocio, era vende-lo apenas pela clausula e ponto final.

Redady

Lamentavelmente nós temos de vender. Por essa razão, assim que surgiu a oferta dos 20M€ cash do City, o Benfica tentou fazer subir o valor, e o máximo que conseguiu foi ir eventualmente receber mais 3M€.

Essa venda mais os 12M€ de vendas e empréstimos que vão ser pagos a prestações, somados a esse valor de 20M€, ainda era curto.

Nessa altura, houve a proposta de 30M€ pelo Witsel, a qual, o Benfica recusou. De facto, no Benfica não havia ninguém que pensasse que o valor da cláusula pudesse ser paga a cash.  Por isso, quando no Domingo bateram à porta da SAD os russos a dizerem que pagavam os 40M€, No Benfica tentaram aumentar o vencimento e ver se com isso o Witsel dizia que não. Ele quis partir porque vai ganhar mais (+) de 5M€ líquidos por ano ... + prémios.

Depois de terem ouvido o "sim" do Witsel, o Benfica ainda foi esticar e disse aos Russo, que esses 40M€ era limpos, e que eles teriam de ser eles a pagar o mecanismo de solidariedade ... eles disseram "Da" que em Português significa sim!

Perante isto, meus amigos é muito azar o mercado já estar fechado e não podermos ir comprar jogadores, porque desde 6ª feira, temos 60M€ líquidos no caixa. Ora 60M€ líquidos no caixa, é financeiramente excelente, para lá de excelente, porque estamos a falar num valor de 47M€ de mais valias em 2 jogadores.

Agora desportivamente é complicado, vai ser muito complicado, mas mesmo eu, que crítico o Vieira em muitas coisas, nestas duas, não o posso fazer. Temos que tentar viver assim até Janeiro, temos os B, estamos em 1º lugar na liga, onde o porto ficou também muito desfalcado com a saída do Hulk, por isso temos que no aguentar na frente. Na Champions, temos um grupo que só temos que tentar não passar uma vergonha com o Barcelona, tarefa que cada vez mais é complicada, mas mesmo assim, o 2º lugar não é nada de inatingível, por isso vamos lá ser coerentes, porque só vendendo em grande, e eu realmente não estava já a contar com isto, mas 47M€ de mais-valias em 2 jogadores, é algo que nunca tinha visto na minha vida de Benfiquista.

Comparando a venda do Hulk por 40M€ que recebem os andrades, rapaz que custou quase 20M€ os tais 85%, acrescidos por vencimentos nas duas últimas épocas, na ordem dos 10M€ brutos, com a venda do Witsel que custou 7M€ mais 1M€ de vencimentos brutos, meus amigos, a venda do Witsel não se pode comparar com a do Hulk, porque foi superior, tal como foi superior ao negócio Falcao com o Atlético:

[ (...) Também Radamel Falcao é notícia neste dossier financeiro. A transferência para o Atlético Madrid gerou uma mais-valia apenas de 20,1 milhões de euros. Praticamente metade dos 40 milhões do bolo total da operação.
A dedução envolveu «custos no serviço de intermediação no montante de 3,7 milhões (às entidades Gestifute e Orel)», «responsabilidades com o mecanismo de solidariedade no valor de 2 milhões de euros», «proporção no valor de venda do passe detido pela Natland (...) no montante de 1,8 milhões de euros», «efeito da actualização financeira das contas a receber e a pagar a médio prazo (...), 1,6 milhões de euros» e «o valor líquido contabilístico do passe à data da alienação (...), 10,6 milhões de euros». ]


Que se faça das tripas coração, olhem, o André mostrou 2 ou 3 jogadores que estão sem clube e que "remedam" até Janeiro.

Quanto a mim que já sou crescidinho, só tenho de dizer que isto não me assusta.

Nick Valensi

Mesmo com Javi, Matic e Witsel... O meio-campo já era curto.

Somos geridos por atrasados mentais.

.:VMPT:.

Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL

60M...

