Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 14:38
Se o Zenit batesse os 40 milhoes o comunicado seria diferente.

Parece-me lógico.

O Jogador...

Referiam somente que o "Jogador x rescindiu o contrato com o clube pagando de pagar a cláusula estipulada no valar de Y"....

Não podia ter mais nada....

Mas pronto, quem quer acreditar que não foi uma negociação que acredite....



Exacto. Além de que se se fala em objectivos é porque não foi accionada a cláusula.
Para mim vai dar ao mesmo.
Receberem 40 milhões agora ou 43 em 2 ou 3x no prazo de 1 ano (por hipótese) vai dar ao mesmo.
É da maneira que não o gastam todo de uma vez.

O0

MarceloSilva@92

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 14:49
Vasconcelos a malhar forte no vieira, mas o endeusamento ao JJ faz lhe cair no ridiculo. aquela frase" jesus é mt melhor que mourinho" vai segui lo ate ao fim da vida
Onde esta isso do APV?

O APV é muito boa pessoa, só que de vez em quando tem com cada saída.

Nramos

Citação de: gugabenfica em 04 de Setembro de 2012, 14:49
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: RedNight em 04 de Setembro de 2012, 14:45
Accionaram a cláusula e pagaram a pronto. Mas sentaram-se connosco à mesa, por forma a manter e estreitar as boas relações entre os dois clubes. Coube ao Zenit pagar ainda o mecanismo de solidariedade ao Standard e ainda a comissão de 5% aos intermediários.



ISTO :clap1: :clap1: :clap1: :bandeiraslb2:



Se accionaram a cláusula, quem são os intermediários?

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Tsoukalos em 04 de Setembro de 2012, 14:46
mais um negócio épico :estrelas:

Por acaso até foi.
A maior transferência de sempre em Portugal, a par de Falcao e Hulk.
E este foi o mais barato dos 3.

Não apaga a vergonhosa preparação da época, o plantel sem meio campo e o amadorismo da direcção.
Mas 40 milhões é muito milhão para um gajo que fez 49 jogos e 5 golos e só ganhou uma Taça da Liga.

sim é verdade, não me refiro ao dinheiro isso hoje em dia infelizmente está no top das prioridades de toda a gente e ainda para mais sendo hoje os clubes de futebol geridos como empresas não há muito por onde fugir .

Refiro-me sim há segunda parte da tua citação, e o que é de facto o desastre da equipa do Benfica em termos de soluções para o meio campo sem referir claro a defesa a nível de alas.

Podemos ter bons jogadores mas para uma época tão longa e sabendo das limitações fisicas de Aimar/Martins, a somar a possíveis castigos, não me parece plantel para voos muito altos mas espero enganar-me claro.

redsun111

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:


Parece que adiaram a apresentação. Parece que vão-se aliar a outros.

Duvido que duas candidaturas distintas possam dar origem a uma candidatura coerente.

E duvido ainda mais que a soma de duas candidaturas fracas deem origem a uma forte.

É pena.

david_slb

Citação de: gugabenfica em 04 de Setembro de 2012, 14:46
MAS TA TUDO DOIDO??????

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
O Conselho de Administração
Lisboa, 3 de Setembro de 2012


MONTANTE LIQUIDO DIZ-VOS ALGUMA COISA?????

A mim diz, não sei é se é o mesmo que diz a ti...

ninja77

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 14:49
Vasconcelos a malhar forte no vieira, mas o endeusamento ao JJ faz lhe cair no ridiculo. aquela frase" jesus é mt melhor que mourinho" vai segui lo ate ao fim da vida
Onde esta isso do APV?

http://serbenfiquista.com/usernews


cwally

Citação de: hugo1904 em 04 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 14:45
Citação de: hugo1904 em 04 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 14:42
Exige-se que LFV venha a publico (ou até via comunicado) mostrar comprovativo da transferencia de 40M de € durante o dia de ontem para o Benfica. Menos que isso é demissão imediata!!!!!!!

Achas que sim? Qual o negócio do Benfica 100% transparente?
Mas neste caso é a perda de um jogador sem substituto no plantel depois do mercado fechar. Se foi negociado é inadmissivel para mim.


Olhei para isso de manhã e para mim vale zero! O Witsel nem estava no fundo....

hotshot

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: hotshot em 04 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: hotshot em 04 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: original em 04 de Setembro de 2012, 14:31
Alexander Dyukov não disfarça o entusiasmo pelas contratações de Hulk e Witsel por parte do Zenit, argumentando que o clube garantiu «dois dos melhores jogadores do mundo» nas respetivas posições.

«Para atingirmos os objetivos a que nos propomos tínhamos de fortalecer a nossa equipa. O Zenit tem agora dois novos jogadores de grande classe, dos melhores do mundo nas suas posições», destaca o dirigente, em declarações ao site do emblema de São Petersburgo.

