Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 08:33
Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto
ofereceu??? já leram as declaraçoes do Javi??? se um jogador a primeira oferta quer sair,oque se pode fazer???

o jogador quer sair, tem contrato, sai se o clube quiser.
e sim, declarações de um jogador à imprensa do clube por norma atestam mesmo total transparência.

Esbutenado

Citação de: espanta em 04 de Setembro de 2012, 07:33
Clausula de rescisão + vontade do jogador = nada a fazer ! E quem nao entender isto nem vale a pena discutir...
As clausulas sao fixadas quando os contratos sao assinadose tem de haver acordo com todas as partes. Quem fala em colocar as clausulas todas em 100milhoes nao deve saber disto. Mas tb colocar clausulas em valores ridículamente altos para depois vender por metade... Serve só para os do costume criticarem.
Os jogadores disseram tudo, quiseram ir e pressionaram nesse sentido.
Que os 60 milhoes seja bem utilizados.
Louvo que seja mais um ano em q o relatório de contas vai mostrar lucro.

Quem fala em clausulas de 100M nao sabe nada disto  ;D
Realmente e' bem melhor proteger os nossos melhores jogadores com clausulas acessiveis aos clubes cheios de dinheiro e depois ficar sem meio campo para meia epoca.
Mas pronto, como vamos ter um relatorio de contas com lucro, ja esta tudo bem.
Os porcos agradecerao la para Marco/Abril mais um campeonato conquistado.

Chefe

Acho piada ao pessoal que diz "Então não queriam apostar na formação?"

Sim queria, mas apostar na formação, não é vender meio-campo titular e passarem os jogadores da B para as suas posições quase directamente.

É ir colocando os jogadores com calma, tempo, no meio dos titulares num jogo ou outro, ambientando e fazendo a transição.

aplane

Quando levar umas 5 ou 6 em Camp nou, e for eliminado da champions com 3 pontos, logo se arrepende ou aprende ...

AMADOR, é a unica palavra que me vem à cabeça...

Special_Red

o NGL hoje deve estar, qual tio patinhas, a nadar nas notas.

cmarg1971

Para estar seguro, convém ter substitutos, do mesmo nível, para todos os jogadores que têm clausulas de rescisão e para todos os que querem ganhar mais.
E como esses substitutos também teriam clausulas de rescisão e também devem querer ganhar mais, tínhamos ainda mais substitutos desses substitutos e assim por diante (mas todos do mesmo nível).
Estando em 1º lugar é o que se vê. Imaginem que estávamos no lado negro da 2ª circular...

Sparrow

Uma coisa é certa...jogadores contrariados só fazem merda.
Jogadores são lixo...procuram sempre quem lhes aquece melhor o rabinho. Declarações de amor eterno são para "ingles ver"...

O nosso extraordinário presidente falhou quando já sabia que iria vender o javi...e com 3 dias pela frente (ao que parece a proposta tinha chegado 2/3 dias antes do fecho do mercado) poderia encontrar um substituto...nem digo do Jav, mas uma alternativa ao matic...nem que fosse o custodio no lugar do lima.

Mas pronto...mais um defeso (que ainda não terminou) com um misto de incompetência, "traição" (e fica entre aspas porque só se deixa enganar quem quer pelos discursos dos limitados intelectualmente dos jogadores) e excelente encaixe financeiro...

slbenfever

Citação de: Chefe em 04 de Setembro de 2012, 08:52
Acho piada ao pessoal que diz "Então não queriam apostar na formação?"

Sim queria, mas apostar na formação, não é vender meio-campo titular e passarem os jogadores da B para as suas posições quase directamente.

É ir colocando os jogadores com calma, tempo, no meio dos titulares num jogo ou outro, ambientando e fazendo a transição.

piratas15

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 08:44
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 08:33
Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto
ofereceu??? já leram as declaraçoes do Javi??? se um jogador a primeira oferta quer sair,oque se pode fazer???

o jogador quer sair, tem contrato, sai se o clube quiser.
e sim, declarações de um jogador à imprensa do clube por norma atestam mesmo total transparência.
óh ivo de facto podes nao vender...mas vais fazer o que?? por um jogador deste calibre  treinar a parte??? jogar na equipa B??nao me parece que estas formulas resultem,aliás até os grandes colossos   europeus  tambem teem problemas destes , e acabam por ceder..

VodkaBoy

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 08:48
Citação de: espanta em 04 de Setembro de 2012, 07:33
Clausula de rescisão + vontade do jogador = nada a fazer ! E quem nao entender isto nem vale a pena discutir...
As clausulas sao fixadas quando os contratos sao assinadose tem de haver acordo com todas as partes. Quem fala em colocar as clausulas todas em 100milhoes nao deve saber disto. Mas tb colocar clausulas em valores ridículamente altos para depois vender por metade... Serve só para os do costume criticarem.
Os jogadores disseram tudo, quiseram ir e pressionaram nesse sentido.
Que os 60 milhoes seja bem utilizados.
Louvo que seja mais um ano em q o relatório de contas vai mostrar lucro.