Mas só recebem 85% (40M) e eles pagam os restantes 15% do resto do passe aos seus donos, 5& do MS aos clubes formadores e restante para comissões....

mr.c

Citação de: neoprodigy em 03 de Setembro de 2012, 22:48
ou eu sou muito parvo ou não compreendo certas criticas

1º - se foi pela clausula...paciencia..adeus, boa viagem, boa sorte e obrigado....venha o dinheiro

2º - o javi quis sair para ganhar mais guito e ir para uma liga melhor....nada a dizer tb.... se bem que neste está-me atravessado o dinheiro enterrado no ola, lima, hugo vieira e michel que se calhar dava para cobrir esses 20M....e depois aproveitava-se o que se poupava com o saviola e dava-se ao espanhol .... mas siga, paciencia....adeus, boa viagem, boa sorte e obrigado....venha o dinheiro

3º - PQ RAIO HAVERIA O BENFICA DE COMPRAR GAJOS PARA O MEIO CAMPO PARA PRECAVER SAIDAS DE JAVI E WITSEL.....PARA DEPOIS, CASO NÃO SAÍSSEM FICARMOS COM 7 OU 8 MÉDIOS CENTROS PARA RODAR...TIPO O QUE ACONTECE NOS EXTREMOS E QUE TODA A GENTE CRITICA????

4º - nós temos alternativas para os dois....para o lugar de javi, temos matic e podemos usar o miudo da equipa B como suplente até pq parece que está a fazer bons jogos....para o lugar de witsel, temos o CM.... e podemos ir buscar o miguel rosa à B....

agora podem é começar a meter na cabeça que se calhar temos de começar a jogar em 4-5-1 com matic, cm e aimar no meio....mas isso é lá com o mestre :S

concordo ... se tivessemos comprado dois medios e nenhum deles fosse vendido ... o que fariamos? o dinheiro vinha de onde ...
A verdade é que o ola deve ter vindo porque o Gaitan estava "alinhavado" ... e deixou de estar ...
O Salvio? ... esse tem mostrado nos jogos a razão pela qual veio ...

Americano69

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Confirmou o que tinha dito ontem, resistiu até onde pode, e essa resistencia levou o Zenit a chegar as 40M ( novo record ).
Algumas criticas ao LFV até posso tentar perceber, mas nesta situaçao em particular sinceramente !!!
Fica é a sensaçao que é bater só por bater independentemente do que o homem faça, alias neste caso deve ter sido algo do genero:
-Tá aqui o NIB, sáo só 40 M!!!   
Para o LFV neste caso so tenho de  :clap1: :clap1: :clap1:
E para a saida do Witsel  :cry2: :cry2: :cry2:
Só um reparo , já li pra ai que o Benfica teve de vender 2 para fazer o dinheiro que o Porto fez com o Hulk. - É mentiraaaa!!!!

Venda do Hulk      : 60 M
                               40 M pro Porto
                               19 M custos de aquisiçao
                              --------
                               21 M Mais-Valia

Venda do Witsel     40 M
                                 7 M custos de aquisiçao
                              ---------
                               33 M Mais-Valia

Posso até tar enganado em relaçao a algum valor, mas fica evidente que comparando o resultado liquido das vendas, o Benfica fica de ganho e por muito,e atençao tamos só a comparar o Witsel ao ativo mais valioso que o Porto tinha (isso mesmo tinha, já nao tem e ainda bem!)
Isto serve só para desmistificar um pouco que o grande negocio foi feito la pra cima!

Só mais uma coisa, esta mais valia de +- 33 M serve pra cobrir o defice anual em media de +- 30 M que o Benfica apresenta.
Em relaçao ao Porto a mais valia de +- 21 M serve para tapar em parte os +- 55 M de defice anual do Porto, ou seja nem metade!
- Mais saidas pa janeiro ???




                             

Estas vendas entram nas contas de 2013/14 e não nestas!
O Benfica está em equilíbrio operacional!

A subida dos custos ao longo dos últimos anos estão relacionados com o investimento na competitividade do futebol. Esse incremento de custos relacionam-se principalmente com custos salariais (renovações de jogadores,salários de novos jogadores e prémios) e com o custo de financiamento com aquisição de jogadores.

Os resultados têm mostrado que esses custos tem sido bem controlados e tem sido mais do que compensado, quer com a obtenção de mais receitas correntes que com o retorno dado pela venda de atletas!



Mentira. Se assim fosse não se tinha caminhado para a falência técnica.
Chega de areia.

Shoky

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:50
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:47
Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

shoky

o witsel vai ganhar 5 milhoes por ano!!!

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia

O Witsel que vá para o caralho.

pois nisso estamos de acordo

mas sejamos sérios, o rapaz está cá há um ano... é mais um que por aqui passou, a grande surpresa era se ele desse esssa prova inequívoca de benfiquismo.

porque carga de água é que ele ia perder esta oportunidade? o benfica no máximo ia oferecer-lhe 50% do que podia ganhar

O Witsel para o ano estava num Real.
É um puto imbecil.