«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

Salienta Dyukov que tanto Hulk como Witsel «correspondem inteiramente às ambições do Zenit nas competições europeias e no campeonato russo».

«As novas estrelas da nossa equipa vão ajudar o Zenit e o futebol russo a serem ainda mais populares», afiança.

Sim, mas ele não refere a quem vai pagar os 40 milhões em 3 anos!

lol
deve ser a mim

Mas dali consegues concluir que são os 40 milhões do Witsel e não os do Hulk?
Parece-me que interpretas os factos de forma a irem de encontro às tuas conclusões

a mim o que me parece obvio, pela traduçao feita, é que ele se refere aos 40m dos 2 negocios
mas siga pra bingo

porque razao o benfica nao comunicou que foi accionada a clausula de rescisao?

Está implícito quando referem que o jogador foi vendido pelo valor da cláusula
O exemplo do André-Vilas-Boas não é a mesma coisa porque se trata de um funcionário e não um jogador, não há alienação do passe

Se tivesse que ser o Witsel a acordar a rescisão como o outro user afirma, aí será pertinente essa vossa insistência no pagamento faseado... Sinceramente não sei se será assim

o figo tambem era jogador e foi o figo que rescindiu com o barça

Parece que têm razão, provavelmente não será como o Rui Gomes da Silva afirmou:



"O valor da cláusula de rescisão de Luís Figo com o FC Barcelona, fixado em 10 mil milhões de pesetas (cerca de 12 milhões de contos), não foi depositado na Liga Nacional de Futebol de Espanha (LNFP), garantiu o secretário-geral adjunto da instituição, citado pela Agência EFE.

"Não recebemos nenhum pagamento de Figo, que é a única pessoa que pode depositar a verba correspondente à cláusula de rescisão", referiu Toni Fidalgo, acrescentando que, se isso acontecesse, o pagamento seria acompanhado de uma ordem em favor do clube com o qual tem contrato e do qual se quereria desvincular.

A revelação da LNFP surge depois terem surgido informações de que o internacional português, fortemente pretendido por alguns dos grandes clubes europeus, tinha pago a cláusula de rescisão através de uma empresa.

Além dos italianos da Lazio, cujo interesse surgiu ainda durante o Campeonato da Europa, nos últimos dias foi revelada a existência de contactos entre o empresário de Figo, José Veiga, e o candidato à presidência do Real Madrid Florentino Pérez, no sentido de o médio português ingressar nos campeões europeus em título se este ganhar as eleições no clube da capita
"


http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=38668

LFVL

Citação de: david_slb em 04 de Setembro de 2012, 14:52
Citação de: gugabenfica em 04 de Setembro de 2012, 14:46
MAS TA TUDO DOIDO??????

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
O Conselho de Administração
Lisboa, 3 de Setembro de 2012


MONTANTE LIQUIDO DIZ-VOS ALGUMA COISA?????

A mim diz, não sei é se é o mesmo que diz a ti...

Bruto deve ter sido um pouco maior...

Mestre30

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Setembro de 2012, 14:52
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:50
Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 14:49
Vasconcelos a malhar forte no vieira, mas o endeusamento ao JJ faz lhe cair no ridiculo. aquela frase" jesus é mt melhor que mourinho" vai segui lo ate ao fim da vida
Onde esta isso do APV?

O APV é muito boa pessoa, só que de vez em quando tem com cada saída.
Certo. Mas quero saber onde posso ler o que ele disse sobre o Vieira.....

Red skin

Este período faz-me lembrar o Verão Quente... em q o Benfica foi tomado de assalto! Espero q no fim possamos ter idêntico desfecho!

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Tsoukalos em 04 de Setembro de 2012, 14:46
mais um negócio épico :estrelas:

Por acaso até foi.
A maior transferência de sempre em Portugal, a par de Falcao e Hulk.
E este foi o mais barato dos 3.

Não apaga a vergonhosa preparação da época, o plantel sem meio campo e o amadorismo da direcção.
Mas 40 milhões é muito milhão para um gajo que fez 49 jogos e 5 golos e só ganhou uma Taça da Liga.

É o nosso melhor negocio de sempre....

E em custos proveitos, muito melhor que o do Hulk....

lonstrup

não vos passa pela cabeça que o jogador informou o benfica que ia denunciar o contrato pois o zenit tinha-se mostrado disponivel para pagar a clausula de rescisão do seu contrato?

llm14

o Witsel era importante no benfica e tem um grande potencial, mas são 40KK é muito dinheiro, se for pago em 3 anos muito bem que seja. é uma das melhores vendas de sempre do benfica.

O problema é o resto, é ter sido essencial na época passada e claramente um jogador "vendável" e ainda assim não haver substituto, é termos um treinar que vai na certa inventar, basicamente os problemas do custume.