Quem fala em clausulas de 100M nao sabe nada disto  ;D
Realmente e' bem melhor proteger os nossos melhores jogadores com clausulas acessiveis aos clubes cheios de dinheiro e depois ficar sem meio campo para meia epoca.
Mas pronto, como vamos ter um relatorio de contas com lucro, ja esta tudo bem.
Os porcos agradecerao la para Marco/Abril mais um campeonato conquistado.
O R&C de 2011/2012 vai dar prejuizo e não vai ser pouco...

Elvis the Pelvis

Para muita gente, este mafioso é o melhor Presidente da história do Benfica. É o Presidente do "Milagre Financeiro", que consiste em ter passado o passivo de 80 e tal milhões para 400 milhões, e que por isso precisa de fazer 50 milhões em vendas, porque o tal "Milagre Financeiro", é afinal de contas, ter fodido completamente as contas do Clube.

Desportivamente, é o Presidente que ganhou 2 campeonatos nacionais em 10 anos. Mas para muitos cegos/ignorantes, o que se quiser, é o melhor Presidente da história. O impensável começa a apoderar-se de mim, o Vale e Azevedo era um menino ao pé deste. A marca que vai deixar no Benfica será muito pior, não tenho a mínima dúvida.

Se levarmos uma goleada história em Camp Nou, talvez pior que a de Vigo, pode ser que os Benfiquistas finalmente acordem. Digo pode ser, porque mesmo assim não tenho a certeza.

Esbutenado

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 08:38
Quero ver o passivo a baixar, mas isso é que é pior.

Os numeros estao disponiveis para todos, so nao repara nas coisas quem nao quer.
O Benfica vendeu nas ultimas 2 epocas Ramires (22M), Di Maria (30M), David Luiz (25M) e Fabio Coentrao (30M). Adicionando mais algumas vendas de outros jogadores, tera feito para cima de 110M em vendas.
No entanto, apesar desta entrada de dinheiro, chega ao ultimo dia do mercado e vende um titular indiscutivel 10M abaixo da clausula de rescisao!!! Havera algum clube no mundo que faca uma coisa destas, a nao ser um clube que esteja com a corda na garganta financeiramente?
Mas porque razao esta o Benfica tao desesperado para vender jogadores, apesar de ter encaixado mais de 110M em vendas nos ultimos 2 anos?
Por isso, moderem a satisfacao com os 60M do Javi e do Witsel.
O que os ultimos 2 anos nos ensinam e' que os jogadores saem, o dinheiro entra, o passivo continua a aumentar e o plantel fica cada vez mais fraco.
Depois a culpa e' das arbitragens.

ivodaniello

Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 08:56
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 08:44
Citação de: piratas15 em 04 de Setembro de 2012, 08:33
Citação de: CERVEIRA em 04 de Setembro de 2012, 08:25
Vendeu(ofereceu) o AS DE TRUNFO para o city abaixo da clausula de rescisão e agora vendeu a MANILHA DE TRUNFO para o zenit pelo valor da clausula. So que agora ficamos nos com uma equipa mais fraca, naõ sabendo precaver isto
ofereceu??? já leram as declaraçoes do Javi??? se um jogador a primeira oferta quer sair,oque se pode fazer???

o jogador quer sair, tem contrato, sai se o clube quiser.
e sim, declarações de um jogador à imprensa do clube por norma atestam mesmo total transparência.
óh ivo de facto podes nao vender...mas vais fazer o que?? por um jogador deste calibre  treinar a parte??? jogar na equipa B??nao me parece que estas formulas resultem,aliás até os grandes colossos   europeus  tambem teem problemas destes , e acabam por ceder..

ás vezes cedem, outras vezes não.
é sempre importante o tipo de pessoa e sua ligação ao clube.
tenho a certeza absoluta que o Javi não iria cá ficar totalmente contrariado, de forma a ter que se sancionar o seu comportamento.
Acredito que o Javi tenha feito ver aos dirigentes que gostaria de sair para o City e isso seria bom para ele, mas não acredito que tenha passado disso e que tenha forçado a barra de forma ao Benfica ficar sem alternativa.

aplane

Estou à espera de uma conferência de imprensa, onde me expliques a mim e aos meus amigos sócios do Maior clube do Mundo, como é que deixas-te isto acontecer...
E não me venhas com a conversa de que os miudo da equipa B, vão crescer, e tudo o mais...

Exigo explicações... Estou a isto de deixar de ser sócio..O Benfica não tem culpa..mas logo volto quando já nem tu, nem o Carraça , nem o JJ fizerem o favor de minar o NOSSO BENFICA...

O.Guerreiro.Da.Luz

Serei o único...

... a achar que esta notícia do "nervosismo" do Javi pelo jornal O'Jogo, não é uma notícia para os dirigentes encarnados ficarem bem na fotografia depois destes três dias em que retiraram o nosso meio-campo titular?

... a achar curioso, que o Benfica tenha feito a mesma quantia em dinheiro no total das transferências que o Por(c)o?