Um cabrão sem sentimentos. Que parta uma pata.

Red Men

Citação de: RedJohn em 03 de Setembro de 2012, 22:50
Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:47
Na pocilga deve estar tudo fod*do, mas a dar vivas ao seu presidente, aqui no Forum é isto.

O LFV não é o presidente que os Grandes Benfiquistas mereciam, isso é verdade, mereciamos melhor, mas, é o presidente que alguns nem sequer merecem.

Querias que estivesse aqui gente a dar vivas ao Vieira? Larga os cogumelos.

Porque?? Adoro-os, principalmente os que são colhidos por mim, mas não deves saber o que isso é.

insatisfeito

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 22:51
Eu não me consigo mesmo dar bem com certa gente. Se me dá vontade de vos mandar para um certo sítio. Criticam por o Benfica se ter precavido da saída do Gaitán, criticam por o Benfica não se ter precavido da saída do Witsel. Epá, a sério, este tipo de caracter não bate mesmo com o meu.

extremos (com os que tinhamos) e medios defensivos.

que comparação de merda.

Isaaquinho

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:47
Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

shoky

o witsel vai ganhar 5 milhoes por ano!!!

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia

O Witsel que vá para o caralho.

Coitadinho.

O meu pai ganhava cerca de 12 mil euros POR ANO até deixarem de lhe pagar e declararem falência, para voltarem a abrir o mesmo negócio, mas com um nome diferente.

Mas estes probrezinhos que ganham 750 mil euros...

quinjeajero

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2012, 22:51
O mais engraçado é haver aqui quem acredite que por causa disto tudo se "vai apostar nos miúdos".
Istonum clube que ainda há umas semanas emprestou o seu melhor miúdo para pouco depois gastar 4,5 milhões de euros num jogador infinitamente inferior.
Acordem, não sejam ingénuos.

Isto já vai muito para além da ingenuidade.

neoprodigy

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: neoprodigy em 03 de Setembro de 2012, 22:48
ou eu sou muito parvo ou não compreendo certas criticas

1º - se foi pela clausula...paciencia..adeus, boa viagem, boa sorte e obrigado....venha o dinheiro

2º - o javi quis sair para ganhar mais guito e ir para uma liga melhor....nada a dizer tb.... se bem que neste está-me atravessado o dinheiro enterrado no ola, lima, hugo vieira e michel que se calhar dava para cobrir esses 20M....e depois aproveitava-se o que se poupava com o saviola e dava-se ao espanhol .... mas siga, paciencia....adeus, boa viagem, boa sorte e obrigado....venha o dinheiro

3º - PQ RAIO HAVERIA O BENFICA DE COMPRAR GAJOS PARA O MEIO CAMPO PARA PRECAVER SAIDAS DE JAVI E WITSEL.....PARA DEPOIS, CASO NÃO SAÍSSEM FICARMOS COM 7 OU 8 MÉDIOS CENTROS PARA RODAR...TIPO O QUE ACONTECE NOS EXTREMOS E QUE TODA A GENTE CRITICA????

4º - nós temos alternativas para os dois....para o lugar de javi, temos matic e podemos usar o miudo da equipa B como suplente até pq parece que está a fazer bons jogos....para o lugar de witsel, temos o CM.... e podemos ir buscar o miguel rosa à B....

agora podem é começar a meter na cabeça que se calhar temos de começar a jogar em 4-5-1 com matic, cm e aimar no meio....mas isso é lá com o mestre :S

Porque mesmo com Javi e Witsel o Benfica tinha poucos médios. Simples.

tens poucos???

Aimar, Bruno César, Carlos Martins, Witsel, Javi Garcia, Matic

são 6 para 3 posições

Baron_Davis

pede o Amorim ao teu amigo salvador crlh

andre_diogo

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2012, 22:51
O mais engraçado é haver aqui quem acredite que por causa disto tudo se "vai apostar nos miúdos".
Istonum clube que ainda há umas semanas emprestou o seu melhor miúdo para pouco depois gastar 4,5 milhões de euros num jogador infinitamente inferior.
Acordem, não sejam ingénuos.
Essa compra do Lima foi o acto de gestão danoso mais descarado que já vi.

Como é possível que os nossos notáveis (já nem falo nos adeptos comuns) sejam tão cegos?